"Um Duelo Inusitado"

14 11 0
                                    

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    -Bom, vamos ver do que é capaz, princesa – fala, vindo com tudo em minha direção, mas não movo nem um músculo, muito menos pisco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    -Bom, vamos ver do que é capaz, princesa – fala, vindo com tudo em minha direção, mas não movo nem um músculo, muito menos pisco. Fecho minha expressão quando ele vê que não vou sair da frente, ele para bruscamente, ficando com o rosto muito perto do meu.

    -Ariella, meu nome é Ariella - falo pegando em seu queixo com a mão livre. Vejo ele ficar sem reação e dou um golpe  com a espada que ele não estava esperando, que o desequilibra um pouco.

    -Como você… – ele não termina de falar porque eu o interrompo.

    -Fica esperto pirata - falo e logo ele vem para cima de mim de novo, mas eu desvio do seu golpe quando vou dar um golpe. Ele devia minha espada e acerta minha bunda.

    Ei – vou reclamar mais sou cortada.
    -Fica esperta princesa – vejo ele sorrindo e de relance vejo meus amigos também com um sorriso no rosto.

     Me concentro na luta, nos movimentamos com agilidade, nossas lâminas dançando com perfeição a cada golpe que era dado por ambos.

    James viu que eu sabia me defender e começou a atacar com força, mas eu me esquivava de todos os golpes e devolvia com golpes precisos.

    -Você é rápida, eu admito - James já estava ofegante.

   -Vamos, morena, acabe com ele! - Jace gritava a todo pulmão, já tinha muitos homens em nossa volta assistindo nossa luta e vibravam a cada ação nossa.

    -Você devia estar do meu lado - James resmunga com o irmão que apenas dá de ombro.

    -Eu esperei anos para ver você apanhando de uma mulher, então estou do lado da morena. - Jace fala e, por incrível, não me incomodei com o apelido que nem seu irmão.

   Vejo que ele tinha baixado a guarda distraído com o irmão e, com um movimento, fiz um giro passando com a lâmina milímetros do seu rosto, que na hora congelou, percebendo seu erro.
   
     Encaixei a minha espada no gancho que tinha na sua, fazendo sua espada escapar de sua mão e voar longe, assim acabando com a luta com gritos dos meus amigos e os olhos de Jace arregalados e um James com uma expressão incrédula sem acreditar que tinha realmente perdido, chego bem perto de seu rosto.

    -Perdeu capitão – meu sorriso vai de orelha e vejo ele abrir um sorriso lindo.

    -Pera, você está sorrindo? - Jace pergunta e vejo ele olhar para o irmão com os olhos mais arregalados ainda, como se tivesse realmente surpreso com a atitude do irmão, que logo em seguida fecha a expressão no mesmo momento.

    -Eu sabia que você ia ganhar, nem estava preocupado, fui eu que te treinei-. Mateo se gaba e Zara balança a cabeça em negação.

    -Crianças- ela fala sorrindo e negando com a cabeça.

   Sorrio para James e vou correndo em direção a Mateo e Zara, pulando em seus colos, sorrindo ainda mais com a animação deles. Vejo de longe que conquistei o respeito de alguns homens da tripulação.

    -Bom, já que as crianças pararam de brincar, quero mostrar uma coisa que achei - Zara fala, se levantando da caixa e indo para dentro do navio.

    E logo em seguida vejo Jace também ir para dentro atrás dela com mais presa que os demais, ele nem disfarça, dou risada dos meus pensamentos.

    -O que essa mente maquiavélica tanto pensa? - Tomás pergunta, sorrindo, a ponto com a cabeça a direção que os dois haviam seguido.

    -Jace está apaixonado pela Zara - James fala, dando de ombros e saindo em direção à porta.

    Eu e Mateo sorrimos uma para o outro, nos vamos dar uma de cupido, amo eles, formam um casal fofo e, como conheço minha amiga, ela não percebeu ainda os sentimentos do pirata júnior.

    Eu e Mateo sorrimos uma para o outro, nos vamos dar uma de cupido, amo eles, formam um casal fofo e, como conheço minha amiga, ela não percebeu ainda os sentimentos do pirata júnior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo para vocês espero que tenham gostado.

Não esqueça de deixar uma estrela e comentar para mim saber se estão gostando da história.

Ariella provando que sabe o que está fazendo.

Mateo e Ella querendo dar uma de culpido.

Até o próximo capítulo...

A Bordo Da Caveira ☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora