Oie, acho triste finalizar uma história,
Fico com muita saudade.Em breve irei revisar.
Boa leitura 📚Chegando em casa, Jeon leva seu ômega para o banheiro, coloca Jimin na pia sentadinho.
Deixa a banheira enchendo, vai até seu ômega e começa a despilo.—Sabe que posso fazer isso sozinho neh? Jimin diz, achando engraçado Jungkook o ensaboando debaixo do chuveiro.
—Xiu, só aproveita. Jeon limpou bem Jimin e o colocou na banheira com a água morninha.
—Entra alfa. Jimin estava com má' intenção, aquelas mãos de Jungkook o lavando, deixou ele excitado.
Jeon tirou sua roupa e sentou na outra ponta da banheira, sorte que ela era grande, cabia os dois com folga.
Jimin atacou o alfa, sentou no colo dele e começou a beijá-lo. Jeon estava esperando por aquilo, segurou a cintura do ômega e começou a se esfregar.
—Jimin, posso entrar?
—Rápido Jungkook.
Obediente como era, o alfa começou a penetrar, ouvindo um resmungo de Jimin.
—Kook me leva para cama, vai entrar água na minha bunda.
Jeon levantou com seu ômega no colo e foi para cama, molhando tudo. Mas nem se importou, colocou Jimin de quatro e admirou aquela beleza.
Foram dois tapas ardidos, o que fez Jimin ficar mais empinado, Jungkook lambeu e salivou bastante na entrada do ômega e penetrou.
Jeon começou a estocar freneticamente, enquanto ouvia os gritinhos de Jimin.
E o hut de Jungkook disse olá, seu cheiro se expandiu, e os olhos mudaram a cor, para um vinho, mas ele ainda estava em si.....
Minho estava chegando em casa, quando entrou na sala sentiu o cheiro de capuccino.
—Credo! Que nojo.
📞Tio tae, vem me buscar em casa, o velho tá doente.
Taehyung saiu que nem uma bala para mansão de Jungkook, achou que aconteceu alguma coisa.
Quando entrou na casa, entendeu, pegou Minho e o levou para sua casa, avisando os empregados.
No segundo dia do cio de Jungkook, o de Jimin também voltou, dando a oportunidade de Jimin marcar Jeon, e receber uma segunda marca.
No início do cio anterior que foi cortado, Jungkook tinha marcado o ômega, assim que atou a ele. Agora marcou novamente.
No quarto dia Jeon estava pedindo arrego, no quinto acabou o cio de ambos, quando Jimin voltou a si, tomou um longo banho, remédio para dores e desceu.
Os empregados assustaram ai ver o ômega, estava mais magro, ficou sabendo que Minho estava com Taehyung, o que deixou ele mais aliviado, pediu a uma das empregadas ali comida, pois estava faminto.
E ela preparou com prazer, era tão diferente o tratamento, Jimin era tão gentil e suave, diferente do ex de Jungkook.
Todos eles pensavam que agora sim, aquela casa tinha vida.Jimin comeu e levou para Jeon, que estava deitado, quase morto de cansaço.
—Você quase me matou ômega, seu agressivo!
Jimin ria, estava feliz.
Um tempo depois:
—Jimin você está perfeito, o noivo mais lindo do mundo. Taehyung dizia em meio as lágrimas ao ver seu melhor amigo pronto para casar.
No jardim da mansão foi organizado o casamento, com pouquíssimos convidados.
Minho e Jungkook estavam combinando os ternos, estavam de preto.
Jeon no altar esperando o noivo, e Minho na entrada, aguardando para levar seu pai.Jimin apareceu, segurou como pode as lágrimas, mas no fim elas venceram.
Era o ômega e os dois alfas chorando em silêncio.Quem estava fazendo o matrimônio, era Jin.
—Vocês chegaram para mim em um momento tão atribulado em minha vida, mas foi o tempo certo, tudo era preto e branco, mas Vocês coloriram, Jeon Jimin, obrigado por me dar minha família.
"Um grande amor vale anos de espera"
Jungkook disse finalizando seu discurso.Aquele foi o dia mais feliz dos três, Jimin já estava grávido em seu casamento, teve três filhotinhos, Minho estudou muito, não teve mais nenhum contato com Hyunjin.
Seguiu os passos de seu pai, se tornando um escritor, e se casou com Jiho, seu melhor amigo.Fim.
Obrigada para quem leu, eu sempre vejo as curtidas, os comentários, vejo muitos que vieram do tik tok, estou sempre atenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança (Em Revisão)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lúpus, escritor, que contrata um segurança, pois está sofrendo ameaças de morte. Park jimim, um ômega lúpus, que irá mentir que é um beta, para conseguir um emprego que paga muito bem. Nesse rolo todo tem, Park Minho, um alfinh...