Grito

1.9K 343 36
                                    

Mais um capítulo
Boa leitura ^^






Minho foi até a cozinha, pegou massa crua de pastel na geladeira, um pouco de sal, e voltou para o quarto de Jimin.





Papel molhado não iria dar peso para chegar até o casal, então ele teve a ideia de fazer uma bolinha de massa com sal e um tico de água, fez várias bolinhas, umas grandes, outras pequenas com sal. Enquanto o casal estava apenas conversando, ele atirou uma bolinha na testa de Chawarin, o ômega se assustou e deu um grito.

— Kook acho que uma abelha me picou, olha está ardendo minha testa.




— Larga de ser louco, não tem bicho nenhum aqui, para de escândalos.



Minho rachava o bico no quarto, deu para escutar a peste reclamando.




— Esse beliscão vai custar caro para você, sua praga. O pequeno alfinha falava resmungando enquanto mirava novamente o seu inimigo.

Dessa vez ele acertou o nariz do ômega, que gritou se levantando.
Jungkook irritado pediu para os cozinheiros adiantarem logo a comida, enquanto isso eles iriam dar uma volta pelo jardim.





— Amor, vamos marcar a data de casamento?




— Não sei, temos que pensar muito sobre isso, acho que as ameaças vão atrapalhar um pouco.





— Jungkook você percebeu que sua vida parou depois dessas ameaças, é o mesmo que estar morto, antes você ia comigo para todos os lugares, baladas, jantares, agora eu tive que parar tudo por você.

Jeon parou para pensar e ficou com dó do seu noivo, era verdade, ele parou tudo e só ficava em casa, consequentemente Chawarin também, mal o alfa sabia.

— Tudo bem, pode marcar a data que preferir e organizar tudo.


Quando o ômega foi pular para comemorar sentiu uma dor na ponta do nariz, gritou novamente colocando a mão direita.

— Tem um bicho aqui kook, atrás de mim.


— Não tem nada, para de escândalo. Jeon já estava ficando irritado, pediu com a voz alterada.

O casal voltou e foi comer, enquanto eles estavam ali, Minho estava na janela mascando um chiclete e encarando o ômega.






— Nossa brincadeira está apenas começando, se você tivesse apenas me tratado mal sem encostar em mim isso não iria acontecer, mas você quem pediu. Minho pegou seu chiclete mascado e mirou no cabelo do ômega.



O alfinha desceu e ficou na sala esperando o casal passar por ele, e foi o que aconteceu, quando eles entraram Minho começou a resmungar que estava com dor no estômago, Jungkook ficou preocupado, correu e pegou o alfinha no colo.

Jk— O que você está sentindo? Quer ir atrás do seu pai?




— Não, pode me dar água?



Enquanto Jeon ia até a cozinha, Minho foi até o ômega e abraçou ele, apertando mais o chiclete em seu cabelo, Chawarin se assustou, não teve reação nenhuma, apenas ficou parado.

Sentadinho no sofá, mexendo os pezinhos, o pequeno tomava com copo de leite morno que o chefe do seu pai tinha feito para ele.

— O que é isso no seu cabelo? Minho perguntou





O ômega levou automaticamente a mão na cabeça, procurando o que era, achando que seria uma folha ou um bichinho, mas arregalou os olhos quando percebeu o que realmente tinha ali.



— Não acredito, tem um chiclete no meu cabelo! Pega um gelo para mim kook, que eu tiro.



Jungkook estava cansado, mas foi, sabia que seu noivo era vaidoso ao extremo, e para não ouvir surtos, foi pegar.


Minho passou a mão na tesourinha que tinha colocado no cantinho e foi em direção ao ômega, Chawarin intertido reclamando não percebeu o menor se aproximando. Minho foi certeiro, pegou a mecha do cabelo e passou a tesoura. O pequeno não imaginava que isso daria certo, mas ia tentar, e conseguiu, tirou um pedaço grande.



— O que você fez? Criança desgraçada. Chawarin gritou com o tufo de cabelo com chiclete na mão?


— Desculpa, só queria te ajudar. O pequeno disse



Jeon correu assustado, encontrando seu noivo com a mão levantada, pronto para bater na criança.
— NÃO OUSE FAZER ISSO, ELE NÃO É SEU FILHO.
Jungkook gritou com sua voz de alfa.



Ali estava um caos, o ômega puro ódio com as mãos nas orelhas afetado pela voz, Minho assustado porque achou que ia apanhar do ômega e Jungkook alterado.


O alfinha se recompondo correu para seu quarto, entrou e trancou a porta.



— Será que exagerei, cortando o cabelo daquela praga, acho que ele vai infartar de tanta raiva.(risos).



Chawarin acabou desmaiando, e Jungkook o levou para seu quarto o deitando na cama.
Foi no quarto de Minho e conversou com o alfinha.

-Não quero que conte para o meu pai o que aconteceu hoje, se puder agradeço. Minho diz para Jeon, sem o olhar.



-Eu não sei nem o que pensar sobre o que houve aqui, está muito estranho, mas tudo bem, quando estiver confortável diga você mesmo, agora vá descansar.

Jeon não retornou para seu quarto, foi diretamente ao escritório, serviu uma dose de Whisky, tirou sua camisa e se sentou no chão.

-Ultimamente estou me sentindo tão confuso, não queria parar e pensar, mas tudo está estranho. E ele estava tão lindo antes de sair, tem um corpo maravilhoso, mas nada se compara a aqueles feromonios.... arrrr vou ficar louco se ficar pensando nisso.






Jimin se divertiu muito, conheceu um alfa muito simpático que levou ele para casa.






Até a próxima ♡

Meu Segurança (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora