𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐎

8.7K 1.2K 503
                                    

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━  「♡」  ━━━━━━

Os passos de Usagi e Arisu ecoavam sobre o metal dos trilhos da grande estação. Utilizando duas pequenas lanternas, os dois seguiram fielmente por dentro do túnel coberto de breu.

━━ Achamos ━━ Arisu murmurou enquanto mostrava o local do vídeo que os dois haviam descoberto no celular de Asahi.

Sem perder tempo, a dupla adentrou a porta e continuou a desvendar os grandes corredores da estação. Era inexplicavelmente grande lá dentro, e também completamente escuro. Na medida que os dois caminhavam pela estrutura, percebia-se o abandono eminente do local.

Milhares de telas apagadas estavam locadas nas paredes circulares da sala, papéis cobriam o chão e na mesa dos computadores, cadáveres ainda sentados pendiam com o corpo já sem vida.

━━ Então conseguiram encontrar esse lugar ━━ uma voz conhecida ecoou da escuridão em meio ao silêncio. Era Chishiya, caminhando calmamente ao lado de Kuina. ━━ Eu sabia que não me desapontaria. Graças a vocês, eu tenho quase todas as cartas numeradas. Muito obrigado.

━━ Como você descobriu esse lugar? ━━ Arisu questionou.

━━ Na verdade, foi Makka quem encontrou. Mas, levou um bom tempo até eu descobrir em que lugar da estação de metrô exatamente esse mapa estava mostrando ━━ o loiro levantou um pequeno pedaço de papel com alguns riscos rabiscados de forma bruta e ilegível.

━━ E onde ela está? ━━ Usagi procurou a Nakata pela sala escura, desapontando-se ao não encontrar mais ninguém além deles quatro.

O silêncio estendeu-se por alguns segundos. Chishiya e Kuina apenas trocaram um significativo olhar, mas nada disseram.

━━ Ela... ━━ Arisu interrompeu-se ao ouvir uma breve risada vindo de uma das aberturas laterais do recinto.

━━ Não, eu não morri. Bom... quase.

Uma figura de roupas negras apareceu para às vistas dos quatro. Através das aberturas de seu moletom e bermuda, inúmeras bandagens cobriam sua pele. Makka ergueu suas mãos para o alto e abaixou seu capuz, revelando seu rosto e cabelo, agora, de coloração castanha escura.

No mesmo instante, Kuina correu para seu encontro, enquanto que Chishiya permanecia estático e com a feição mais surpresa que alguém já o havia visto fazer.

━━ Eu pensei... Onde esteve? ━━ a mais alta perguntou-lhe enquanto analisava a Nakata de cima para baixo.

Makka franziu o cenho, buscando em sua memória qualquer indício do que havia acontecido com ela nos últimos dias. Tudo que se lembrava era de cair do telhado e então acordar na beira de um riacho junto de sua mochila, pertences e do pequeno mapa que havia copiado há tempos atrás.

𝗻𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗲  ✸ ˖  𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora