Megumi tinha ido sozinho buscar os três novos novatos. E ela ficou ali, treinando com os veteranos.
Maki, Panda, Inumaki e o primo, Taiyō.
Panda e Inumaki estavam sentados nas escadas, e Maki jogou um bastão de madeira para ela. Raygo particularmente preferia combate físico, mas Maki preferia com armas.
O primo fez um movimento com a mão, como se capturasse um raio de sol, e depois, outro movimento, para jogar para frente, na direção dela. De sua mão, uma bola de luz se transformou em um enxame de libélulas feitas puramente de luz. A cegando. Ela precisou fechar os olhos.
-- Você tem outros sentidos, use-os -- aconselhou o primo, e ela ouviu passos rápidos correndo em sua direção.
Maki.
-- Você não acha que por hoje já foi o suficiente Taiyō? Ela deve estar exausta -- Panda murmurou.
A jovem feiticeira ignorou os meninos, se focando em defender o golpe que viria usando seu bastão, sendo jogada para trás, mas manteve o equilíbrio. Maki a atacou de novo, ela não aguentaria muito tampo, não com a dor que se espalhava pelos músculos por defender os golpes ágeis, mas brutos durante tantas horas.
.
.
.
Ela ouviu batidas na porta do quarto, e precisou fazer muita força para se levantar, resmungando pelos músculos doídos.
-- Um minuto -- Pediu, colocando o casaco preto do uniforme Jujutsu para cobrir as marcas roxas nos braços, cortesia de Maki.
Ela abriu a porta, e Megumi estava ali, com a mesma cara de paisagem de sempre.
-- Finalmemte uma garota! -- Ela ouviu um tom que parecia super empolgado vindo de atrás dele, a menina de cabelos marrons na altura do ombro a olhava com os olhos brilhando -- Pensei que ficaria rodeada desses idiotas.
A feiticeira apenas levantou uma sobrancelha, Megumi parecia exauto, como se trazer a menina e os gêmeos atrás dela tivessem lhe custado 15 anos de vida.
Gêmeos, os dois garotos de cabelos rosas eram quase idênticos. Quase. Eles tinham a mesma marca triangular abaixo dos olhos, o rosto com o mesmo formato, mas haviam algumas diferenças. Um deles tinha o cabelo bagunçado e olhos redondos, alegres e curiosos. O outro tinha os cabelos jogados para trás, uma cicatriz no nariz e tinha os olhos mais afiados, como se analisasse tudo exatamente como ela tinha o costume, ou apenas como se estivesse julgando e desprezando tudo mundo, já que as outras partes de sua expressão também não eram muito convidativas.
Ambos tinham capuz em seu moletom, o que parecia amigável tinha um vermelho, e o outro tinha um azul marinho. A garota já conseguia imaginar que Satoru provavelmente pediu as alterações sem o consentimento deles, assim como fez com ela.
A parte superior do traje dela era igual ao da garota de cabelo castanho, mas ao invés de saia ela tinha calças justas que passavam do umbigo, mas ficavam largas nas canelas. Deixando a cintura dela definida. Pelo menos tinha um cinto cheio de bolsos, onde um deles tinha vários amarradores extras, já que ela sempre usava uma trança embutida para lutar.
-- Esses são os novatos -- Megumi falou rouco, provavelmente o garoto queria apenas se livrar da parte chata de ter que socializar.
-- Kugisaki Nobara -- A castanha pegou a mão dela entre as suas, e a olhava com um olhar de admiração -- Você é linda! E tem um estilo muito legal, posso dar uma olhada no seu guarda roupas depois?
-- Depois...-- Ela se sentiu desconfortável, não sabia lidar com um comportamento desses.
-- Meu nome é Itadori Yuji! -- O gêmeo de aparência amigável fez uma continência, mas sua expressão ao invés de ser séria estava meio... estúpida -- E esse é meu irmão, Itadori Sukuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
Fanfiction" -- Quero provar um pouco disso -- Sukuna olhou diretamente para a parte íntima dela. -- Quer me foder? -- Nah, prefiro que você me foda com os brinquedos -- Ele indicou a caixa com um gesto -- Eu quero provar com a boca." Sukuna passivo. Leitora...