( 3 . 0 ) ♦️ - 𝗍𝗋𝖾𝗌 𝖿𝗅𝖾𝖼𝗁𝖺𝗌

1.9K 241 198
                                    

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

 ° ˊ- - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -


A AUSÊNCIA DO CAOS SOAVA COMO UMA canção sublime dentro de sua cabeça; era como se um peso tivesse sido levantado de seus ombros. Considerando-se finalmente em paz, Makka Nakata sentia seu corpo e sua mente relaxando após um longo período de situações difíceis.

E tudo isso graças ao homem que repousava ao seu lado, com as pálpebras fechadas e cotovelos apoiados sobre as margens de pedras da fonte. Seu braço direito contornando os ombros de Makka e apertando-a ao seu lado.

A garota suspirou, seu interior queimando em uma explosão de boas sensações.

━━ Está dormindo? ━━ Makka sussurrou, observando as pequenas sardas desenhadas no alto das bochechas de Chishiya. Era como um céu estrelado, ela percebeu.

━━ Não, só estou pensando ━━ ele respondeu, seus olhos se abrindo lentamente na direção de Makka, como se soubesse o tempo inteiro que ela estava o observando avidamente.

━━ E eu posso saber o quê? ━━ Makka inclinou a cabeça, suas pernas inquietas movendo-se sob a água.

━━ Hum... É melhor não ━━ Chishiya exibiu um pequeno sorriso tranquilo. ━━ Não é algo que eu possa colocar em palavras.

Makka revirou os olhos, divertida, antes de se aproximar.

━━ Não seja tão enigmático ━━ ela lentamente ergueu uma mão, movendo um fio loiro e molhado para longe da testa dele.

Quando ainda assim ele não disse nada, ela deu-se por vencida. Era sempre tão difícil tirar respostas de Chishiya. O tempo, porém, havia lhe ensinado como lidar com alguém como ele. Precisava haver abertura, uma espécie de conforto criado no ambiente. Antes dele ousar se expor, ela deveria se expor muito antes.

━━ Quando retornarmos, não quero que isso acabe ━━ ela começou, sentindo que havia acabado de puxar uma granada do bolso e denotar no meio deles.

Makka hesitou, observando-o cautelosa. O silêncio encheu o ambiente, uma calma espalhando-se no ar ao redor deles como a carícia quente de seus corpos e batimentos cardíacos unidos em uníssono.

━━ Eu também não ━━ a voz dele era baixa e suave, com um toque de diversão quando completou: ━━ Afinal, não é a pior maneira de gastar meu tempo.

Aliviada, Makka revirou os olhos com a última parte enquanto evitava a sensação insuportável de calor que preenchia seu corpo em uma erupção de emoções.

━━ Bem, agora que decidimos isso, é melhor você se acostumar comigo incomodando você até o fim dos tempos ━━ a garota lhe deu um sorriso travesso, seus olhos brilhando com uma pitada de humor.

𝗻𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗲  ✸ ˖  𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora