— Você está sentindo isso? — pergunto, olhando para Mateo. Estávamos apenas sentados em cima da prancha curtindo a água.
— O que você está sentindo? Bruna, está passando mal? — pergunta, chegando perto de mim com sua prancha.
-Não é como uma sensação de que alguma coisa vai acontecer! Você não está sentindo isso? - pergunto e vejo que ele está muito sério. Quando ele vai responder, vejo minha amiga se aproximando, ela também está muito séria.
— Está acontecendo, temos que tirar ela da água agora, Mateo! — Fala seriamente quando chega perto de nós e eu estranho o que está acontecendo com esses dois.
- O que está acontecendo? O que vocês não estão me contando? - pergunto, ficando séria, eles não são de esconder as coisas de mim.
- Agora não. Bruna, vamos ter que sair da água agora! - fala, virando de costas para voltar para a praia.
— Não! - falo seriamente, agora eu vou descobrir o que está acontecendo.
— Bruna, é melhor nós saímos da água — Mateo fala, indo tocar meu braço, mas dou um tapa na mão dele.
— Ou vocês falam o que está acontecendo ou eu não saio dessa água. - Falo olhando os dois e eles sabem que eu estou falando sério.
— Tá bom - Zara fala, se rendendo.
- Sabe, os seus sonhos e tudo o que vem sonhar, então eles não são apenas sonhos, são uma visão que avisaria quando eles iam chegar.- Fala me olhando.
Não dá tempo de ela continuar falando, pois assim que o sol se põe, as nuvens começam a ficar escuras e o mar começa a ficar agitado.
-O que está acontecendo – pergunto, preocupada – que clima estranho é esse.
O clima estava ficando frio e escuro, a água do mar estava muito agitada. Olho de longe e vejo os banhistas juntando suas coisas e correndo ao que nada estava previsto, uma tempestade. Olho meus amigos e vejo que eles estão preocupados e sabem provavelmente a razão disso estar acontecendo.
- Vamos me expliquem agora o que está acontecendo? Falo extremamente preocupada com o clima, parece que está vindo uma tempestade daquelas.
- Me desculpe. Bruna, achei que ia demorar mais uns anos para isso acontecer. – Zara me olha com um olhar melancólico e preocupado.
- Resumindo, não somos daqui, estamos aqui porque seus pais pediram para cuidar e preparar você para voltar e tomar seu lugar de direito. – fala Mateo muito rápido e vejo ele sem ar.
Que loucura é essa que eles estão falando?
- Que loucura é essa, vocês bateram a cabeça. – falo. Isso só pode ser pegadinha.
- Bem que nos queria mais, é verdade - Mateo fala com um olhar preocupado.
-Mas isso não é possível, como não somos daqui, eu fui adotada em orfanato, não tem como. Falo, estou ao ponto de enlouquecer.
Olho para eles e vejo que, pelo olhar sério e preocupado, eles não estão brincando, vejo a água se agitar mais e de longe vejo a mesma figura dos meus sonhos surgindo de dentro do mar.
Meu Deus! Eu estou vendo coisas que não são possíveis, vejo o navio se aproximar quando penso em nadar para longe, o navio para e várias pessoas pulam no mar em nossa direção.
- Me desculpa Bruna, mas temos que ir com eles - Mateo fala e eu arregalo os olhos.
só podem estar doidos que eu vou deixar me levar...
Bom gente, espero que gostem do capítulo.
Os capítulos já estão prontos, só vou postando.
Estou tendo um pequeno problema com o travessão das falas mais logo resolvo isso
Comenta e deixa uma estrelinha obrigada
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bordo Da Caveira ☠️
FantastikAriella não sabe muito sobre seu passado foi adotada com 4 anos por uma senhora muito gentil chamada Lupe, desde que se conhece por gente não se sente bem aonde ela está como se não fizesse parte desse mundo se sente deslocada o que ameniza esse ape...