14

183 9 4
                                    

Rugal

☀️

Helena: vai pra onde hoje?-disse colocando a minha blusa e sentando na cama.

Rajada: sei não, por quê?

Helena: nada, vou na casa da manuela.

Rajada:fé.

Ela foi no banheiro, virei na cama pra tentar dormir.

Hoje por volta de umas quatro horas da madrugada eu vim pra cá, tava uns dias sem vim aqui, helena já veio falando no meu ouvido, tomei um banho e apaguei.

Agora de manhã nós deu uma transada, foi um bagulho maior sem graça.

Helena: amanhã eu vou fazer meu cabelo, aí eu queria que você deixasse o dinheiro para mim pagar, ja que você só vai voltar aqui depois de 2 semanas ou mais né-voltou do banheiro.

Rajada: fé.

Helena: quando você vai voltar a dormir comigo todos os dias?

Rajada: não sei, não está nos meus planos.

Helena: eu estava pensando-sentou na cama penteando o cabelo-e se a gente se mudar para aquela casa gigante que você tem no alto do morro?

Rajada:não.

Helena: minha maior vontade é de conhecer aquela casa que é nossa né?

Rajada: minha, não tem nada seu lá, pode parando.

Helena: eu sou a primeira dama mereço alguma coisa melhor, estou enjoada dessa casa.

Escutar lorota logo cedo é sacanagem.

Helena: falando nisso-pegou o celular na bancada-eu queria esse colar aqui de presente-me mostrou a foto de um colar lá.

Rajada: caramba, maneiro.

Helena: vai me dar?

Rajada: você só sabe pedir, helena.

Helena: claro, eu mereço.

Rajada: merece o quê? tu não faz nada pra merecer.

Helena: você não está aqui pra ver.

Rajada: vai varrer uma casa e para de falar, só fica pedindo.

Helena: e você só sabe me trair, o dia que eu der o troco ainda vou sair como errada.

Rajada: o dia que você der o troco, você vai estar morta, você não é louca de me tirar pá corno-levantei da cama-você está maluca, garota?

Helena: está com ciúmes?

Rajada: você está mexendo com quem tá quieto-fui até ela-antes de você querer fazer qualquer coisa, toma cuidado, se eu pego você no vacilo, o bagulho não vai ter conversa pra você.

Encontro de olhares Onde histórias criam vida. Descubra agora