Rajada
☀️
Wil: aí patrão, os mano que você contratou pra começar a fazer à pracinha e a piscina já chegaram.
Rajada: tá paz.
Rt: vai ficar foda pra caralho-concordei.
Solzinho estalando, tive que vim aqui no meu novo lar resolver uns bagulho, tinha vários negócios irregular aqui, tudo fora de ordem, agora está tudo nos seus devidos lugares, minha intenção era ficar um dia e meter o pé, hoje está fazendo 10 dias que eu tô aqui direto, arrumei uma casa pra ficar com a minha tropa, papo de 15 cabeças em uma casa só.
Uma das coisas que mandei providenciar também é uma pracinha pras crianças, um campo de futebol pra rapaziada jogar bola e uma piscina pica pra época de calor.
Eu prezo muito pelo lazer dos moradores das minhas favelas, a maioria tem problemas pra caralho na mente, muitos não tem um conforto maneiro, não te uma vida que merece, pelo menos um lugar pra distrair tem pô.
Tô na laje de uma casinha abandonada que os cara fica, tem umas crianças correndo pela rua, umas tias no portão, tudo na paz.
Balancei um pouco o cigarro que tava entre os meus dedos e as cinzas caiu, tava viajando, curtindo uma onda maneira quando aponta na rua uma pretinha parecendo uma tanajura e eu reconheci, ajeitei minha postura olhando pra ela.
Não acredito que essa sorte está batendo na minha porta, ela mora por aqui mermo?
Quanto mais ela andava eu tinha a certeza que era ela.
A japonega que me chamou atenção o aniversário da minha mãe todo e ainda me fez lembrar dela alguns dias aí.
A laje não tinha muro, porra nenhuma,só eu,rt, wil e uma cadeira de plástico, quando eu levantei da cadeira ela levantou a cabeça olhando certeira na minha direção.
Enchi o pulmão com a fumaça do baseado, soltei e cruzei os braços ainda encarando ela, balancei a cabeça em forma de comprimento, ela só desviou o olhar pra frente continuando a andar, parei de olhar só quando ela saiu do meu campo de visão.
Rajada: bora fazer ronda.
Wil: bora mermo.
Rt: deixa eu ir na sua garupinha?
Rajada: não.
Subi na BMW R 1250 GS, liguei e meti o pé, os seguranças vieram atrás, entrei na rua que ela virou e fui andando com a moto devagar e pedindo pra encontrar ela no caminho ainda.
E não é que eu achei a pretinha entrando em uma casa do portão preto.
Ela mora aqui então, bom saber.
Tinha um deposito de bebida aqui na rua e uma boca quase na frente da casa dela, parei a moto na calçada e desci do carro.
Xx: fala aí chefe-o menor de mochila nas costas falou.
Rajada: eai-apertei a mão dele-aí rt manda trazer uns bagulho pra nós beber aí.
...
Rt: manda um sinal pra fizer que ta bem, ligua acobrar, pra mim tanto faz-cantou dançando na minha frente.
Rajada: se empolga não.
Rt: bora dançar agarradinho.
Rajada: sai fora.
Rt: vem wil.
Começaram a dançar os dois abraçados.
Wil: ai calica-riu se afastando do rt.
Rajada: marola da porra-neguei rindo.
Levei o copo com whisky até a boca.
Rajada: fez o bagulho que eu te mandei fazer?
Rt: fiz mermo, só esperar o dia pra curtir, começamos a divulgar, ja ta geral naqueles pique.
Wil: nós vai fazer o baile daqui ter a mesma fama que tem no nosso morro, fazer turista querer entrar pra curtir baile de favela-concordei.
Mandei eles resolver os bagulho pra voltar com os baile aqui, desde que eu entrei no comando não fiz nenhum baile, tava esperando ter a certeza que estava tudo suave mermo, mandei Rt entrar em contato com a produção de alguns artistas.
Na estrutura dos meus bailes eu dou aulas, geral conhece, papo de colocarem em letra de música.
Os turista que vem visitar o rj sobe a favela pra poder curtir.
Rt: vai dormir aqui denovo?-neguei.
Rajada: vou vazar daqui a pouco.
Rt: tava na hora mermo, tava aguentando fica naquela casa com esse tanto de cara não.
Mandei mensagem pra luana perguntando se ela estava em casa, a mina me respondeu na hora falando que estava deitada, quando eu saí daqui vou pra casa dela.
Guardei o celular no bolso, olhei pro lado tinha um cara lá comprando, quando o mano virou eu percebi que era o graveto, o cara que tava com a pretinha. Ele nem parece que gosta do bagulho, parece é ser é playboy mimado pô, e tava na abstinência, alí mermo ele mandou o bagulho pro nariz.
Ele meteu o pé mas foi em direção contrário da casa que a pretinha entrou.
🌙⏱️...
Luara: você podia dormir aqui, estou com saudades de você-falou jogando o cabelo loiro para o lado.
Rajada: nem vem com essa, luana.
Luara: luara, rajada, meu nome é luara e não luana.
Rajada: merma coisa-falei jogando a camisa no ombro.
Luara: quando vamos nos ver de novo?
Rajada: não sei.
luara: espero que não demore muito-levantou da cama vindo em minha direção-por que você não deixa ela pra ficar comigo em?-passou a mão pelo meu peito.
Rajada:tchau lua...-parei tentando lembrar o nome.
Luara: luara.
Rajada: isso.
Luara: vamos ficar juntos? eu sou muito melhor que ela, se não fosse você não me procuraria-me deu um selinho.
Rajada: toda vez é os mesmos papo, já te falei cara, muda a porra do disco-tirei 4 notas de 100 do bolso e coloquei na cama-fé pra tu.
Saí da casa dela, o dia tava amanhecendo e fui em direção pra boca.
⭐
⬇️