11

287 14 10
                                    

Lara

🌙

Tirei o kimono do corpo ficando com a calça legging e o top preto da nike.

Nem acredito que voltei com a fazer jiu-jitsu, eu sou apaixonada faço desde novinha, parei por uns três meses por falta de ânimo e tive que tirar da minha prioridade no momento, parei assim que conquistei minha faixa marrom, agora estou de volta amores.

Enzo: sumiu você ne-disse assim que me viu sair do banheiro.

Lara: mas eu voltei-sorri abraçando ele.

Enzo: um bom filho a casa torna.

marlon: eu pensei até que não ia voltar mais-meu professor falou.

Lara: não tem como, só dei um tempo.

Marlon: acho bom, e é bom não dar mais tempo nenhum.

Enzo: tirou férias porquê conseguiu a faixa marrom.

Lara: foi isso mesmo-ri.

Marlon: você não tem jeito ne menina, vira e mexe fica dando dessas.

Lara: agora não vou fazer mais isso.

Enzo: ninguém acredita em você.

Marlon: e a Cecília?

Lara: aquela dalí você nem espera que ela não vem mesmo-eles riram-bom, o papo está bom mas vou indo.

Marlon: vai lá.

Enzo: tchau, até daqui três meses denovo.

Lara: duvido.

Acenei com a mão dando tchau, e saí da academia, é perto da minha casa, é bom que faço uma caminhada. Desde que me mudei pra cá que eu treino na mesma academia, o enzo é filho do marlon que o dono e professor de lá, já ficamos algumas vezes mas não foi nada demais.

ccc: OU!-gritou no pé do meu ouvido.

Minha única reação foi jogar minha mão pra trás dando um tapa na pessoa e já ia saí correndo.

Mar: que maluca-olhei pra trás e reconheci ele.

Lara: você que não bate bem, como você grita no ouvido de alguém assim do nada?

Mar: uma forma de cumprimento-levantou a mão na minha direção e eu apertei-ta indo pra casa?

Lara: sim.

Mar: você vai ter o prazer de ter a minha linda companhia.

Lara: que merda então.

Mar: palhaçona-me empurrou de leve.

Desde o dia da padaria ele não me deixou mais em paz, bate lá no portão de casa pedindo água, me conta fofoca de pessoas que eu nem sei quem é, eu só dou risada.

Mar: viu que ta sendo construído uma piscina gigante na rua de trás?

Lara: me falaram mais não cheguei a ver não.

Mar: vai ficar bonitão, depois que mudou o dono daqui o negócio ta fluindo maneiro, ta ligada quem é o rajada ne?

Lara: já vi.

Mar: o cara chegou colocando moral mermo.

Lara: isso é bom?

Mar: eu acho que é-riu.

Encontro de olhares Onde histórias criam vida. Descubra agora