Mais uma att
Capítulo Não revisado
Boa leitura ^^Hyunjin
Alfa lúpus
1.79 cm
29 anos
Pai de Minho.Como sempre a culpa nunca ficava em cima do alfa, apenas do ômega.
— Eu sabia Jungkook que você não deveria ter aceitado esse aproveitador, ele te seduziu. Chawarin foi ao encontro de Jimin, que já estava em pé, ao lado do alfa, e deu um tapa em seu rosto.
— SE AFASTE DELE AGORA!
Jeon gritou usando sua voz de alfa. Os dois ômegas abaixaram com a mão no ouvido, apesar de Jimin ser um ômega lúpus, a presença lupina do alfa estava muito intensa naquele momento.
— Você está certo, por isso vou aguentar o tapa calado, vou para o meu quarto, o que vocês resolverem só me avise depois quando eu tiver que ir embora. Perdão ômega!
Park disse e saiu dali, ia para o seu quarto, mas decidiu conversar com Minho sobre o que aconteceu.
— Quero desfazer o noivado, eu o beijei porque quis, senti e sinto atração por ele, então não tem o porquê continuar com isso, eu sinto muito pelo que fiz, apesar de errado não me arrependo.
Jeon disse para seu noivo, seu olhar demonstrava raiva.— Esta me olhando assim porque, só pelo tapa que ele levou? Se eu pudesse, eu o mataria. Você tem certeza do que está falando? Se confirmar nosso termino Jungkook, eu saio daqui indo diretamente nos jornais, contando sua traição, você aguenta haters, mas e eles, aguentariam?
— Você seria incapaz, eu acabo com sua vida.
— Você me traiu, sou capaz disso e muito mais, se não quiser pensar no seu segurança, imagine aquele fedelho ameaçado de morte, perigoso para ele ir até para escola, vai parar a vida deles também? Tire ele dessa casa, coloque em outro trabalho, sei la, se vira, amanhã eu volto para conversarmos. Bay kook meu amor.
Jeon derrubou tudo que estava na mesa, morrendo de ódio.
— Mas omma que babado ein, e agora, vamos ter que sair daqui. Minho achou engraçado a situação, mas estava apreensivo, o que aconteceria com eles?
— Não sei meu bem, vamos esperar o senhor Jeon conversar conosco.
Jimin ouviu batidas na porta, foi e abriu, sabendo quem seria. Jungkook encontrou os dois, sentados na cama do alfinha.— Ele está ciente? Jeon pergunta.
— Sim, senhor Jeon. E agora, o que vocês decidiram?
— Você não vai trabalhar para mim como guarda costa, eu analisei seu currículo e vi sua formação, vai trabalhar na editora, claro se você quiser, vou fazer um contrato de 2 anos com você e aumentar seu salário para garantir a culpa não foi sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança (Em Revisão)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lúpus, escritor, que contrata um segurança, pois está sofrendo ameaças de morte. Park jimim, um ômega lúpus, que irá mentir que é um beta, para conseguir um emprego que paga muito bem. Nesse rolo todo tem, Park Minho, um alfinh...