Caio n
.
Caio n - eu acordei com o sol batendo no meu rosto e tento me virar mais vejo Luan agarrado em mim, e ele estava tão bonitinho dormindo assim até que escuto ele falar alguma coisa .
.
Luan - para seu bobo .
.
Caio - moreno ( falei passando a mão em seu cabelo )
.
Luan - para Matheus seu besta ( falou e abraçou mais o Caio )
.
Caio - LUAN acorda .
.
Luan - oii , porque gritou .
.
Caio - você tava sonhando oq ?
.
Luan - não tava sonhando nada .
.
Caio - eu tive as certeza que escutei um , para Matheus seu besta .
.
Luan - eu nem lembro do sonho loirinho .
.
Caio - eu quero levantar .
.
Luan - é sério que você vai ficar bravo por causa de um sonho .
.
Caio - primeiro é chamando de meu amor por mensagem e agora tá sonhando com ele , você quer que eu fique como .
.
Luan - foi só um sonho loirinho .
.
Caio - hum , agora me dá licença que eu vou levantar ( falou olhando pro Luan )
.
Luan - não vai não .
.
Caio - é sério Luan eu quero levantar .
.
Luan - vai então ( falei saindo de cima dele e vendo ele ir até o banheiro )
.
Caio n - não tinha como eu não ficar normal com isso , sei que é amigo dele mais primeiro ele chama de meu amor e depois sonha com ele, puta que pariu né.
Eu escovei meus dentes e voltei pro quarto e vi Luan mexendo no celular, deve está falando com esse tal de Matheus de novo, eu deitei na cama e logo ele levantou e foi pro banheiro ainda com o celular na mão. ele sabe que eu não gostei e vai continuar com isso, não vou falar mais nada também .
.
Luan n - não acredito que o Caio tá com ciúmes do Matheus , sei que ele não conhece mais não tinha necessidade né até porque no sonho que eu tive eu estava com o caio e estava apresentando o matheus pra ele.
Depois que o Caio levantou e foi pro banheiro e eu peguei o celular e vi uma mensagem do Matheus de bom dia , eu respondi e falei pra ele que Caio estava com ciúmes dele , a gente continuou conversando e assim que caio saiu do banheiro eu foi pro banheiro escovar os dentes e depois voltei pro quarto e vi Caio com cara de emburrado deitado na cama mexendo no celular .
.
Luan - loirinho, você vai ficar assim até quando .
.
Caio - eu tô normal .
.
Luan - olha pra mim.
.
Caio - pra que .
.
Luan n - eu não ia conseguir tirar essa marra dele conversando então subi na cama tirei o celular da mão dele e fiquei com meio corpo eu cima dele, enquanto ele me encarava .
.
Caio - oq foi .
.
Luan - o matheus é só meu amigo loirinho e pra você saber o sonho que eu tive eu estava com você e estava apresentando o matheus pra você , ele é só meu amigo loirinho eu gosto mesmo é de você ( falei olhando pra ele )
.
Caio - desculpa moreno .
.
Luan - só se você me der um beijo .
.
Caio n - ele falou com uma carinha de neném que não consegui resistir e o beijei, um beijo calmo e lento mais logo escutamos batidas na porta e nós separamos .
.
Gustavo - bora levantar povo .
.
Luan - já vai ( falou abrindo a porta e assim que eles viram o Luan todo mundo ficou olhando pra ele )
.
Gustavo - vocês saíram ontem ? .
.
Luan - não , porque .
.
Lucas - depois falam que não tem nada .
.
Caio - mais a gente não tem nada .
.
Gustavo - aham , e foi um fantasma que deixou
esse chupão no seu abdômen né .
.
Luan n - quando ele falou isso eu olhei pra cara do Caio e ele deu um sorrisinho .
.
Caio - eu não tive culpa .
.
Lucas - falei que eles eram um casal .
.
Luan - a gente tá ficando .
.
Malu - tá claro que eles sabiam disso né , qualquer um percebe .
.
Gustavo - seus safado, foi por isso que vocês não quiseram sair com a gente né pra ficarem sozinhos .
.
Caio - não , a gente nem fez nada de mais .
.
Malu - eu que fiz .
.
Luan - bom chega de falar da gente , oq vamos fazer hj ? .
.
Lucas - a gente tava pensando em ir ao shopping .
.
Luan - pode sair daqui ?
.
Caio - pode moreno , aqui não é uma prisão de sábado e domingo podemos sair, como você e novo não pode sair sozinho mais com a gente pode .
.
Luan - ah sim e depois .
.
Malu - ficamos sabendo de uma festinha que vai ter hj também oq vocês acham ? .
.
Caio - mais vocês não foram pra festa ontem ?
.
Gustavo - mais foi sem vocês , é diferente .
.
Luan - por mim tudo bem .
.
Caio - por mim também .
.
Lucas - então tá combinado.
.
Caio - tá bom então .
.
Malu - então vão se arrumar que a gente vai ir no shopping .
.
Luan - tá bom .
.
Gustavo - enquanto vocês se arrumar a gente vai ir tomar café .
.
Caio - tá bom ( falou e eles saíram e fecharam a porta )
.
Luan - bonito em .
.
Caio - oq ?
.
Luan - o chupão que você me deu .
.
Caio - concordo , ficou bonito ( falei rindo )
.
Luan - besta , ei ficou tudo bem pra você ter sumido que a gente é ficante né.
.
Caio - sim moreno .
.
Luan - tá bom então .
.
Nota : oiii gente, espero que vocês gostem do ep viu bjjs e até amanhã ou daqui a pouco .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor imprevisível
Fanficbom essa história vai se passar por Luan um garoto de 17 anos que mora com os pais e está no segundo ano o ensino médio . Luan é um menino muito legal mais bem temperamental não leva desaforo pra casa é bem bagunceiro e vive se metendo em briga e su...