Rajada
⛅
Rt: bom dia princesa-falou assim que coloquei o pé na boca.
Rajada:bom dia o caralho.
Rt: eita, está pra poucos papos.
Entrei na minha sala e ele veio atrás.
Rt: suel vai brotar aí.
Rajada: ele quer o quê?-sentei na minha cadeira.
Rt: eu perguntei, ele disse que o papo é diretamente com você.
Rajada:quando ele aparecer manda entrar.
Rt: jaé.
Ele saiu da sala e eu fiquei resolvendo uns negócios.
Hoje tô sem paciência, vou entender legal não se alguém vim me tirar do sério.
...
Rajada: entra.
Suel: eai parceiro, maior tempão.
Rajada: passa a visão, senta aí.
Suel: vou nem enrolar-cruzei os braços-vim pedir uma ajuda sua.
Rajada: fala.
Suel: sapo ta tentando tomar meu morro, estamos levando desvantagem, vim aqui pra tentar fazer um acordo com você-cruzei os braços olhando pra ele esperando ele falar-tu libera alguns soldados seu pra dar uma moral lá e eu te mando uma carga, metade com armamento e metade de munição, qualquer coisa que você precisar aqui eu tô com você, eu só preciso de reforço, mano. Não posso ficar sem meu morro, senão fudeu pra mim.
Rajada: negócio ta feio pro seu lado em.
Suel: pá caralho.
Rajada: jaé então, amanhã eles chega por lá.
Suel: fé, eu não queria isso não, vim até você por que não tive escolha.
Rajada: fica suave, nós é parceiro, quando eu precisei de tu, você tava comigo porra.
Nem fiz esforço pra poder ajudar ele o cara é bom, ja me ajudou muito e não vou deixar ele na mão agora.
Suel: ta sabendo que vai ter reunião com todos os líderes do comando ne?
Rajada: chegou até mim isso não.
Suel: fica ligado que vai chegar, e ja adianto que é porque tão querendo ajuntar uma tropa pra tentar tomar uns 5 comunidades de uma vez, e tem o barriguinha que pulou pro nosso lado e trouxe um arsenal de arma.
Rajada: caralho, nada disso chegou até mim, tomei a comunidade que o barriguinha comandava a uns meses atrás.
Suel: papo reto, fiquei sabendo, fiquei sabendo do baile que vai rolar lá também.
Rajada: brota lá.
Suel: vou tentar mermo.
Trocamos mais algumas ideias, mandei a localização de onde é pra ele mandar a carga.
O suel meteu o pé e eu fiquei na boca ainda, deu uns 10 minutos batem na porta e maior gritaria la fora, mandei entrar e vejo o th um dos meus soldados com a helena do lado com maior cara de raiva, com o cabelo todo bagunçado, canto da boca estava sangrando e atrás estava o rt rindo pra caralho.