Capitulo 6

328 37 25
                                    

Lucas - até quem fim vocês chegarem em .
.
Caio - a gente tava se arrumando .
.
Malu - oq vocês fizeram tanto .
.
Caio - A gente ficou dormindo mesmo , estava morrendo de sono .
.
Gustavo - pelo menos vocês se livraram da aula de física .
.
Luan - a gente tinha aula de física juntos .
.
Malu - sim e eu tive que aguentar esse dois enchendo a minha paciência .
.
Caio - isso é amor .
.
Malu - eu não aguento mais .
.
Lucas - para de drama que você gosta .
.
Luan - acho que aí sai um casal em .
.
Caio e Gustavo - eu também acho .
.
Malu - parou em , a gente é só amigos mesmo diferente de você e do Luan .
.
Gustavo - toma .
.
Caio - eu e o Luan somos amigos mesmo
.
Malu - podem ser amigos agora , mais pra frente vocês vão ser bem mais do que isso ainda mais porque o Luan não é hétero
.
Luan - como sabe que eu não sou hetero
.
Malu - você não tem nem cara de hétero e nem jeito e eu suspeitava agora eu tenho certeza , você tem cara de ser bissexual né .
.
Luan - sim .
.
Lucas - olha ela já dá pra ser vidente .
.
Manu - idiota ( falou dando um tapa na cabeça dela )
.
Caio - mais mudando de assunto , vocês estão animados pra festa de sexta .
.
Gustavo - muito .
.
Lucas - imagino que vai ser muito legal .
.
Malu - Simm , vocês vão ficar aí mesmo .
.
Luan - sim .
.
Caio - não tô querendo encrenca .
.
Malu - tá bom .
.
Gustavo - oq vocês vão fazer agora .
.
Caio - vou ir pra aula de natação porque hj só vai ter uma aula .
.
Luan - vai ter outros horários de aula de vôlei e dança .
.
Caio - sim .
.
Luan - então eu vou ver você fazer natação .
.
Caio - tá bom .
.
Gustavo - e depois dizem que vocês são só " amigos .
.
Luan - mais a gente é .
.
Malu - aham , bom eu tô indo pro teatro e depois eu vou pra dança .
.
Luan - a gente vai se encontrar lá .
.
Malu - tá bom , bora pessoal ( falou fazendo Gustavo e Lucas se levantar e logo eles sumiram da vista de Caio e Luan )
.
Caio - vamos moreno .
.
Luan - vamos ( falou levantando e eles passaram no quarto Caio ia se trocar e eu estava colocando uma roupa mais confortável que dava pra dançar e jogar vôlei )
.
Caio - você fica bonito com essas roupas .
.
Luan - obrigado , e seu corpo é muito bonito ( falei com uma certa vergonha )
.
Caio - obrigado moreno .
.
Luan - vai muita gente ver natação .
.
Caio - um pouco , vai mais as meninas .
.
Luan - aposto que elas ficam babando no seu corpo .
.
Caio - porque acha isso .
.
Luan - até eu estou imagina elas .
.
Caio - tá com ciúmes moreno .
.
Luan - eu não , tem nem motivo pra eu ter ciúmes a gente não tem nada .
.
Caio - ainda ( falou se aproximando de Luan )
.
Luan - então você quer ter alguma coisa comigo .
.
Caio - sim e você quer .
.
Luan - primeiro eu vou ter que provar da sua boca e do seu corpinho se eu gostar eu quero .
.
Caio - ah é assim .
.
Luan - tô brincando loirinho eu quero sim , não preciso beijar você pra saber se é bom eu tenho certeza que vai ser .
.
Caio - quer ter mais certeza agora .
.
Luan - quero .
.
Caio n - quando escuto Luan falar isso eu só me aproximei mais dele e selei os nossos lábios com um selinho mais logo pedi passagem pra começar um beijo e meu deus que boca maravilhosa e viciante , eu já começar a pegar no seu pescoço mais meu celular começou a tocar e a gente se separou .
.
Caio - a gente não tá com sorte hj ( faliu pegando seu celular e atendendo )
.
                 Ligação
.
Caio - oiii mãe .
.
Camila - oiii filho tudo bem , como está as coisas aí .
.
Caio - aqui está bem e aí .
.
Camila - aqui também , bom logo logo você entra de férias né .
.
Caio - sim .
.
Camila - queria te avisar que vamos viajar e vou deixar a chave com a vizinha tá .
.
Caio - tá bom .
.
Camila - se comporta viu .
.
Caio - relaxa mãe .
.
Camila - era só isso , boa aula filho .
.
Caio - obrigado ( falei e desliguei a ligação )
.
                  Ligação off
.
Caio - vai fazer oq nas férias ( falei olhando pro Luan )
.
Luan - não sei e você .
.
