Lara
🌙
Cansaço reinava no meu corpo, estou a caminho da minha casa, passei no mercado para comprar algumas pra mim fazer a janta.
Parece que as coisas só vem piorando para o meu lado, além do meu namoro/casamento está uma merda, agora o lugar onde eu moro também está uma merda.
Mês passado eu briguei com o Edgar e fui dormir na Cecília, no outro dia ele me falou que a madrugada foi toda escutando tirou e só parou umas 10 horas da manhã.
Onde eu moro não é morro era um bairro até que tranquilo, tinha as coisas que tem no rj mais era lá na puta que pariu.
Escutei falando por aí que o novo dono é um tal de rajada, ele mudou todas as regras do lugar e agora na esquina da minha casa fica vários caras armados.
Quando parece que não dá pra piorar, piora.
Cheguei em casa, tirei o tênis, coloquei em um canto, fui em direção ao meu quarto, joguei a bolsa em algum canto dali e já fui tomar um banho, o edgar não estava em casa, mandou mensagem falando que vai dormir na mãe dele e eu prefiro assim.
Eu e o edgar namoramos há 3 anos, com um 2 anos de namoro decidimos morar juntos e há 5 meses tudo vem desandando. Ele não é mais o mesmo homem que eu me apaixonei a 3 anos atrás, tudo culpa das drogas, pois é, ele é viciado e está levando tudo por água abaixo.
Tem 5 meses que ele foi demitido por chegar lá cheio de droga no rabo, e a 5 meses que eu sustento tudo sozinha, ninguém sabe que ele foi demitido pois ninguém sabe que ele usa droga, ele vem mentindo pra mim e tentando me fazer de besta, pra piorar vendeu o carro que compramos JUNTOS, estou segurando essa barra toda sem contar completamente TUDO pra ninguém, eu comento pra cecília sobre algumas coisas, não gosto de ficar enchendo ela com meus problemas.
Eu trabalho o dia inteiro, ele ficando o dia inteiro dentro de casa, poderia limpar a merda da casa, fazer pelo menos um arroz, mas ele só fica com a bunda no sofá. Eu sou uma pessoa muito tranquila, mas quando eu explodo, saia da frente, não tem pra ninguém e eu não quero explodir com ele.
Dei uma pequena limpada na casa, fiz uma janta bem gostosa, jantei e fui dormir.
No outro dia levantei cedo para mais um dia de rotina normal.
⏱️...
Horário de almoço, alice me mandou mensagem perguntando se eu queria ir almoçar com ela em um restaurante novo que abriu aqui perto, eu aceitei e ela disse que já estava vindo me buscar.
Questão de 20 minutos ela estava aqui, entrei no carro, nos cumprimentamos e fomos para o nosso destino.
Chegando lá sentamos em uma mesa, fizemos nossos pedidos, papo vai, papo vem, acabou que eu contei sobre o que vem acontecendo no meu relacionamento.
Alice: tudo se resolve com uma conversa, vocês dois devem sentar e conversar.
Lara: isso está me esgotando e se pararmos para conversar eu vou acabar explodindo, parece que ele não quer sair desse poço.
Alice: isso acaba atrasando para os dois lados-concordei.
Eu sou uma pessoa tranquila mas ao mesmo tempo sou meio maluca da cabeça, conheço o edgar, ele é mimado, sempre teve tudo nas mãos e sei que ele está gostando de viver do jeito que está,só sentado no sofá o dia inteiro.
Alice: meu filho mais velho é "casado" também, mas eu não entendo o casamento daquele garoto, ele anda com a mulher mas por trás é só gaia nela-minha vontade foi de rir pelo jeito que ela falou-aquele alí é um caso sério.
Ela já me contou sobre esse filho dela, falou que ele é envolvido, tem uma nora, as duas não se suportam, ela está com ele só pelo mesmo ser envolvido e bancar tudo dela, ele mete o chifre nela, os dois vive uma brigando, mas ela não se mete porquê a vida é deles dois.
Alice: uma coisa que quero falar também.
Lara: diga.
Alice: o meu aniversário está chegando, vou fazer um almoço na minha casa e estou te convidando logo, vou te mandar o convite com a data e a hora certinha, é pra você ir e leva o seu marido também.
Lara: pode deixar que eu vou sim.
Alice: acho bom mesmo.
Nossa comida chegou chegou, tivemos um almoço muito leve e maravilhoso.
Assim que terminamos, ela me deixou no prédio que eu trabalho e voltei a minha obrigação.
Terminei meu horário, voltei para cara.
Estou a duas ruas da minha casa, tem uns caras na calçada e assim que eu passo por eles um desses caras que estava em uma moto gigante virou para sair e simplesmente jogou aquele transforme quase encima de mim.
Xxx: foi mal aí-escutei sua voz grossa que me chamou atenção e eu olhei pra cara do homem que estava em cima da moto.
Meus olhos foram direto ao encontro dos dele, não respondi nada apenas ficamos nos olhando enquanto eu andava, não entendi nada mais não consegui parar de olhar para aquele cara.
Continuei meu caminho até minha casa, chegando lá e como de costume encontrei o edgar deitado.
Edgar: oi meu amor-vei até mim dando um beijo-esse mês vou poder ter ajudar no aluguel-olhei para ele sem entender-minha mãe me deu uma grana legal.
Lara: contou pra ela do ocorrido?-negou-quando você vai contar edgar?
Edgar: não vou contar lara, vou arrumar outro emprego e está tudo ótimo.
Lara: fácil né?-ele concordou-e ainda não fez.
Edgar: vamos ficar feliz que pelo menos eu consegui alguma coisa.
Que ele vai gastar com o vício dele daqui a pouco, agora que estão vendendo praticamente aqui na porta está mais fácil ainda.
Edgar: eu pedi comida para nós dois.
Lara: vou tomar banho e já venho.
Subi para o quarto, peguei um pijama, tomei um banho e desci para jantar.
Comemos bem tranquilos e deitamos para assistir um filme, mas na metade começamos a nos beijar, o negócio foi ficando mais profunda, ele colocou a mão dentro da minha blusa, apertou meu peito, tirou a minha blusa e chupou o meu peito, o mesmo já estava sem camisa, só tirou a cueca que ele estava e meu short. Não sei o que é que estou mas eu não estou com tesão até agora.
Edgar abriu o pacote de camisinha e colocou nele, pincelou o pau na minha buceta e foi entrando, gemi sentindo ele estocar em mim.
Foi questão de pouquíssimo tempo e ele saiu de dentro de mim gozando na camisinha, jogou no lixo ao lado da cama e deitou suspirando cansado.
Era mais fácil eu estar dormindo, nem o sexo está sendo mais a mesma coisa de antes, ou ja era ruim desse jeito e eu só enxerguei isso agora.
Não deu tempo nem de ficar ofegante.
Edgar: te amo-beijou minha bochecha.
Lara: também-sorri de lado.
Virei para o lado e dormi.
⭐
⬇️