Mudança

2.5K 387 162
                                    


Não revisado.
Boa leitura ^^







Kim Chawarin Ômega 25 anosNoivo de Jungkook Professor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Chawarin
Ômega
25 anos
Noivo de Jungkook
Professor









Kim Chawarin Ômega 25 anosNoivo de Jungkook Professor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung
Ômega
26 anos
1.79cm
Namora Yoongi







Min Yoongi Alfa Lúpus 29 anos1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Min Yoongi
Alfa Lúpus
29 anos
1.74 cm
Dono de uma indústria automotiva.











Lets go


-Que engraçado aquele beta, muito delicado seus traços e corpo, bem atraente. Mas aquele filho dele arrr irritante, pior que parece com ele (risos) não tem como aquela peste ser adotado.

Jungkook  vez ou outra se pegava pensando em Jimim, e no pirralho chato que ele levou.


Jimim e Minho acharam um apartamento, estavam tão felizes.
-Omma vou querer um quarto só para mim, tenho o direito a ter minha privacidade, sou um rapaz crescido.

-Até esses dias você usava fralda, e cagava podre, não tente crescer antes do tempo filhote. Amanhã eu vou trabalhar, mas quando eu chegar, começaremos a arrumar as coisas para mudança.

-Amanhã eu não tenho aula, vou ficar com o Taetae. Minho diz.



_No dia seguinte_

Estavam os três tomando café da manhã. Jimim estava pronto para seu novo emprego.

-Jimim eu te disse como aquele alfa é, mas não deixe ele pisar em você, se não eu mesmo afundo a cabeça daquele ser. Yoongi vai vir aqui para me levar para o trabalho e você aproveita e vai de carona com ele. Minho irá comigo hoje, ele vai me ajudar varrendo o chão. Taehyung diz para o amigo.

-Eu trabalho para você, desde que me pague.

-Você ta cobrando seu titio, como tem coragem, eu sempre fiz de tudo por você, trocava suas fraldas, dava banho....Taehyung finge chorar

-Se mentira tem perna curta, você vai virar um anão, seu velho safado. Quem trocava minha fralda era só meu omma, ele mesmo me disse que você faltava vomitar.

-Vocês parecem duas crianças, vamos, escutei uma buzina, deve ser seu macho Taehyung. Bora nanico.

Park Jimin estava com um terno preto, para quebrar aquela seriedade toda, tinha colocado um par de brincos, de argola. Entrou na residência de Jungkook cumprimentando todos, uma empregada disse que o alfa ainda estava dormindo. Então Jimim decidiu o esperar no escritório.

O noivo de Jeon, Kim Chawarin, entrou no escritório levando um susto com Jimim.

-O me desculpe, quem é você?
Foi até Jimim, estendendo a mão direita, para o cumprimentar.

-Sou Park Jimim, novo segurança do senhor Jeon.

-Entendi, Jeon é meu noivo, pode me chamar de Chawarin, é uma prazer, acredito que ele já tenha conversado com você e avisado, sobre o que pode ou não fazer, não gostamos de funcionários indiscretos, que se intrometam onde não são chamados, e o pior, que fique dando em cima do meu alfa, sou muito ciumento e não tolero esse tipo de coisa.

-Eu sou funcionário de Jeon Jungkook, o único que me dará ordens será ele, e eu sou casado, tenho um filho. Não há necessidade de se sentir inseguro comigo, não pretendo dar em cima do seu alfa, só quero trabalhar e receber meu dinheiro.
Jimim diz seriamente.

Chawarin ficou na defensiva, Jimim era muito bonito, como não sentiu seu cheiro, deduziu que era um beta, o novo segurança, não havia necessidade de tanto medo...

Não demorou muito tempo, Jungkook apareceu, deu o contrato para Jimim assinar, mas antes o ômega leu.

-Eu vou ter que me mudar para cá? Como assim....

-Sim, é necessário, caso eu precise de um segurança a noite, não se preocupe, a casa é bem grande, tem muito espaço para você, seu esposo e filho.

-Se é necessário um a noite, então contrate outra para ficar velando seu sono.


-Park, poucas vezes eu saio de casa, já recebi até bombas aqui na minha residência, eu quero um para confiar totalmente minha vida. Se você quiser posso dobrar o salário.

Jimim aceitaria tranquilamente, mas e sobre ele ser ômega, como faria, resolveu aceitar, já que ia ser o dobro, ficar uns três meses ali depois vazar.

-Tudo bem, eu vou aceitar. Assinou.

O noivo de Jeon, não se agradou nada daquilo, como Jungkook estava condescendente  daquela maneira, ele não era assim.

-Então esta ótimo, você pode ir para casa organizar suas coisas, mais tarde passo para te buscar, esse é meu cartao com meu número pessoal, quando estiver pronto me mande mensagem. Está dispensado por hoje.

Jimim foi diretamente para cafeteira onde Taehyung estava. Lá explicou tudo para ele, seu melhor amigo o aconselhou a seguir com o plano, de ficar alguns meses, depois era só sair.


-Minho me disse do apartamento que vocês escolheram, vou ficar nele para segurar até você voltar, irei pedir para Yoongi morar comigo enquanto isso, ele vai ajudar com o aluguel. Você vai dizer a seu chefe que seu ômega surtou e foi embora, só vai você e seu filho.

Como não podia levar muitas coisas, Jimim organizou uma mala apenas, com sua roupas e de seu filhote. Mandou msg e ficou aguardando Jeon. Minho estava indiferente, mas confiava nas escolhas de seu omma, mesmo que não concordasse.

Estacionando na frente da casa, Jungkook desceu e ajudou Jimim com as malas. O alfa lúpus adimirou o ômega, que estava de short, mostrando as pernas branquinhas, faltou babar, Jimim não percebeu, mas outra pessoa sim.

-Vou lá dentro pegar umas coisas e volto, fique aqui Minho. O ômega disse e saiu.

-Olha bem para mim seu velho tarado, eu vi viu, estou de olho em você, assédio é crime.
O alfinha prestava atenção em tudo.

-Agora deu mesmo, está imaginando coisas, tudo bem, faz parte da sua idade sonhar acordado.

-Sonhando neh, e na sua idade é normal ficar caduco.

-Moleque sem educação, tenho 32 anos se você quer saber, pirralho inconveniente.

-Meu nome é Park Minho, vou começar a te chamar de velho tarado, já que você não usa meu nome mesmo, depois eu que sou sem educação.

Antes de Jeon retrucar, Jimim chegou com Taehyung, se abraçaram e foram para casa de Jungkook. O alfa lúpus previa a dor de cabeça que ir ter com aquela criança. Chegava ficar arrepiado.







Obrigada por ler.
Até a próxima, bjs♡

Meu Segurança (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora