Capítulo 13

112 16 13
                                    

Caio n
.
Caio n - eu passei primeiro no mercado e peguei tudo o que eu tinha para pegar , peguei uns salgadinhos, doces, sorvete, peguei mais besteiras porque sei que o moreno gosta e depois eu foi na farmácia, chegando lá eu fiquei com vergonha mais era necessário então comprei camisinha e comprei de sabor pra ficar melhor ainda e depois comprei lubricante. Eu paguei tudo e fui para casa, chegando lá eu guardei todos os doces e as coisas e fui para o quarto e vi meu moreno deitado na cama e sentia um cheiro bom de longe e vi que ele tinha tomado banho, deixei a sacolinha na gaveta disfarçado e depois foi deitar na cama com ele e o abracei .
.
Luan - você demorou em .
.
Caio - o mercado estava muito cheio .
.
Luan - tá bom .
.
Caio - assistindo a nossa série sem mim é .
.
Luan - ah , você não estava aqui.
.
Caio - vou assistir com você .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - abracei mais o moreno e me ajeitei e comecei a assistir a série com ele. Enquanto a  gente assistia eu fazia carinho no cabelo do moreno que estava deitado no meu peito e prestando atenção na série. A gente já tinha assistido dois episódios e estamos iniciando o terceiro até que vejo o moreno desligar a televisão e olhar pra mim.
.
Caio - não quer assistir mais ? .
.
Luan - não , eu tô pensando em fazer outra coisa ( falei olhando pra ele )
.
Caio - pode falar moreno .
.
Luan - eu prefiro mostrar .
.
Caio n - ele falou isso e subiu em cima do meu colo se ajeitando e me olhando nós olhos e rapidamente entendi o que ele queria. Me ajeitei com ele em meu colo e nossos olhares se cruzaram. Ele começa a me beijar e um beijo com deseje, passando a mão pela minha costas e arranhando ali levementei fazendo eu me arrepiar, sinto ele se ajeita em me faz suspirar. Adrento minha mão em sua camiseta sentindo seu abdômen e passando a mão ali, dando uma leve apertada em sua cintura e como reação ele rebola em meu colo fazendo eu suspirar de novo, os nossos lábios se separa e ele me olha no olho com a mão na barra da minha camiseta e eu afirmo com a cabeça e logo minha camiseta é jogada no chão, ele desce do meu colo e eu fico o observando e logo ele fala .
.
Luan - deita na cama ( falo olhando em seus olhos com um olhar malicioso e um sorrisinho safado )
.
Caio - com vc pedindo assim não tem como recusar ( falei olhando safado e fazendo o que ele pediu )
.
Luan n - subi em cima dele novamente e ataquei seus lábios mostrando o desejo e o tesão que eu estava dele, começo a descer os beijos para seu pescoço enquanto sinto sua mão apertar a minha bunda fortemente, rebolo no colo dele novamente e sinto como ele está excitado e vou descendo meus beijos pelo seu abdômen ouvindo ele gemer, deixo marcas ali e vou descendo mais ainda e ele me para .
.
Caio - se você não estiver pronto é melhor não continuar, não sei se vou conseguir parar dessa vez .
.
Luan - não quero que vc pare.
.
Caio n - ele nem deixou eu responder e continuou beijando meu abdômen descendo mais ainda, ele tira meu short e minha cueca e morde os lábios e sorri , esse menino sabe como me provocar muito bem. Tiro ele de cima de mim , desço da cama e fico em pé vendo ele se sentar na beirada da cama, ele me olha e começa a me masturbar lentamente e olhando em meus olhos fazendo eu gemer, esse moreno ama me provocar e sabe que eu fico doido com isso. Sinto a língua dele passar pela cabecinha do meu pau e solto um gemido e ele continua dando beijos e passando a língua em volta do meu pau, a minha vontade era abaixar a cabeça dele e fazer ele me chupar logo mais deixei ele fazer sozinho. Logo sinto sua boca descer de uma vez fazendo eu gemer, ele começou a me chupar rapidamente enquanto masturbava oq não cabia em sua boca , ele sobe de vagar e logo desce de uma vez e depois volta a chupar rapidamente, sinto ele descer de uma vez e seguro em seu cabelo e logo que ele volta começo o ajudar fazendo ele me chupar mais rápido ainda e quando vi já tinha gozado em sua boca e ele bebeu tudo olhando em meus olhos e lambendo os lábios, esse Moreno um dia vai acabar comigo.
Eu sentei do lado dele na cama e comecei o beijar e tirar sua camiseta, desço meus beijos para seu pescoço enquanto minha mão passa por seu mamilo e sinto ele se arrepiar, continuo beijando seu pescoço enquanto minha mãe pasa pelo seu mamilo e escuto ele falar .
.
Luan - vai logo caio , quero sentir seu pau dentro de mim .
.
Caio - calma moreno , não precisa ter pressa vc vai sentir ele te fudendo bem lentinho fazendo vc gemer descontroladamente .

