( 3 . 2 ) ♥ - 𝗎𝗅𝗍𝗂𝗆𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗇𝖽𝖾 𝗀𝗎𝖾𝗋𝗋𝖺 (𝗉𝗍. 2)

1.2K 168 79
                                    

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

TW: violência e descrições explícitas. Caso seja um gatilho, não leia, preserve sua saúde mental ❤️

 Caso seja um gatilho, não leia, preserve sua saúde mental ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

UMA CORRENTE FRIA PERCORREU a espinha de Makka enquanto ela respirava profundamente, enfrentando com intensidade a rua. O grande plano envolvia dividir o grupo, utilizando o restante como meras iscas para prender a atenção do Rei de Espadas enquanto Arisu seria o responsável por invadir a farmácia e fechar o ataque em duas explosões finais.

Os tiros ainda ressoavam, os poucos jogadores que restavam tentando atingi-lo e falhando completamente, pagando com suas vidas.

━━ Vamos atraí-lo para um beco para ele não pegar munição no dirigível ━━ Aguni explicou, sabendo mais do que qualquer um sobre táticas militares. ━━ A partir de lá, eu levo ele até a farmácia. Vou correr primeiro, e quando eu fizer isso, vocês entram no beco e atraem ele.

━━ Combinado ━━ Usagi acenou, seguida dos demais.

No instante em que Aguni ergueu os joelhos e começou a correr, as garotas foram em seu encalço. Usando um carro como escudo, ele utilizou de seu rifle para chamar a atenção do rei. Enquanto isso, Makka conduzia o restante para o beco anteriormente citado.

A rua sem saída era como qualquer outra, repleta de automóveis abandonados e plantas crescendo do chão às vitrines. Com o pouco tempo que tinham, cada um deveria escolher o próprio esconderijo antes que o Rei de Espadas despontasse.

Ainda no beco principal, havia outra ruazinha à esquerda que terminava em um pequeno espaço de chão entre os prédios; uma viela estreita com escadas de emergência e algumas tubulações.

━━ Ei, você ━━ Makka sussurrou, apontando para Heiya ━━ Vem comigo.

Enquanto Kuina e Ann optaram por agir no início do trajeto da esquerda, Makka levou Heiya para o final, onde um carro vermelho trancava a rua quase por inteiro. As duas permaneceram ali, flechas engatilhadas e ouvidos atentos a qualquer ruído.

━━ Ao meu sinal, subimos e atiramos ━━ ela explicou, apontando para o capô e ganhando um simples aceno de Heiya.

Alguns segundos depois, várias balas foram disparadas em sequência. Makka só pôde entender o que acontecia quando Kuina apareceu em sua linha de visão, trocando golpes velozes e certeiros com o homem. Um breve sorriso tomou conta de seus lábios; sua amiga era absurdamente habilidosa, desviando e atacando como ninguém jamais fez contra a força sobrenatural do rei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗻𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗲  ✸ ˖  𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora