Lara
🌙
Lara: vai ser esse mesmo.
Cecília: ficou uma gata, maravilhosa, gostosa-dei risada-valorizou muito teu corpo.
Lara: obrigada amiga, também achei isso.
Meu problema é deixar as coisas para cima da hora, a formatura da alice é amanhã e eu vim atrás de roupa só hoje e de noite ainda, as lojas tudo fechando já, mas consegui achar um vestidinho midi preto básico.Passamos no caixa, paguei e saimos da loja.
Cecília: amiga, será que o suposto gostosão vai estar lá? ele é suposto ainda porquê não vi se é mesmo.
Lara: não sei, Cecília.
Cecília: se ele estiver lá, tira uma foto e me manda.
Lara: nem fudendo-joguei a cabeça pra trás rindo.
Cecília: vamos comer alguma coisa antes de ir embora?
Lara: vamos-concordei-e a sua mãe? nunca mais perguntei sobre ela.
Cecília: está bem, ela perguntou de você esses dias também, disse que está com saudades e falou pra você ir lá um dia desses aí.
Lara: vou passar lá.
Pedimoa nosso lanche no Mcdonald e sentamos para esperar ficar pronto.
Cecília: amiga, sabe o meu gostoso do Instagram?-concordei-ele me chamou para um date hoje.
Lara: e você vai?-ela negou-por quê?
Cecília: preferi vim com você no shopping ne.
Lara: a não, por quê não falou que ia sair cara?
Cecília: tem nada não, outro dia a gente marca e também não estou muito bem com ele.
Lara: já teve briga?
Cecília: ele me deixou no vácuo por 2 dias, quando mandou mensagem foi respondendo aquele story meu de biquíni falando eu eu estava gata como se nada tivesse acontecido, deixei no vácuo também, aí ele foi pro Whatsapp pedindo desculpa por ele não ter me respondido.
Lara: ele disse o motivo do vácuo?
Cecília: disse que o chefe dele teve que resolver um "bagulhos"-fez aspas-e ele ficou no comando.
Lara: hum, ele trabalha com o quê?
Cecília: fiquei com vergonha de perguntar.
Lara: esse negócio de comando está estranho.
Nosso pedido chegou e eu fui buscar, comemos batendo altos papos e depois fomos embora.
Cheguei em casa estava tudo em silêncio, o edgar disse que não vem pra casa hoje por estar com muito trabalho acumulado.
Tomei um banho relaxante, coloquei uma calcinha e um top que faz parte de um pijama.
Deitei na cama,liguei o ar condicionado, liguei a tv, me enfiei debaixo da coberta, deixei a televisão ligada e fiquei mexendo no Instagram,entrei na minha outra privada que só tem meninas, falei algumas coisas e fui dormir.
☀️...
Que delícia acordar sem despertador sabendo que é final de semana e não preciso me preocupar em levantar, dei uma olhada nas minhas redes sociais e só depois levantei. Fui no banheiro fiz minhas necessidades, passei uma água no rosto e fui para cozinha, hoje eu não vou comprar pão nenhuma, vou comer o de ontem mesmo.