Olá, mais um capítulo
Não revisado, curte e comenta se gostar.
Boa leitura ^^Jeon chegou na cozinha e só fez um sinal com a cabeça para chamar seu segurança. Ambos entraram no escritório, o alfa sentado no seu lugar e Jimin ficou a frente, de pé mesmo, estava muito tenso, se recusou a sentar.
— Você é um ômega? O alfa perguntou, estreitando seus olhos.
Em segundos passaram muitas coisas pela cabeça de Jimin, se seu chefe estava fazendo aquela pergunta era por um motivo.
— Sou!
— Está escondendo seu feromônio com algum medicamento?
— Sim, não vou pedir desculpas, não me arrependo, fiz isso por um motivo importante para mim, eu vou entender se me mandar embora, se o incômodo for apenas minha classe.
— Não vou te despedir Park, minha relutância em manter ômegas aqui é porque todos que passaram aqui eram abusados, mas você se manteve neutro até agora, então vai continuar comigo, o problema vai ser meu noivo, só tenha paciência com ele, ok?
— Sim senhor, a única coisa que quero é respeito e poder trabalhar em paz, de resto não me importo, era só isso?
Com a confirmação do alfa, Jimin foi para seu quarto tomar banho, jogar água no corpo era como uma terapia, parecia que a angústia, raiva ou tristeza, saísse com a água. Era verdade? Não, mas ele queria acreditar que sim. Sabe aquela lei da atração que as pessoas usam, pensando que vai ser verdade, então.
Jungkook:
📞Oi meu amor, quer jantar hoje comigo? Não posso ficar saindo, mas eu posso pedir para os empregados arrumar o jardim e montar as coisas lá.
📞Olha Jungkook, estou com muita raiva nesse momento, mas eu vou aceitar, é bom você me surpreender.
Naquele restante de tarde, o alfa liberou Jimin do trabalho. Para o ômega aquilo foi ótimo, chamou Taehyung para sair a noite.
— Filhote, eu vou sair um pouco com o tio tae, tudo bem para você?
— Omma, eu sempre digo para você se divertir, ter filho não significa que você não pode viver mais, eu vou ficar muito bem aqui.
— Eu sei que vai, por isso resolvi sair, essa casa é tão segura, queria poder te dar isso, com meus próprios esforços, quem sabe um dia. Vamos ao shopping, vou comprar umas comidinhas para você e aproveitar para comprar umas roupas.
Algumas horas depois
O jardim estava lindo, luzes iluminando tudo, tinha várias almofadas no "chão", com flores ao redor, e uma mesinha no centro, eles montaram uma pequena cozinha mais a frente. Ia ser preparado tudo aos olhos do casal.
Jeon estava de pé próximo dali, analisando os que trabalhavam para deixar sua noite inesquecível. Alguém parou próximo a ele, falando baixo.
— Senhor, eu vou sair com um amigo depois, Minho vai ficar no quarto e não irá descer para atrapalhar seu jantar.
— Tudo bem Park.
Jungkook nem se preocupou em se arrumar, já que está em sua casa mesmo, no escritório analisava uns e-mails, ouviu a porta abrir, era seu noivo, todo lindo e cheiroso. Chawarin foi direto se sentar no colo do seu alfa.
— Tenho algo a te dizer meu amor, mas preciso que mantenha a calma, vou explicar tudo que quiser saber. Jimin é um ômega.
— Como assim? Já mandou ele e aquele pirralho embora? Pergunta se levantando.
— Sente-se! Não mandei e não irei, Jimin sempre foi respeitoso, não sei porque esse ciúme repentino, ele não faz o meu tipo, eu gosto de ômegas fofos e delicados assim como você, além disso, logo serei seu marido, então por favor pare com isso, ou vamos ter problemas entre nós dois.
Chawarin não disse nada, apenas se sentou novamente no colo de seu alfa, mesmo ouvindo aquilo ainda não era o suficiente para ele, via Jimin como inimigo, não foi com a cara dele nem do pirralho, agora as coisas se encaixavam, ele que pariu, e foi provavelmente abandonado.
No quarto de Jimin
— Acha que estou bonito? Jimin pergunta para seu filhote.
— Você esta brega parecendo um vovô com essa camisa larga, eu mesmo vou escolher uma, você é um ômega sem senso de moda.
— Eu vou dar um tapa nessa sua bunda, fale direito com seu omma, e vai logo escolhe.

Park ficou relutante com a escolha de seu filho, mesmo Minho dizendo que ele estava lindo, quase não mostrava seu corpo, gostava de roupas assim, meio femininas mas foi antes de ter um filho, na sua imaginação ele não podia se vestir novamente como antes, o que seu filho acharia, talvez ficasse com raiva ou chateado.
Mas Minho não se importava, queria seu pai se sentindo bem e feliz, era um homem novo para ficar tão sério.
No escritório de Jeon, o casal estava nos beijos quentes, mas logo alguém atrapalhou.
Toc toc, com a permissão, Jimin entrou, deixando os outros ali em choque.— Queria avisar que já estou indo senhor Jeon, Minho irá ficar em meu quarto, não demoro a voltar.
— Vai assim, larga de ser vadio! Chawarin disse, estava puro ódio, vendo Jungkook quase babando pelo outro ômega.
Jimin= O tapa que eu te dei não foi o suficiente, quer um murro agora? Com licença!
Os noivos permanecem uns segundos em silêncio, o ômega cheio de raiva e inveja, e Jungkook não sabia o que dizer, realmente estava em choque, Jimin estava diferente, tinha um corpo perfeito, gostoso, o que não dava para ver naqueles ternos largos.
-Amor troque pelo menos de roupa, vou te esperar na cozinha.
Jungkook não estava em si, ainda abismado com Jimin, só levantou e foi para seu quarto trocar de roupa, como seu noivo mandou.
Aproveitando que estava sozinho, Chawarin subiu até o quarto do segurança, sabendo que Minho estava lá, não se deu o trabalho de bater, só entrou encontrando o alfinha deitado lendo.
-O que você quer no quarto do meu pai? Minho pergunta se levantando, e ficando mais próximo do seu "inimigo".
-Escuta bem seu pirralho, sei muito bem o que você e seu pai quer, acho bom vocês ficarem longe do meu caminho ou irão se arrepender. Chawarin disse se aproximando do menor, e beliscando seu braço, se virou e foi embora.
Minho não chorou, apenas passou a mão no seu bracinho.
-A coisas bem piores que um beliscão e você vai descobrir.Logo os noivos estavam sentados,nos travesseiros que havia no jardim esperando a comida ficar pronta. Estava tudo lindo, Chawarin se sentiu amado e triunfante, colocou o pirralho em seu lugar, agora só faltava o segurança, ia elaborar algo mais agressivo para Jimin.
— Agora é a hora da vingança.(risada macabra)
Minho estava na janela do quarto do seu pai, olhando o casal, já tinha em mente o que ia fazer, foi até seu quarto e voltou com um estilingue...
Obrigada por ler.
Até a próxima, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança (Em Revisão)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lúpus, escritor, que contrata um segurança, pois está sofrendo ameaças de morte. Park jimim, um ômega lúpus, que irá mentir que é um beta, para conseguir um emprego que paga muito bem. Nesse rolo todo tem, Park Minho, um alfinh...