Avisos⚠️
Olá tudo bem? Estou começando minha segunda história, abo, aqui os lobos não irão ser tão presentes. Espero que quem leia, goste muito.Nada do que está escrito aqui condiz com a realidade, lembrando que não sou profissional, e não escrevo querendo "fama" ou algo do tipo, como gosto muito de ler, quis me aventurar na escrita. Pode haver erros de português, faço tudo sozinha, então pode acabar passando algo que não percebo. Obrigada ♡
Não sou conivente com violência, caso você seja vítima de alguém assim, denuncie e peça ajuda.
Boa leitura ^^
Espero que gostem♡Jeon Jungkook
Alfa Lúpus
Escritor
32 anos
1.90 cm
Seu aroma é churrasco
Mentira, é de Capuccino.Park Jimim
Ômega lúpus
É formado em administração
25 anos
1.74cm
Seu aroma é morango.
Tem um filho.
Park Minho
7 anos
Alfa lúpus
Seu aroma é de café
Filho de Park JimimOs demais personagens vão aparecer, no decorrer da fic....
____________ Seul- Coreia do sul_________
Jeon Jungkook, um escritor de romances famoso, noivo de um ômega. Um alfa lúpus frio e mau humorado. Estava sendo alvo de ameaças, e tentativa de assassinato, por causa de seu último livro. Fãs revoltados, não aceitaram o final da obra, que foi terminada com um casal contrário do que seus fãs queriam. A pedido de seu omma, contratou um segurança
Mas cada semana tinha que ser um diferente, sofreu assédios pelos alfas e ômegas que cuidavam de si. A desculpa deles, era que os feromonios do escritor, seriam muito atrativo. Então, o próximo e último contratado ia ser um beta, que não tem e não se afeta por cheiros.-Omma eu pedi para o Yoongi ficar responsável pela contratação de um segurança, é o último, se esse não der certo saio do país, assim não recebo mais ameaças.
A casa de Jungkook era imensa, só vivia ele, seu irmão Yoongi, seu tio Namjoon. Irmão de sua mãe, e seus empregados.
Namjoon iria se casar, então logo sairia daquela casa enorme.
Jeon tinha uma editora, era o ceo, mas não trabalhava todos os dias. Algumas vezes, ficava organizando tudo de seu escritório mesmo.Park Jimin, era um ômega calmo, tinha um filho cheio de personalidade, quando era novo se envolveu com um alfa, teve seu primeiro cio e acabou engravidando. Depois que soube, o alfa foi embora. Apesar de tudo, Jimim sempre cuidou muito bem do seu filhote, morava os dois junto com Taehyung, melhor amigo de Park Jimim.
Taehyung namorava Yoongi, amava Minho como se fosse o próprio pai, eram sempre os três, uma amizade verdadeira.
Yoongi nunca tinha ido a casa de tae, seu namoro estava no início, mas havia comentado com o ômega que precisava de um segurança, e Taehyung disse que tinha uma pessoa ideal, iria falar com seu amigo.-Como eu vou fazer isso Tae, o valor mensal é muito bom, mas não posso viver de bloqueadores, faz mal, ainda mais para um lúpus.
-Você faz o seguinte, fica uns meses, tipo uns 4, junta uma quantidade boa de dinheiro,depois sai, ou fica, o problema do escritor lá, é só que não pode dar em cima dele, ele tem noivo etc, se você for calado e ficar na sua, talvez nem saia.
Eu consegui um emprego Jimim, em uma loja, temos que sair daqui, o bairro está muito perigoso, ainda mais para Minho, assim que você for contratado, a gente muda.-Vou fazer isso por meu filho, mas não gosto de mentiras, mas a situação é difícil.
Jimim estava tomando um bloqueador de feromonios, depois de dois dias, foi ao encontro do seu novo chefe, seu filho quis ir junto, Minho era um alfinha muito protetor.
Chegando em uma grande "casa", foram direcionados ao escritório, ao entrar Jimim sentiu uma sensação estranha naquele lugar, Jeon Jungkook estava sentado em sua poltrona de costas para porta, mas virou ao ouvir um, Olá.-Quem vai cuidar de quem aqui? E você vai trabalhar com uma criança junto?!
-Perdão? Está baseando minha competência de acordo com meu tamanho?... E esse é Park Minho, meu filho, só veio para me fazer companhia. Jimim disse, não estava irritado, mas quis ser incisivo. O alfa não tinha falado nem um bom dia, e já estava reclamando, pelo visto ia ser muito complicado aquele trabalho, por isso pagavam tanto.
Jeon se levantou e foi até o ômega, o rodeou, aproximou seu rosto, e respirou profundamente. Escutando um rosnado, ele se afastou. Ficou curioso, aquela pequena criança estava sendo protetora com um beta? Será que era adotado, ou o beta era apenas padrasto do menino....
-Você é um ômega, sinto cheiro de morango em você!
-Bom, senhor Jeon, sou um beta, tenho um ômega, por isso você sentiu esse feromonio em mim.
Jimim mentiu na cara dura, sorte que já tinha conversado com seu filho, se não, ia passar vergonha. Ficou com receio, não sabia que o escritor ia ser justamente um lúpus. Seu nariz era mais apurado.
-Oh me desculpe, estou tão traumatizado com ômegas me assediando, por causa do meu porte, que qualquer cheiro diferente, eu me irrito, ainda bem que você é casado, não vai ficar no meu pé.
(Risos) - Pelo seu porte ou por dinheiro, olhando atentamente para você, nem é lá essas coisas, euein. Minho diz olhando para o alfa.
-Minho! (Jimim o repreende) -Desculpe Senhor, ele disse brincando, então, quando eu posso começar?
Jungkook só pensava em esganar aquela criança, chata e sem educação, sentiu o deboche na cara daquele moleque.
-Você pode começar amanhã, vou estar com o contrato pronto. Pode ir!
Depois de agradecer Jimim saiu arrastando seu filho, dando sermão.
-Ele se acha papai, alguém tinha que quebrar aquele alfa mongoloide, e você ta brigando comigo, a minutos atrás mentindo neh, "sou um beta iiii tenhu um omega". Minho fala imitando seu pai. Cria vergonha euein.
-Você convive muito com adultos, está espertinho demais, independente você devia ficar calado, não conhecemos aquele alfa, e preciso do emprego, é inteligente o suficiente para entender nossa situação.
Jimim sempre conversou e explicou as coisas abertamente para seu filho, não escondia nada. As vezes tinha medo da perspicácia do seu filhote.
Como tinha certeza que iria trabalhar, os dois sairam atrás de um apartamento novo para morar.
Obrigada por ler.
Até a próxima, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança (Em Revisão)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lúpus, escritor, que contrata um segurança, pois está sofrendo ameaças de morte. Park jimim, um ômega lúpus, que irá mentir que é um beta, para conseguir um emprego que paga muito bem. Nesse rolo todo tem, Park Minho, um alfinh...