13

354 26 23
                                    

Lara

🌙

Cheguei na formatura da alice tem uns 10 minutos, estou aqui sentada, mexendo no celular esperando  começar.

Sinto que está alguém vindo em minha direção, olhei e realmente está vindo na minha direção o homem cheio de tatuagens, com uma postura de se invejar, olhando ao seu redor e cara fechada, com o vulgo de rajada.

Sentou na cadeira vazia do meu lado, na verdade o cheiro dele chegou primeiro.

Sabe aquele cheiro gostoso de homão? é o cheiro que estou sentindo.

Rajada: boa noite.

Lara: boa noite.

Rajada: suave?

Lara: tranquila e você?

Rajada: paz-concordei-pensei que ia chegar aqui atrasadão, mas nem começou.

Lara: daqui a pouco deve começar, nem a alice chegou ainda.

Rajada: aquela alí é a última a chegar em tudo.

Lara: e as pazes, ja fizeram?

Rajada: ela ta de graça.

Lara: pede desculpa.

Rajada:não fiz nada de errado pra pedir desculpas.

Lara: então não sei-balancei os ombros.

Rajada: ela que tem que pedir desculpas-fiz careta-você está a favor dela pô.

Lara: sim, ja falei que ela deve aproveitar a vida-ele negou.

Rajada: vou deixar ela de castigo em casa pra colocar as ideias no lugar.

Lara: ela vai amar escutar isso-ri.

Rajada: sorriso bonitão você tem em-disse olhando para minha boca me deixando sem graça.

Lara: obrigada.

Rajada: fica sem graça não, é só um elogio.

Lara: fofo.

Rajada: que fofo o quê-balançou a cabeça negando.

Lara: tem quantos anos, rajada?

Rajada: 28.

Lara: não parece.

Rajada: graças a deus-deu um sorrisinho de lado- fala aí sua idade.

Lara: 23.

Rajada: também não parece não, de boca fechada te dou uns 19, quando tu fala parece que tem a sua idade mermo.

Lara: nada mal então-balancei os ombros.

Sofia: lara-escutei sua voz me chamar e logo ela vindo em minha direção.

Lara: oie-levantei dando um abraço nela-está linda.

Sofia: você que está maravilhosa-nos separamos do abraço, ela me olhou por inteira e olhou para o lado-você veio é.

Rajada: é.

Sofia: que bom.

Ele levantou abraçando ela e deu um beijo na sua cabeça.

Sofia: estou sentada lá embaixo, qualquer coisa vão lá-concordei-só vim te dar um abraço, vou voltar para o meu lugar, beijos beijos.

Lara: beijos.

Encontro de olhares Onde histórias criam vida. Descubra agora