Ômega?

2.1K 355 44
                                    

Mais um capítulo novo.
Tenham uma boa leitura ^^











Depois de um almoço silencioso, Chawarin levanta-se da mesa.


- Posso conversar com você Park?

Jungkook não gostou nada daquilo, mas antes de dizer alguma coisa, o filho de seu segurança se intrometeu.




- Omma me ensina a fazer uma tarefa agora, por favor, enquanto minha memória está fresquinha.





Jimin ponderou, estava curioso para saber o que o noivo do seu chefe queria com ele, não tinham nada para falar entre si, com certeza era algo importante.

- O senhor se importa em ajudá-lo? Jimin pergunta para Jeon.





- A não omma, tá na cara que ele não sabe ensinar uma formiga a cortar folha.




- Pode ir Jimin, vou ajudá-lo.

Subiram os dois alfas para o quarto do menor, enquanto isso Chaw levava Jimin para o escritório.





No escritório


- Ouça com muita atenção, muitos como você passaram por aqui, então se você veio com a intenção de fisgar um bilionário, vai perder seu tempo e o emprego, aquele homem é meu.


Jimin sentiu seu sangue esquentar com aquela ofensa, em momento nenhum se ofereceu para Jeon, como aquele ser ousava dizer aquilo.


- Você está me ofendendo gratuitamente, não admito pré-julgamentos ao meu respeito ou ofensas que sequer mereço, como essa que acabou de proferir, insinuando que vou "roubar" seu noivo.





- Jungkook te deu muita liberdade, com dó por você ser um pé rapado abandonado com aquele órfão para criar, porque nem a mãe quis aquele nojentinho. Mal termina de falar, Chawarin sente seu rosto esquentar, com o tapa que levou.



- Olha aqui, você está indo longe demais, não tem base para me ofender, seu noivo não fez nada de mais, só me tratou com educação. Presumo que você já teve problemas com os outros funcionários que passaram no meu lugar, mas isso não te dá o direito de me tratar dessa maneira, ainda sem motivos de minha parte.




O professor levanta a mão para bater em Jimin sem sucesso, pois o mesmo segurou o braço dele.



- Saia daqui, e se mantenha longe do que é meu, seu porco imundo. Chawarin diz pegando sua bolsa, indo embora. Seus pensamentos eram que aquilo não ia ficar assim, foi extremamente humilhado e ainda apanhou. Seu noivo estava tão educado com aquela gentinha, nem com ele era tão condescendente, nunca pode ir morar ali com Jungkook, já havia implorado muitas vezes.







- Eu ein, garoto emocionado, o senhor Jeon nunca me olharia de outra maneira, sou apenas seu funcionário, só porque ele me trata com educação, o mínimo que se espera de um ser humano, não significa que ele me queira. Jimin falava sozinho em voz alta, enquanto ia para cozinha beber um copo de água e se sentar, para acalmar seus ânimos. Os empregados só o olhavam com vontade de rir.




No quarto de Minho, Jungkook estava sentado na cama, e o pequeno no chão abrindo a mochila.




-A professora pediu para criar uma história da minha família, e para colocar muito sentimento, mas eu não consigo, tenho bloqueio em criar as coisas com muita emoção.




Jungkook achou estranho, geralmente as crianças eram choronas e emotivas, mas Minho não, ele tinha percebido isso, era um alfinha interessante, muito maduro.


- O que te faz feliz, Minho?



- Meu pai, acha que eu deveria focar minha história em nós dois? Mas tipo, minha família é só eu, meu pai e o taetae.

Jungkook ficou em alerta, ele em nenhum momento citou o outro pai, como uma criança que acabou de ser abandonada, por um dos pais literalmente finge que ele não existe.


- Além do Jimin, quem é seu pai?


Minho entendeu aquela pergunta, não era uma curiosidade qualquer, e sim uma desconfiança.


- Se você está pensando que meu pai mentiu, sim, você está correto, ele é um ômega que ficou grávido de um covarde, que abandonou ele. Minho disse, confiando em Jeon.


- Então o seu pai mentiu, não tinha necessidade, por acaso você sabe se ele está com outras intenções?



- Por isso, chamam os alfas de burros, você não pensa não, lembra no dia que vim com meu pai, você disse que todo mundo te queria blá-blá-blá, se parar um pouco para pensar vai entender. E eu vou te falar uma coisa que ouvi do meu pai uma vez e nunca irei esquecer, "Quem trabalha em prol de alguém, costuma dar o melhor de si e aguentar muitas coisas".

- Você só tem 7 anos mesmo? Ficou chocado.


- Minha cabeça está doendo de tanto pensar para falar, por favor senhor Jeon, não demita meu pai, nós dependemos disso para não voltar para aquele lugar perigoso. Minho era muito confiante, mas naquele momento temeu por seu pai, pensando em ter colocado tudo a perder.

- Nem pensei nisso, seu pai até agora foi uma pessoa muito respeitadora, quem não vai gostar é o meu ômega. Agora descanse, tenta dormir um pouquinho, depois continuamos sua tarefa.


Jungkook saiu, quando chegou na porta virou olhando o pequeno.  Ainda te acho irritante, fique sabendo.


Minho apenas gargalhou. Se deitou e logo foi para o mundo dos sonhos.

Jeon desceu as escadas pensando no que fazer, Jimin era muito atraente, então aquele cheiro era dele, uma delícia. Uma coisa tinha certeza, não iria despedir o ômega. Agora iria procurá-lo para conversar.





Obrigada por ler.
Até a próxima, bjs.

Meu Segurança (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora