━━━━━━ 「♡」 ━━━━━━
━━━━━━ 「♡」 ━━━━━━
COMO UM SOLAVANCO, a consciência de Makka retornou do adormecido.
Em um rompante, a japonesa abriu seus olhos, apenas para fechá-los novamente; luzes artificiais alvas que estavam presas no teto lhe cegaram imediatamente. Ao fundo, o barulho penetrante de uma música clássica chegou como uma dolorosa sinfonia em seus ouvidos.
A dor e a compreensão dos acontecimentos lhe atingiu instantes mais tarde, consumindo o topo de sua cabeça até o dedo do seu pé. Ela havia caído do telhado junto de Niragi, e era isso a última coisa que se lembrava.
Depois, tudo havia se tornado escuridão.
Movendo seus olhos por toda a extensão da sala, Makka observou o lugar; paredes brancas, chão branco, a cama em que seu corpo machucado repousava, muitas luzes. Lhe parecia um consultório médico, ou talvez ela havia morrido e ali era seu purgatório particular.
━━ Vejo que já está acordada, querida ━━ uma voz feminina se fez presente no batente da porta. A Nakata não necessitou esforçar-se muito para reconhecer os longos cabelos negros e o sorriso aberto. Mira.
━━ Onde estou? ━━ sua voz rouca saiu rasgando por sua garganta seca. ━━ E-eu caí...
━━ Sim, caiu. Mas, para sua sorte, decidi salvá-la de seu destino cruel. Seu corpo foi consumido pelas chamas, Makka. Meus médicos precisaram trabalhar duro em você. ━━ a mulher explicou, sentando-se elegantemente em uma poltrona ao lado da cama.
━━ E os outros? Kuina e Chishiya, eles...?
━━ Oh, querida, estão todos bem. Não se preocupe com nenhum deles, o foco aqui está em você.
Makka tossiu, lutando para manter seus olhos abertos e sua mente acordada.
━━ Por que estou aqui? Quem realmente é você? ━━ despejou suas perguntas enquanto tentava mover uma de suas mãos cobertas de ataduras que repousavam ao lado de seu corpo. Em vão, cada pequeno músculo doía demais para sequer conseguir mexer.
━━ Tudo será explicado. Por hora, apenas repouse, querida.
━━ Não, agora. Eu preciso saber agora ━━ Makka quase gritou, ouvindo sua voz falhar e sumir enquanto pronunciava as sílabas.
━━ Uma vez eu lhe disse que era um diamante bruto que precisava apenas ser lapidado. Você, Makka, um dia deve comandar esse país. É o seu destino. ━━ Mira explicou, cruzando suas pernas enquanto sorria ternamente para a outra.
━━ Eu não entendo. Por que eu? Não sou a mais inteligente, como Chishiya. Ou talvez a mais preparada fisicamente, como Usagi. Eu me perdi totalmente durante os jogos, eu falhei tantas vezes... Eu...
━━ A resposta é simples, Makka. Nenhum deles é você. Nenhum deles tem o que você tem: o sangue Nakata correndo por suas veias.
Makka contorceu o rosto em uma careta, ficando mais confusa do que nunca.
━━ Do que está falando?
━━ Sua irmã Yumemi vagou por estas terras há muito tempo, Makka. Ela me ensinou tudo o que sei, e quando ela se foi, eu subi ao cargo dela. Desde o dia em que você apareceu aqui, eu estive lhe monitorando, acompanhando seus passos.
━━ Impossível. Yumemi está morta. Ela...
━━ O tempo é irregular. Este purgatório é insólito. Sua irmã envelheceu aqui dentro, Makka. Ela foi uma lenda.
━━ Não... não. Pare de me falar mentiras, minha cabeça está doendo tanto.
━━ Não é mentira, querida. Se fosse, acha que eu estaria perdendo meu tempo com você? Eu ordenei que meus homens lhe tirassem da Praia antes que arrastassem seu corpo para a fogueira, mantive meus olhos em você durante estes dois dias em que ficou desacordada, cuidei para que seus ferimentos fossem devidamente limpos e costurados. ━━ Mira argumentou enquanto erguia uma das mãos para alisar carinhosamente os cabelos da Nakata.
━━ Que loucura, pare de inventar essas coisas. Yumemi morreu quando eu era criança. Eu abraçei seu cadáver no caixão! Não existe maneira dela ter algum dia vindo 'pra cá, seja onde este lugar for.
Makka sentiu seus olhos lacrimejarem ao se lembrar da Yumemi novamente. Se pudesse, levantaria-se neste instante e grudaria suas mãos no pescoço de Mira por estar tentando mexer com sua cabeça de maneira tão suja ao ponto de citar sua falecida irmã.
Mira deixou seu sorriso desaparecer de seus lábios vermelhos e levantou-se da poltrona, caminhando lentamente até a cama em que a garota de cabelo rosa descansava.
A mais velha levou então sua mão direita para a mandíbula de Makka, apertando-a com o indicador e o dedão e consequentemente, fazendo-a manter a cabeça imóvel em sua direção.
━━ Me escute com muita atenção, garota. Este mundo é coberto de complexidades que sua cabecinha nunca vai entender, mas, acredite quando digo que não existe mentiras entre nós.
A Nakata tossiu com o aperto rígido e inflexível da outra que descia com lentidão até seu fino pescoço. Mira sorriu novamente, pressionando sua jugular com precisão.
━━ Mate-me de uma vez! Mate-me agora! ━━ Makka vociferou, estava perdendo o ar e seu rosto começava a ficar mais pálido do que antes. Rangeu os dentes e olhou mortalmente para os pequenos olhos negros de Mira. ━━ Quer isso, não quer? Me contou todas essas merdas porquê não ficarei viva para repassá-las para os outros.
Mira gargalhou alto, inclinando sua cabeça para trás enquanto seus olhos lacrimejavam, como se Makka tivesse contado a mais engraçada das piadas.
━━ Não, querida. Não se preocupe com isso, não se lembrará de nada até eu permitir que se lembre. Por hora, continue jogando com seus amiguinhos.
━━ Vadia... ━━ a Nakata pronunciou com extrema dificuldade, necessitando aspirar algum ar antes que desmaiasse completamente por asfixia.
━━ Durma, querida.
Estas foram as últimas palavras que seus ouvidos congestionados e inábeis puderam ser capazes de captar. Depois disso, a escuridão lhe abraçou novamente.
━━ Até o próximo nível, Makka Nakata.
FIM!
Eu sei, muita gente pode não ter gostado deste final, mas desde o primeiro instante que decidi fazer essa história, eu já tinha este final gravado na minha mente.
Ainda haverá o epílogo e o capítulo de agradecimentos. Então não vou falar muito aqui, apenas muito obrigada por me acompanharem nessa saga. Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗲 ✸ ˖ 𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈
Hayran Kurgu『.𖥔 𝗡𝗢 𝗧𝗜𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 』 𝘢𝘪𝘣 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! ❝ JOGUE OU MORRA, VOCÊ NÃO TEM OUTRA OPÇÃO. ❞ MAKKA NAKATA COSTUMAVA DIZER QUE nasceu para os jogos. Logo, não fora de grande surpresa que a jovem tenha tornado-se um fenômeno nas redes soc...