"Meu Passado"

15 11 0
                                    

    Olho para James e crio coragem para perguntar mais sobre meus pais e ele não querer conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Olho para James e crio coragem para perguntar mais sobre meus pais e ele não querer conversar.

    — Me conta mais sobre meus pais, como eles eram?- Crio coragem e pergunto para James e vejo ele concordar com a cabeça.

    — Seus pais são as pessoas mais bondosas que eu já conheci em toda minha vida antes do ataque do seu tio eles estavam ensinando as crianças a lutar bom isso não era obrigação, mas as crianças gostavam de estar com eles e era como se fosse o único momento em que eles se sentia completos.

    [...] Eles ainda não tinham você e todos  sabiam que sua mãe sonhava em ter um filho mais nunca tinha conseguido, ela achava que não podia ter filhos mas um  com um milagre eles conseguiram o dia em que descobriram que seriam pais eles ficaram eufóricos sua mãe ficou tão feliz.

    [...] Eles planejavam tudo para sua chegada com muito carinho a sua mãe sentia que você era uma menina a princesinha dela, mas ela sempre continua tratando eu e meu irmão muito bem eles cuidaram da gente e treinaram para tudo o que fosse vir.

    [...] Mas depois sua mãe teve você uma linda menininha de olhos cinzas. Uns anos depois você estava para completar quatro anos e seu tio apareceu junto de um exército de guerreiros feitos de sombras e pensado no seu bem seus pais tiveram que fugir com você.
   
    [...] Eu pedi pra ir junto e ficar com você no Além, mais seu pai disse que precisavam de mim e do meu irmão lá pra quando você voltasse teria apoio aqui, seus pais colocaram eu e meu irmão em um navio com alguns marujos e disse para cuidaren de nois.

    [...] Mas assim que voltaram para defender o reino eles foram pagos e levados ao calabouço. Passamos anos  à deriva cada dia mais longe do Reino luz quando nos reerguemos  prometemos que assim que você pudesse voltar a gente ia salvar eles e agora você tá aqui e a gente pode salvar eles só sei que você vai amar os seus pais -fala que eu me sinto muito bem em escutar que agora estou em casa porque é realmente assim que eu me sinto em casa.

    — Obrigada James por me contar - agradeço e consigo ver bem rápido, quase inexistente, um sorriso em seus lábios.

    — Não há de quê, mas eu ainda quero ver como que você luta, princesa. Fala agora com muito sarcasmo. Estava demorando para ele voltar com essa história de princesa.

    — Meu nome é Ariella, eu já te falei - falo brava e ele dá de ombros.

    — Mas já que você quer levar uma surra, não precisa de muito - falo e vejo ele sorrir. Tenho que admitir, o sorriso dele é lindo, pena que ele sorri pouco.

    Já havia passado um tempo, depois da conversa com James ele saiu da sala e eu fui até onde estava dormindo uma coisa que eu tinha reparado e que no guarda-roupa só tinha roupas de homem mais ignorei, tirei um cochilo e logo depois comi com Mat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Já havia passado um tempo, depois da conversa com James ele saiu da sala e eu fui até onde estava dormindo uma coisa que eu tinha reparado e que no guarda-roupa só tinha roupas de homem mais ignorei, tirei um cochilo e logo depois comi com Mateo alguma coisa na cozinha do navio.

    Estava saindo quando escuto um alvoroço, e vejo Jace e Mateou lutando com espadas meus olhos brilharam, ver toda a adrenalina eles podiam se machucar a qualquer momento mais a adrenalina era emocionante.

    — Interessada na ação, princesa, se quiser, nós podemos testar sua capacidade com uma espada. -Fala por trás de mim.

    — Você está pedindo para apanhar, mas eu aceito. Vai ser bom esfregar nesse seu ego gigante que você perdeu para uma mulher. - falo sorrindo, já imaginado a cara de idiota que ele vai ficar.

    — Bom, bom, se você se acha tão boa, vamos lutar — fala, indo até os meninos que assim que percebem a aproximação dele param de lutar.

    — Eu não acho, eu sou boa e vai ser tão bom esfregar a vitória na sua cara. - falo pegando a espada que estava na mão de Mateou e ele me olha sério.

    — Ariella, o que você pensa que está fazendo? - me pergunta e sei que é tudo fingimento, essa preocupação ele sabe do que sou capaz.

    — Menos loirinho, o pirata só quer apanhar um pouco. - falo passando a mão nos cabelos de Mateo e até um crime ele ser tão loiro.

    — Eita, irmão, e hoje que você vai levar a surra do ano, eu aposto na morena-. jace fala eufórico, parece que ele realmente quer que o irmão apanhe.

    -Não coloca pilha nela, Jace - escuto Zara se aproximar e pisca para mim, se sentando em uma caixa, que estava no chão.

    -Ela não pode ser tão boa?... pode? -James pergunta, olhando entre Matheo e Zara, vendo eles dando de ombro e voltando seu olhar para mim.

    -A vamos não ta com medo né?- pergunto girando a espada em minha mão.

    -A vamos não ta com medo né?- pergunto girando a espada em minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo para vocês está esquentando em.

Não esqueça de deixar uma estrela e um comentário do que estão achando da história não sejam leitores fantasmas.

Até o próximo capítulo...

A Bordo Da Caveira ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora