Sofia
Wil:você consegue me trazer uma paz e fazer eu esquecer meus problemas que eu nem sei te explicar -disse fazendo carinho na minha cabeça enquanto estou deitada no seu peito-mas se seu irmão souber que nós ta junto fudeu, pretinha.
Sofia: ele falou alguma coisa com você?
Wil: no domingo ele veio com uns papo pra mim prestar atenção.
Sofia: talvez nem seja por causa disso.
Wil: e ele ia jogar uma dessa? eu nem fiz nada.
Sofia: quer acabar o que não começou?
Wil: começou sim e não vai acabar nunca, por mim geral ficaria sabendo de nós, principalmente os pau no cu que acha que você é solteira, mas o único problema é esse b.o aí.
Sofia: o que o jean tem haver com nós dois?
Wil: você é irmã do meu chefe.
Sofia: e você está ficando com ele ou comigo?
Wil: mas...-coçou a cabeça.
Sofia: ôh William, eu não estou te cobrando nada-sentei na cama de frente pra ele-mas estamos nessa ja faz meses, escondidos por preferência sua, você não quer que ninguém saiba da gente, não quer que eu fico com ninguém, qual é a sua? fode ou sai de cima-cruzei os braços.Wil: eu fodo-riu, continuei olhando pra ele-é muito complicado minha pretinha, eu sou todo atrapalhado com a minha própria vida, não quero você no meio da minha bagunça, mas não quero te perder, você é minha.
Sofia: e você de várias.
Wil: claro que não, eu sou só seu.
Sofia: ata-debochei dele-só queria entender essa barreira
Wil: eu estou desobedecendo a regra 3 e eu tenho a minha mãe que depende de mim, não posso morrer agora não.
Sofia: regra 3? que isso?
Wil: coisa da nossa tropa, muda de assunto.
Sofia: e você pretende ficar nessa?
Wil: por mim nós ja casava, ia morar junto,eu sei que esse negócio de sigilo está chato, mas eu não quero ficar sem você, eu não vou me controlar se eu vê você com outro otário,o problema é que tem o meu cargo ou até mesmo a minha vida em risco.
Não deu tempo nem de responder, o celular dele começou a tocar com o nome do feijão na tela, ele pegou o celular atendendo e colocou no viva-voz.
Feijão: ta demorando pra caralho, o chefe vai atravessar a pista, se tu não chegar aqui ele vai sentir sua falta porra.
Wil: já estou indo.
O wil levantou da cama e eu sentei.
Sofia: vou para casa.
Wil: hoje não vai dar, mas essa semana vamos da um rolé e terminar essa conversa-concordei-bora tomar um banho.
Levantei da cama peguei minha roupa e fomos para o banheiro, tomamos um banho tranquilos sem maldade alguma, as vezes ele fazia umas graças mas não passava disso.