( 0 . 4 ) ♣️ - 𝖺 𝗆𝖾𝗍𝖺

13.3K 1.7K 612
                                    


━━━━━━ 「♡」  ━━━━━━

━━━━━━ 「♡」  ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━ 「♡」 ━━━━━━

– DISTÂNCIA? – ARISU MURMUROU, lendo as instruções na tela do celular.

"Regra: Enfrente o desafio e alcance o objetivo no tempo limite."

"Condição para zerar: Alcance o objetivo em segurança."

– O que é isso? – Um dos três homens que estavam sentados no fundo do veículo perguntou.

"Jogo iniciado."

"Tempo restante: cento e vinte minutos."

– Tão pedindo 'pra gente correr? – O que estava sentado no meio interrogou. Ainda quando entrou no ônibus, Makka havia reparado em seu tornozelo machucado.

– O que acha, Seizan?

Na tela do celular o cronômetro começava a passar, enquanto embaixo havia entre parênteses escrito " distância ", junto de um zero.

– A gente precisa... sair correndo? – Arisu questionou, confuso.

– Takuma, vai dar tudo certo. – O de camiseta branca confortou o amigo machucado. – Espere um pouco aí.

Ele levantou-se e seguiu até o banco do motorista, sentando-se e girando a chave na ignição.

– Vamo' de ônibus. Esse ônibus foi fabricado nos anos setenta... droga, o motor não pega, não tem combustível nessa merda.

– Então a gente vai ter que correr. – Disse Usagi, deixando os três amigos nervosos.

– Ou procurar o combustível. – Makka, que antes estava em silêncio, decidiu se pronunciar. – Isso é um jogo de Paus, ou seja, jogo em equipe. Isso é uma rodovia, está cheia de carros, deve ter algum com o carburador antigo para que possamos pegar o combustível. Caso não saibam, aqui os equipamentos analógicos ainda funcionam. – Finalizou.

Todos olharam-se com expectativa.

– Faz sentido o que a garota disse.– Um dos caras disse para o outro. – Não vamos te deixar para trás, Takuma. Nós três iremos vencer esse jogo juntos.

– Provavelmente não vai ter um automóvel antigo tão perto de nós assim. – Arisu falou. – Os mestres não facilitariam tanto...

𝗻𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗲  ✸ ˖  𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora