Capítulo 2

227 33 7
                                    


 

                              Caio n
.
Caio n - eu estava dormindo até que escuto o despertador tocar e desligo e começo a me espreguiçar e quando olho pro lado Luan está dormindo igual um anjinho deu até dó de acordar ele mais não teve jeito.
.
Caio - Luan , Luan acorda já tá na hora , moreno ( falei passando a mão pelo cabelo dele )
.
Luan - que foi ( falou sonolento )
.
Caio - já tá na hora de levantar .
.
Luan - aah não .
.
Caio - vem vamos levantar .
.
Luan - vai indo tomar banho .
.
Caio - vai você primeiro Luan se não você vai dormi de novo .
.
Luan - tá bom mais prefiro ser chamado do jeito que você me chamou quando tava me acordando ( falou dando uma risadinha e indo pro banheiro )
.
Caio n - vou ter que me acostumar com as brincadeirinha dele porque toda vez eu fico com vergonha , ele é legal e está sendo bem gentil comigo até mais já percebi que ele é do tipo engraçadinho marrento e debochado e muito bonito também as meninas vão cair em cima dele . Logo ele sai do banheiro já arrumado e o uniforme ficou muito bom nele , logo vi ele se aproximar da mala dele e pegar um perfume e passar sobre seu corpo e o cheiro era muito bom .
.
Luan - pode ir tomar banho já .
.
Caio - tô indo .
.
Luan n - caio pegou a toalha e passou pro banheiro e eu fiquei arrumando as minhas coisas e logo ele sai do banheiro com a toalha na cintura e o cabelo molhando e meu deus que perfeição , Luan se controla você é hétero você está com o boletim horrível você tem que focar na escola já que está aqui e também você não sabe oq é então se controla pensei pra mim mesmo e logo voltei a arrumar minhas coisas e um tempinho depois ele já está pronto então eu peguei minha mochila e foi acompanhando ele , ele entrou na diretoria e logo saiu com um papel na mão .
.
Caio - bom esse é o seus horários e as suas aulas a primeira aula e de biologia e você tem aula comigo então eu te levo lá .
.
Luan - tá bom , não gosto de biologia .
.
Caio - você gosta de qual matéria .
.
Luan - nenhuma mais a menos pior é filosofia .
.
Caio - você é de humanas.
.
Luan - sim e você com certeza é de exatas né .
.
Caio - sim .
.
Luan - meu deus que sala cheia .
.
Caio - ah é terça feira é normal né .
.
Luan - sim , eu vou aproveitar a carteira lá no fundo vazia .
.
Caio - posso acompanhar você .
.
Luan - pode sim ( falei indo lá na última carteira e caio sentando na minha frente )
.
Luan - o loirinho não tem amigos ? .
.
Caio - tenho sim .
.
Luan - então porque não sentou perto deles .
.
Caio - quis ficar perto de você já que é seu primeiro dia e daqui a pouco eles estão aqui enchendo meu saco .
.
Luan - Ah sim  , é normal ficarem me olhando assim .
.
Caio - sim , você é bonito e novo na escola então é normal as pessoas daqui adora um novato .
.
Luan - credo se virem encher o meu saco eu mando tudo mundo pra puta que pariu .
.
Caio - kkkkk , você é bem estressadinho né .
.
Luan - não sou não .
.
Caio - aham ( falou rindo )
.
Malu - oii caio tudo bem ( falou abraçando o caio )
.
Caio - tudo sim meu bem e você ( falou retribuindo o abraço )
.
Malu - bem também , quem é ?
.
Caio - esse é o Luan ele é novo aqui e meu colega de quarto .
.
Malu - prazer sou Maria Luiza mais pode me chamar de Malu ( falou chegando perto do Luan e o abraçando )
.
Luan - o prazer é todo meu ( falei retribuindo o abraço mesmo que não gosto de toque físico só por educação )
.
Caio - pra ela não deu a mesma resposta que você deu pra mim né .
.
Luan - é diferente ( falou rindo )
.
Malu - até o besta do Gustavo e do Lucas .
.
Caio - estão ali na porta .
.
Luan - são vocês 4 .
.
Caio - sim .
.
Malu - eu que aturo esse tanto de macho .
.
Luan - kkkkkk .
.
Gustavo - eai povo quem é .
.
Lucas - oiii povo chato .
.
Caio - esse é o Luan meu novo colega de quarto .
.
Luan - oii ( falou comprimento eles com a mão e eles retribuíram se sentando perto da Malu e do Luan )
.
Gustavo - você tem qual idade .
.
Luan - 17 e você .
.
Gustavo - 17 também e esse idiota aqui tem 17 também .
.
Lucas - é ótimo a maneira que você fala de mim .
.
Gustavo - idiota .
.
Malu - vish aquelas meninas sem sal estão vindo em nossa direção .
.
Caio - com certeza por causa do Luan ( falou e logo elas chegaram perto )
.
Vitória - oii eu sou a vitória e esse é a Manu você é solteiro ( falou perguntando olhando pro Luan )
.
Luan - sou porque .
.
Vitória - sla se você quisesse ficar comigo .
.
Luan - valeu mais estou de boa .
.
Vitória - como .
.
Luan - estou de boa .
.
Vitória - eu nunca recebi um fora e não vai ser você que vai me dar um fora todo mundo quer ficar comigo .
.
Luan - acho que você não entendeu , eu estou de boa e não quero ficar com você e se você nunca levou um fora o problema não é meu então vaza ( quando ele falou isso o pessoal começou a rir )
.
Vitória - você vai me pagar ( falou saindo e voltando pro seu lugar )
.
Gustavo - ai sim mandou bem em .
.
Manu - elas mereciam ouvi isso .
.
Caio - olha pelo jeito eu acertei você é marrento mesmo né .
.
Luan - não sou não só não gosto que pessoas que eu nunca vi e nem falei um a veia dar em cima de mim.
.
Lucas - e você está certo porque essas aí são mais rodadas do que tudo .
.
.
Nota - oiii gente espero que vocês gostem da fic eu fiz um ep muito grande então dividi em duas partes espero que vocês gostem .
.

Um amor imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora