Eu já estava vestida e sinceramente gostei do estilo. Combinou comigo, estava vestindo uma blusa de manga comprida bem justa e uma calça de couro e uma bota de cano comprido preta, não faço a menor ideia de quem sejam essas roupas.
- São nossas - fala do nada, olho para a minha amiga confusa do que ela está falando.
— As roupas são nossas, Jace disse que arrumou roupas antes de vir buscar a gente e guardou aqui.
— Como ele sabia nossos tamanhos? – pergunto.
- Não sabia, ele só pegou umas roupas aleatórias tem roupas que cabem duas de nós. - Ela ri e eu acompanho isso, é tão estranho esse sentimento que estou sentindo e como se eu estivesse bem com a situação.
— Amiga, você está bem com tudo isso? – Me pergunta por que viu que fiquei em silêncio.
-Não sei explicar e muita loucura uma hora estou na praia curtindo com meus amigos e na outra estou em um navio pirata em outro mundo e o pior de tudo e eu estar bem com essa situação como se eu me encaixasse, eu não sei explicar só espero encontrar meus pais, por que isso sim e notícia boa eles estão vivos e espero que estejam bem por que eu tenho tantas perguntas e tantas dúvidas.- falo mais como um desabafo sei que essa situação e complicada e fora do normal mais eu me sinto bem aqui.
- Fica tranquila, nós vamos achar os seus pais, mas mudando de assunto, o que foi aquilo com o James - fala sorrindo, mudando o rumo da nossa conversa.
- Quem aquele tinhoso pensa que é para duvidar de mim e das minhas capacidades, ele nem me conhece. - falo muito brava, quem ele acha que é só porque é o capitão do navio, ele não pode falar daquele jeito comigo.
— Na verdade, quando ele te conheceu você era apenas um bebê, quando ele colocou os olhos em Você e prometeu cuidar de você, seus pais encontrou ele e Jace numa taverna seus pais tinham morrido por conta da praga que matava sem dó o povo, sua mãe se encantou com eles e cuidou deles até você nascer, acho que James se encantou por você assim que você nasceu mais ele mudou está mais frio e carrancudo não sabemos o porquê, mas creio que isso você possa perguntar para ele – fala e vejo seu sorriso.
- Não vou falar com ele nem amarada, quero distância desse piratinha de meia tigela. – falo dando as costas. Confesso que fiquei curiosa para saber mais sobre ele e meus pais, mas o meu orgulho fala mais alto.
Meus pensamentos foram cortados pelas batidas. Na porta, Zara permite a entrada de quem quer que seja e logo vejo um pirata que conseguiu me tirar a paz, ele te olha fixamente.
- Precisamos conversar princesa...- fala com um breve sorriso de canto.
— Meu nome é Ariella , e o que nós teríamos que conversar? - pergunto já me estressando.
— Temos uns mapas, mas nenhum deles mostra a localização da ilha luz. Quero que você veja. – Fala e me levanto o seguindo para fora do quarto.
Mais um capítulo para vocês espero que estejam gostando.
Não esqueça de comentar e deixar uma estrela.
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bordo Da Caveira ☠️
FantasyAriella não sabe muito sobre seu passado foi adotada com 4 anos por uma senhora muito gentil chamada Lupe, desde que se conhece por gente não se sente bem aonde ela está como se não fizesse parte desse mundo se sente deslocada o que ameniza esse ape...