Caio - quer ir pra minha casa .
.
Luan - não sei , e seus pais .
.
Caio - vão está viajando .
.
Luan - então eu quero  .
.
Caio - vai ser muito bom .
.
Luan - sim .
.
Caio - lá ninguém vai poder atrapalhar a gente .
.
Luan - mais se for esperar as férias pra gente poder ter um beijo descente eu surto .
.
Caio - gostou foi .
.
Luan - mesmo que não foi por muito tempo foi muito bom , sua boca é maravilhosa .
.
Caio - e essa boca aqui sabe fazer várias coisas .
.
Luan - loirinho , não esperava .
.
Caio - só falei a verdade .
.
Luan - uma hora a gente vê se isso é verdade ( falei olhando pro Caio e ele riu .
.
Caio - vamos .
.
Luan - sim .
.
Luan n - tá como eu vou explicar para os meus pais que não sou hetero que vou passar as férias na casa do Caio , não sei como vou fazer isso mais na hora eu dou um jeitinho , eu fiquei surpreso com Caio sendo safado ele nunca fez nenhuma brincadeira e do nada soltou isso mais já percebi que ele só tem a cara de santo mais no fundo é um tarado acho que é mais do que eu. Logo a gente saiu do quarto e fomos para a piscina chegando lá eu sentei na arquibancada e vi Caio indo falar com umas pessoas , ele estava se preparando e logo vi ele se posicionar com o pessoal e começar a nadar e acho que nunca tinha visto algo tão sexy na vida , fiquei impressionado como Caio ficava mais bonito ainda nadando e logo percebi que não era só eu que achava isso porque tinha umas meninas comentando também mais fiquei na minha e continuei vendo ele a nadar . Logo acabou e ele veio até a mim com um roupão .
.
Caio - oq achou .
.
Luan - você fica mais bonito ainda .
.
Caio - obrigado moreno  , vamos para aula de dança .
.
Luan - vai me ver dançar .
.
Caio - vou .
.
Luan - tá bom.
.
Caio n - a gente se levantou e logo fomos pra aula de dança o Luan chegou todo envergonhado mais achou a Malu lá daí eu vi ele se soltando mais , eles estavam aprendendo uma coreografia e depois de um tempo começaram a dançar e meu deus o Luan dança de mais e muito bem , ele leva jeito pra dança cada movimento dele e perfeito e eu estava impressionado vendo ele dançar e logo a aula acabou e ele e a Malu veio falar comigo .
.
Luan - oq achou .
.
Caio - você dança de mais moreno .
.
Luan - obrigado loirinho .
.
Malu - gente se assumem logo está nítido que vocês sentem atração um pelo outro .
.
Caio - tá tão na cara assim .
.
Malu - tá .
.
Luan - tá bom , a gente não é só amigos mais ainda não conversamos pra saber oq somos .
.
Malu - sabia que vocês não eram só amigos , mais vocês já se beijaram .
.
Caio - que pergunta e essa .
.
Malu - só uma pergunta e pode parar que você não é nem um pouco envergonhado .
.
Caio - dá pra dizer que sim , não vou um beijo mais conta .
.
Luan - é .
.
Malu - se vocês gostaram é oq importa .
.
Luan - só vou saber se gostei quando acontecer um beijo de verdade.
.
Caio - não foi isso que você falou no quarto .
.
Luan - Caio .
.
Malu - aí gente estou adorando vocês , depois que vocês decidirem oq vão ser me contem e qualquer coisa podem vim falar comigo .
.
Luan - ok secretaria .
.
Malu - besta .
.
Caio - vai pro vôlei ainda .
.
Luan - vou .
.
Caio - então vamos .
.
Luan n - passou tudo muito rápido e logo a gente estava indo pro quarto e Caio foi tomar banho e eu fiquei mexendo no celular e depois eu foi tomar banho e tomei um banho rápido e logo saí e Caio estava deitado na cama sem camisa apenas de cueca e meu deus que visão ele estava mexendo no celular também .
.
Caio - está gostando do que vê moreno .
.
Luan - muito , não vai por roupa não .
.
Caio - não , está calor hj .
.
Luan - eu não vou dormi com você assim .
.
Caio - porque não .
.
Luan - é de mais pra mim .
.
Caio - eu vou ficar assim .
.
Luan - tá bom , mais depois não reclamo foi você que quis dormi assim .
.
Caio - não vou reclamar .
.
.
Nota : oiii gente linda tudo bem desculpa demorar pra postar mais espero que vocês gostem bjjjs e até logo .
.

Um amor imprevisível Onde histórias criam vida. Descubra agora