Luan - ele falou isso fazendo eu ir a loucura e imaginar muitas coisas, ele me deita na cama ficando por cima de mim e logo sinto sua boca em meu mamilo e solto um gemido, ele começa a chupar e a passar a língua em meu mamilo e começo a soltar leves gemidos, logo sinto sua mão indo para o meu short e ele tira meu short e minha cueca e continua beijando meus mamilos enquanto me masturba me fazendo ir a loucura só com esses movimentos, começo a gemer e a única coisa que eu mais quero e sentir ele dentro de mim o mais rápido então peço isso a ele .
.
Luan - caio , eu preciso sentir vc dentro de mim .
.
Caio - eu quero que vc implore amor .
.
Luan - Caio , por favor ( falei gemendo)
.
Caio n - eu paro com o movimento em seu pau e ajeito ele na cama e começo o beijar mostrando tudo meu desejo. Paro com os movimentos e vou até gaveta é pego a sacolinha e ele sorri, tiro a camisinha e o lubrificante da sacolinha e ele me olha com desejo em seus olhos, volto a beijar ele mais dessa vez um beijo lento para ele se sentir seguro. Abro a camisinha colocando em meu pau e abro o lubrificante também, passo ele em meu membro e logo passo em sua entrada também ouvi ele suspirar, deixo sua entrada bem molhada e logo coloco um dedo dentro dele ouvindo ele gemer, acho que ele sentiu um levo desconforto então mexo meu dedo bem de vagar até ouvi seus gemidos e começar a aumentar os movimentos, coloco mais um dedo e escuto ele gemendo novamente, faço isso por um tempo e depois os tiro de lá e olho no olho dele .
.
Caio - certeza moreno ?
.
Luan - sim , eu quero muito isso .
.
Caio - beijo ele novamente e começo a colocar meu membro em sua entrada até escutar ele falar .
.
Luan - pode ser de quatro ?
.
Caio - certeza que assim não é melhor .
.
Luan - certeza , quero de quatro mesmo .
.
Caio - tá bom .
.
Luan n - ele se levanta e eu fico de quatro, acho que de quatro vai ser melhor porque fico totalmente aberto pra ele. Sinto ele arrumando seu membro em minha entrada mais antes sinto um tapa em minha bunda o que me faz gemer e ter ainda mais certeza que queria aquilo, sinto seu membro entrando em mim e era um pouco desconfortável até eu senti que realmente entrou e sinto uma dor, não algo insuportável mais doia bastante, então aperto o lençol a cama e Caio tenta me distrair passando a mão em meu abdômen e dando tapas em minha bunda, sinto a dor passar então começo a me mexer e ele entende o recado e começa a se movimentar de vagar. Começo a sentir prazer e sentir que precisava mais daquilo então peço pra ele ir mais rápido e ele aumenta a velocidade me fazendo gemer, sinto outro tapa em minha bunda e eu gosto disso mais aposto que está vermelha de tanto que ele bateu, estava muito bom e eu estava sentindo um prazer enorme, sinto ele colocar a mão em meu pescoço e aberta e então né sinto nas nuvens quando ele se movimenta mais rápido fazendo eu gemer mais ainda, ele deu um último tapa em minha bunda e gozamos juntos, ele dá mais duas penetradas e saí de dentro de mim se deitando do meu lado recuperando a respiração .
.
Luan - eu gostei muito .
.
Caio - eu também , doeu muito .
.
Luan - um pouco mais depois ficou perfeito .
.
Caio - que bom , gostei muito também foi maravilhoso .
.
Luan - foi mesmo , aposto que minha bunda está vermelha mais foi muito bom .
.
Caio - estava tentando distrair você mais vi que você gostou bastante.
.
Luan - com um gostoso desse dando tapa em minha bunda não tem como não gostar é .
.
Caio - ah é ( falei dando mais dois tapa em sua bunda e ele só sorriu mais ainda )
.
Luan - adoro isso .
.
Caio - eu sei sei safado .
.
Luan - prefiro quando vc me chamou de meu amor .
.
Caio - vou te chamar assim sempre, ei posso te fazer uma pergunta .
.
Luan - pode sim .
.
Caio- foi tudo bem pra você, por a gente não estar namorando ainda .
.
Luan - foi sim , foi eu que quis e eu gosto muito de você e sei que você não vai magoar nem nada e foi perfeito .
.
Caio - eu também gostei muito e nunca magoaria vc, eu esperaria até a gente está namorando mais sei fogo no rabo foi muito .
.
Luan - vai me pedir em namoro é .
.
Caio - vou e vai dar logo logo .
.
Luan - vou esperar em .
.
Caio - pode esperar, vamos tomar banho meu amor.
.
Luan - vamos sim loirinho .
.
Caio n - foi perfeito esse momento com ele e eu quero muito pedir ele em namoro mais acho melhor esperar um pouco, quero pedir ele uma semana antes ele ir ver os pais deles e vai ser lindo o pedido.
A gente foi para o banheiro e tomamos um banho mais foi um banho normal cheio de carinho e amor, depois colocamos uma cueca e um short e ele deitou na cama e eu foi buscar as coisas que comprei para a gente comer e comemos assistindo filme.
.
Luan - quando vc comprou a camisinha e o lubrificante .
.
Caio - quando foi no mercado .
.
Luan - por isso demorou né .
.
Caio - sim , eu não ia comprar mais malu falou para eu comprar, porque ela sabia que se você quisesse eu ia querer na hora .
.
Luan - e ela estava certa ( falei dando um selinho nele )
.
Caio - vamos dormi .
.
Luan - vamos , dorme com deus meu loirinho safado .
.
Caio - amém e dorme com deus vc também meu moreno , e sonha comigo .
.
Luan - depois dessa noite com certeza vou sonhar .
.
Caio n - a gente se beijou se abraçamos e dormimos a noite inteira agarrados .
.
Nota : oii gente espero que gostaram do hot porque vcs estavam pedindo muito e fiz com muito carinho pra vocês viu bjs e até logo .
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora