"O sonho"

41 16 19
                                    

    Sinto uma brisa em meu rosto estou em um lugar aonde eu nunca vi na minha vida mais me sinto tão em casa nesse lugar de longe vejo o sou se por e rumo ao sou vejo uma figura aparecer no final do mar mais que se aproximar cada vez mais parece u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Sinto uma brisa em meu rosto estou em um lugar aonde eu nunca vi na minha vida mais me sinto tão em casa nesse lugar de longe vejo o sou se por e rumo ao sou vejo uma figura aparecer no final do mar mais que se aproximar cada vez mais parece um navio antigo não parece não e um navio antigo e está se aproximando e vejo que não vai parar meu Deus não vai parar vai passar por cima de mim não, não...

- Ariella,Ariella, vamos. Ariella, merda, vamos nos atrasar.

    Me levanto com o susto olho para cima e vejo minha melhor amiga me olhando com um olhar desconfiado, olho para os lados e vejo que estou em meu quarto, souto um suspiro não sei se de alívio por acordar e ser só um sonho mais tenho a sensação q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Me levanto com o susto olho para cima e vejo minha melhor amiga me olhando com um olhar desconfiado, olho para os lados e vejo que estou em meu quarto, souto um suspiro não sei se de alívio por acordar e ser só um sonho mais tenho a sensação que isso não foi só um sonho, dos vários que eu tenho desde que tenho 18 anos mais estão ficando mais fortes e mais frequentes sinto que isso pode ser um sinal que isso pode ser algo mais e tenho a sensação de que isso é só o começo.

    Hoje estava um dia gostoso o sol escaldante e para minha sorte era sábado e não precisava ir trabalhar, ainda deitada olho para minha amiga que estava me acordando conheço Zara desde que me conheço por gente e olhando para seu rosto sei que está brava e perdi provavelmente o horário de novo o que não é novidade se tem pessoas melhor para se atrasar essa pessoa sou eu inimiga do horário, tínhamos combinado de ir à praia aproveita o dia de sol e nossa folga.

- Deixa eu adivinhar, perdi o horário. - olho para ela com meu melhor sorriso.

- Sério Ariella, como pode ser assim já vai dar uma hora da tarde, vamos se levanta se troca que vamos Mateo está esperando no carro. - vejo que ela me jogou um short e um biquíni preto, minha cor favorita.

    Me julguem mas eu uso muito preto e tenho uma moto preta e luto todos os tipos de artes marciais isso graças a Mateo e Zara que por algum motivo me disseram que seria bom e que ajudaria a me proteger no futuro, não entendi muito mais concordei então desde meus 10 anos treino com esses dois.

    São meus melhores amigos e estão comigo para tudo. Me levanto e vou para o banheiro, escovo meus dentes, amaro meu longo cabelo preto em um coque desajeitado e saio, pego uma toalha, protetor solar e uma bolsa com uma troca de roupa, saio do meu apartamento tranco e desço as

A Bordo Da Caveira ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora