Capitulo 5

323 37 27
                                    

Malu - eu não tô ouvindo isso .
.
Luan - não tá ouvindo oq ? .
.
Malu - o caio falando que vai faltar .
.
Gustavo - verdade , dês que ele está nessa escola ele só falta de for urgente .
.
Luan - se você quiser a gente vai pra aula .
.
Caio - eles estão exagerando , não tem problema faltar hoje .
.
Luan - tá bom então .
.
Caio - agora vão tomar café e deixem a gente dormi .
.
Lucas - eu que não vou ficar aqui com esse mal humor .
.
Gustavo - vamos deixar o casal dormi mais tarde a gente vê eles .
.
Luan - a gente não é casal .
.
Malu - aham , tchau povo bom sono ( falou e logo eles saíram fechando a porta do quarto )
.
Luan - tô com sono ainda .
.
Caio - eu também .
.
Luan - vamos voltar a dormi então .
.
Caio - vamos .
.
Luan - posso voltar a abraçar você .
.
Caio - pode sim , só vou trancar a porta .
.
Luan - tá bom ( falou e caio foi trancar a porta e voltou pra cama e eu me arrumei deitando em cima do seu peito e logo adormeci )
.
Caio n - a gente acabou dormindo e acordei com a cabeça do Luan enterrada no meu pescoço e sentindo sua respiração bem perto oq me fez arrepiar , Luan faz eu senti coisas que não sinto a muito tempo e isso me deixa confusa porque ao mesmo tempo que eu sei que tenho que focar na escola e não estou pronto pra um relacionamento me dá vontade de conhecer melhor o Luan e não conhecer normal como amigo conhecer como algo maior , cada vez que Luan dorme agarrado comigo me sinto nas nuvens coisas que não me sentia a muito tempo .
.
Luan - tá pensando no que loirinho .
.
Caio - em nada não .
.
Luan - você parecia estar viajando .
.
Caio - só impressão sua .
.
Luan - sei ( falei e voltei a afunda minna cabeça e seu pescoço e sinto caio suspirar e sorrio )
.
Caio - moreno .
.
Luan - oii loirinho .
.
Caio - está confortável e eu estou gostando muito de ficar assim mais teria como você se separar de mim .
.
Luan - porque .
.
Caio - é difícil de explicar .
.
Luan - fala logo .
.
Caio - é que... Não consigo explicar .
.
Luan - se não tá gostando e só falar .
.
Caio - não é isso moreno , seu rosto está afundado no meu pescoço e sua boca e sua respiração estão bem perto da minha pelo .
.
Luan - e... .
.
Caio - isso pode causar reação não muito boas .
.
Luan - como ? .
.
Caio - eu vou acabar ficando excitado de continuar assim moreno ( quando eu falei isso Luan se separou de mim rapidamente )
.
Luan - porque não falou antes .
.
Caio - estava com vergonha .
.
Luan - também você acabou de acordar né , eu que não pensei nisso .
.
Caio - também mais bom você sabe que eu sou bi e desculpa falar mais você é bonito oq também não ajuda a minha situação ( falei envergonhado )
.
Luan - então você acha eu bonito ( falei com um sorrisinho no rosto )
.
Caio - acho ( falou envergonhado )
.
Luan - eu entendo você mais estava confortável e vou voltar a ficar assim ( falei voltando a abraçar ele com a cabeça em seu pescoço e a mão em volta de sua cintura em provocação mesmo )
.
Caio - Luan .
.
Luan - que foi ( falei e comecei a dar leves beijos em seu pescoço , eu sou envergonhado mais não ia perder a oportunidade de provocar ele )
.
Caio - assim fica difícil ( falou com um pouco de dificuldade )
.
Luan - eu não tô fazendo nada .
.
Caio n - porra esse menino vai acabar com a minha sanidade mais também já percebi que ele é engraçadinho e foi abrir a boca também , nesse momento ele estava beijando meu pescoço com sua mão dentro da minha cabeça alisando meu abdômen e eu estava mordendo fortemente a minha boca pra não soltar barulhos não queria demostrar que estava gostando. A minha vontade era agarrar ele ali e dar um beijo mais não posso fazer isso mais não tô conseguindo controlar , então puxei ele levemente fazendo ele ficar me olhar eu falei .
.
Caio - é muita tentação pra mim , se você não quiser que eu te agarro agora e te dou um beijo então é melhor você parar ( falei isso esperando que ele tirasse a mão do meu abdômen mais ele continuou com a mão ali .
.
Luan - e quem disse que eu não quero .
.
Luan n - quando eu falei isso caio se aproximou mais de mim e a gente ficou se encarando e estávamos muito perto até que escutemos duas batidas na porta e nós separamos .
.
Caio - oq é .
.
Malu - olha o jeito de falar comigo .
.
Caio - fala logo oq é .
.
Lucas - vocês não vou almoçar não .
.
Luan - a gente já vai .
.
Gustavo - tá bom , estamos esperando vocês lá então .
.
Caio - tá bom ( falou e ouviu eles saindo )
.
Caio - que merda em .
.
Luan - relaxa loirinho a gente vai ter muito tempo pra se beijar ainda ( falou levantando da cama )
.
Caio - você não era hétero .
.
Luan - falou certou eu era , não sou mais .
.
Caio - eu vou tomar banho primeiro .
.
Luan - porque .
.
Caio - porque alguém ficou me provocando muito ( falou e levantou indo pro banheiro e Luan deu uma olhada rápida e logo caio entrou no banheiro e fechou a porta )
.
Luan n - não acredito que deixei caio duro aonde está a vergonha que eu tinha e a minha heterosexualidade , com certeza eu não sou hetero e nem estou perdi disso eu tinha que ficar na escola e não me relacionar mais é impossível isso com caio ainda mais que sei que ele só com alguns toques eu posso deixar ele duro . Logo ele sai do banheiro com a toalha na cintura e meu deus que visão perfeita eu fiquei olhando um pouco e logo foi tomar banho também quando sai do banheiro me troquei e a gente vai almoçar com o pessoal .
.
.
Notas - oiii gente espero que vocês tenham gostado muito do ep viu fiz com muito carinho pra vocês .
.

Um amor imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora