( 2 . 4 ) ♥ - 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾

9.3K 1.2K 3.2K
                                    

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

 ° ˊ- - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - - - - - - -ˋ °. • ₍ 🂱 🂶 🃊 🃋 ₎ •. ° ˊ- - - - - - - - -

A GAROTA, MEISA TOKUI, HAVIA MORRIDO. E, na rodada seguinte, foi-se outra integrante. Agora, completamente quebrado, o grupo mantinha-se apenas pelo medo e dependência que sentiam por Urumi.

As explosões ficaram mais frequentes; pessoas estavam perdendo a cabeça, não conseguindo mais confiar nem na própria sombra. Cada naipe dito, era a hipótese de uma traição cometida.

Rodada seis iniciada.

━━ Você precisa se acalmar ━━ Makka pediu a Ippei, que caminhava de um lado para o outro, sem pausas.

━━ Por que eles estão se traindo? ━━ o rapaz parou, sua respiração desequilibrada.

━━ Ah, você esperava o quê? ━━ Chishiya indagou, encostado em uma das paredes. ━━ Ninguém quer morrer nesse lugar.

Os três estavam em um dos corredores de celas, agora vazio.

━━ Todas aquelas pessoas morreram, e eu não fiz nada pra ajudar. Nada. ━━ Ippei continuou, colocando as mãos sobre o cabelo negro. ━━ Como fui tão egoísta?

━━ Ei, não pode se culpar por querer sobreviver ━━ Nakata mancou para perto dele, colocando a mão direita em seu ombro. ━━ Egoísmo é a chave da vitória por aqui, infelizmente essa é a realidade. Você precisa ser forte, tá legal?

━━ Não, eu... Não dá.

━━ Dá sim, dá sim ━━ ela contrariou, sentindo a fragilidade do garoto em sua frente. ━━ Você não pediu para estar aqui, não é culpa sua.

Ele, mesmo que apenas um pouco, a lembrava de como ela era quando chegou nestas terras, onde não possuía ninguém para consolá-la e dizer que a culpa não era dela.

Ela não teve uma única alma para orientá-la, para enxugar suas lágrimas e lembrá-la de que não tinha como salvar todo mundo; para dizer que ela é humana, e que está tudo bem prezar pela própria vida em situações mortais.

Neste mundo, não há tempo para julgar sua moralidade. O caráter deve ser destruído, os princípios esmagados, a dignidade enterrada, os sentimentos apagados.

Só morrendo por dentro se pode sobreviver por fora.

Makka retirou a mão do ombro de Ippei, olhando-o com melancolia antes de puxar o walkman da cintura e os fones da cabeça.

━━ Pega, ouve umas músicas pra não precisar ouvir as mentiras ou as explosões ━━ ela quase jogou os objetos no peito dele, que pegou tudo de forma atrapalhada. ━━ Quando derrotarmos o Valete e sairmos vivos, você me devolve, tá bom?

𝗻𝗼 𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗲  ✸ ˖  𝖼𝗁𝗂𝗌𝗁𝗂𝗒𝖺 𝗌𝗁𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora