Estamos há quase duas horas andando, tenho certeza, já perdi a conta de quantas vezes eu enrosquei meus pés nas raízes das árvores, não dá para ver muita coisa mesmo com a luminária, mas, ao que indicava o mapa, estávamos perto.
— E como é lá? Bem, como é lá no seu mundo? – James pergunta de repente, me deixando surpresa.
— Bom e bem agitado carros e motos restaurantes eu tenho quer dizer tinha um emprego trabalhava em uma empresa de design internacional, tem muita gente mais também tem muito crime e a e tem um lugar que faz uma pizza maravilhosa amo pizza- falo empolgada e me viro para o James que estava me olhando.
- O que é um carro? – me pergunta e percebo que ele não entendeu nada do que disse e dei uma risada verdadeira.- Desculpa, eu me empolguei, bom carro e tipo um navio com rodas – falo e vejo que foi uma péssima comparação pela expressão do James que ficou mais confuso ainda.
-Navio de rodas – James repete o que eu disse e dá risada. É a primeira vez desde que conheci ele que ele sorri assim.
"É eu admito, ele tem um sorriso lindo."-Você tem um sorriso lindo – falo e depois me toco do que eu disse.
-Você também tem princesa – ele fala e eu olho para ele.
- É obrigada, e será que estamos perto? Estou cansada - falo, mudando de assunto, parando um pouco e me encostando em uma árvore.
- Sinceramente, não sei aqui, é diferente do mapa – fala pegando um cantil de água, me entregando, bebo um pouco e logo devolvo.
-Vamos com... -James não termina de falar quando escuta um barulho de galho se quebrando, sacamos nossas espadas e ficamos atentos.
- Sai da onde estiver - fala alto."Bom, se ninguém sabia que estávamos aqui, agora sabem."
De repente, surge perto das raízes das árvores um ser pequeno que, por incrível que parece que ele tinha um brilho azul em sua pele. Ele estava com as mãozinhas juntas no peito e tremia demais.
— Meu Deus, ele está assustado. coitado James guarda já essa espada – falo já guardando a minha espada na bainha em minha cintura e vou me abaixando devagar na direção da pequena criatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bordo Da Caveira ☠️
FantasíaAriella não sabe muito sobre seu passado foi adotada com 4 anos por uma senhora muito gentil chamada Lupe, desde que se conhece por gente não se sente bem aonde ela está como se não fizesse parte desse mundo se sente deslocada o que ameniza esse ape...