Já havia comido e feito minhas higienes estava deitada na minha cama olhando o telhado do quarto James havia dito que estávamos chagando a ilha do eclipse e que deveríamos todos descansar e polpar energia mais não consigo dormir a ansiedade esta me consumindo não sei o que vai acontecer se vamos conseguir alguma coisa que nos ajude a salvar meus pais ou se não vamos conseguir nada nessa busca são tantas incertezas que esta me deixando louca, me levanto da minha cama e tomo um pouco de água da jarra que está em cima da mesinha volto me deitar com muito custo pego no sono…Sinto fleches da luz do sol em meu rosto, escuto um barulho chato de pássaros, mais me dou conta do que esta acontecendo, me levanto as pressas visto uma blusa que para mim da como um vestido e logo saio encontrando meus James e Mateo encostados na borda do navio observando a grande ilha na nossa frente.
-Chegamos - falei mais para mim do que para os outros ouvirem mais, Zara ouviu.
-Sim, chegamos, que bom que acordou, agora coma isso, temos que criar uma estratégia, não sabemos o que iremos enfrentar lá dentro – Zara me entrega um pão recheado com alguma coisa que eu não sei o que é, e volta sua atenção para a ilha à nossa frente.
-Por que ilha do eclipse? - pergunto e os meninos chegam perto.
-Bom, pelo que fala, no pergaminho há uma floresta bem densa e escura, nessa há vários seres que habitam nela ainda bem que não vou entrar- Jace olha para seu irmão que nega com a cabeça e eu estranho.
-O que foi? - pergunto.
-Só vamos nós dois entrar na floresta, tem que ter alguém de fora para fazer o resgate caso precise – fala e eu concordo com a cabeça.
-Tudo bem, vamos ver o que iremos levar e planejar caso alguma coisa de errado e precisarmos de socorro – falo e dou uma mordida no meu pão.
Saio andando para dentro e escuto a risada alta deles, me viro e olho para eles sem entender o motivo das risadas. Zara aponta o dedo em direção aos meus pés. E noto que estou usando apenas um par da bota, olho para eles de novo, dou de ombros e volto a entrar, escuto eles rirem de mim ainda mais,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bordo Da Caveira ☠️
FantasyAriella não sabe muito sobre seu passado foi adotada com 4 anos por uma senhora muito gentil chamada Lupe, desde que se conhece por gente não se sente bem aonde ela está como se não fizesse parte desse mundo se sente deslocada o que ameniza esse ape...