Mal chegamos perto da árvore e já escutamos uma voz extremamente potente que cousou arrepios de medo por todo meu corpo e vejo que James também sentiu, pois olhou para mim com os olhos arregalados.
— O que um pirata e uma princesa fazem na minha ilha - mordi minha língua para não corrigi-lo como faço com James quando me chama de princesa.— Logo vemos uma figura sair de dentro da árvore, ele era muito alto e forte.
— Como sabe o que somos? — James pergunta, tomando as rédeas da situação.
— Sei de tudo que acontece nesses reinos, como sei que tem mais três de vocês na entrada da praia, — fala, virando seu rosto para o lado como se pudesse vê-los agora.
— Como isso é possível? — Me manifesto após me recuperar do medo.
— Sou o guardião da ilha do eclipse e tudo aquilo que a natureza nos concede eu cuido cada planta e animal ou ser que habita aqui consigo sentir quando algo não está em seu devido lugar e como senti na terra vocês se aproximando— fala se virando de costas para nos se sentando de pernas cruzadas no chão juntando suas mãos.
— Precisamos da sua ajuda e orientação — peço com cuidado em minha voz.
— Você não está muito longe de casa, menina? Me pergunto o que fez todos esses anos que esteve no Além e assim que você cruzou a linha do nosso reino, senti de novo sua presença e creio que não fui o único, já que a escuridão se agitou irada — fala, olhando diretamente para mim.
— Estamos procurando...— não termino por que o mesmo corta minha fala
— Seus pais... eles estão bem fracos, mas bem estão à sua espera com a esperança de que os salve e nós também estávamos te esperando não só minha ilha como várias outras que foram vítimas daqueles monstros do seu tio nesse massacre. — Ele fala e posso ver tristeza em seus olhos.
— Pode nos ajudar a encontrá-los? — James pergunta, vendo que estou processando suas palavras.— Infelizmente não posso dizer a onde eles estão o local e coberto de magia sombria não deixando visível sua localização, mais existe um objeto magico nessa ilha que os ajudara na sua busca, mas vou logo avisando não será fácil, pois o objeto e protegido pelo espírito do eclipse ele protege o objeto de pessoas ruins nem seu tio conseguiu pegar — fala e com a ponta do dedo começa rabiscar o chão como se fosse uma linha de localização até o lugar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bordo Da Caveira ☠️
FantasyAriella não sabe muito sobre seu passado foi adotada com 4 anos por uma senhora muito gentil chamada Lupe, desde que se conhece por gente não se sente bem aonde ela está como se não fizesse parte desse mundo se sente deslocada o que ameniza esse ape...