( 0 . 8 ) ♣️ - '𝗈 𝗀𝖺𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗎𝖺 𝗅𝗂𝗇𝗀𝗎𝖺?'

13.3K 1.5K 4.3K
                                    

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ 「♡」 ━━━━━━

MAKKA RETIROU UM COPO de limonada suíça de uma rasa bandeja que era equilibrada por um garçom que circulava pela área das piscinas.

Deitou-se de volta na espreguiçadeira, colocando o canudo colorido entre os lábios e chupando o líquido ácido de sabor limão.

– Dentre tantos lugares na Praia, escolheu ficar justo aqui? – Chishiya perguntou insatisfeito, sentado ao seu lado.

– Sim. Algum problema? – Abaixou o óculos de sol que usava e ohou para o loiro com uma sobrancelha erguida.

– Belo biquíni! – Kuina apareceu em sua frente. Mordiscava o mesmo doce do outro dia e também usava o mesmo biquíni azul florido.

– O seu também. – Makka elogiou, sorrindo e em seguida tomando mais um gole de sua bebida.

Um DJ tocava um batidão eletrônico em uma das pontas da piscina, esta que estava lotada de pessoas se banhando e festejando.

A Nakata embora parecesse alegre, também não estava gostando nenhum pouco de ficar ali naquela multidão. Por ela, ficaria trancada em seu quarto pelo resto do dia. Porém era seu dever se familiarizar com os locais da Praia, e também mostrar sua presença para todos dali. Se ficasse sozinha em seus aposentos o dia inteiro, não conquistaria a confiança de ninguém, nem muito menos faria falsos aliados.

– Por que está andando atrás dela como um cachorrinho? Estou observando os dois desde o começo da manhã, tem sido engraçado. – Kuina riu, deitando-se junto de Makka na espreguiçadeira.

– Faz parte do trato. Contei 'pra ela sobre o plano... – Chishiya explicou, não entrando em detalhes.

– Olha só quem está aproveitando o sol! – Ouviu uma voz familiar e não pode deixar de rolar os olhos. Sabia que uma hora ou outra acabaria deparando-se com a Milícia.

Niragi e sua inseparável metralhadora apareceram junto de mais alguns milicianos pelo meio da multidão, que abria espaço para que eles pudessem passar.

– Deveria aproveitar e se bronzear também.– Makka disse, retirando os óculos e olhando cinicamente para eles. – Está um pouco pálido demais...

O homem pareceu irritar-se com suas palavras.

– Está andando com esses dois fracassados agora? – Perguntou zombeteiro, apoiando a metralhadora em um dos ombros.

– Melhor do que andar com você e o resto desses idiotas, não acha? – A rosada respondeu com outra pergunta, sorrindo e tomando mais uma golada de seu suco.

Os milicianos de fato pareceram bem ofendidos, ainda mais porque o resto das pessoas que estavam ali passaram a rir. Em questão de segundos, Niragi já apontava sua arma na direção dos três sentados em sua frente.

𝗻𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗲  ✸ ˖  𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora