Alfa Passivo

1.9K 249 84
                                    

Mais uma att
Estou a todo vapor.
Quero terminar essa em breve.
Curte e comenta se gostar.
Capítulo Não revisado por enquanto.
Boa leitura 📚





Jungkook e Jimin tinham acordado, mas não levantaram da cama, ficaram de chamego e beijinhos. Do nada eles escutaram a porta de abrindo. Jimin gelou, não trancaram a porta ontem?

— Hummmmmmm eu gosto assim, bem amostradinho. Minho imitou um meme que ele gostava na Internet, não tinha exatamente o que dizer naquele momento. 


— Eu sei que quer ouvir explicações meu bb, espero o omma na cozinha que eu já vou.



— Você acha que ele vai ficar bravo com você? Jeon perguntou preocupado.



— Tenho certeza que não, confio na criação que dou a Minho, ele vai ser maduro para entender, apesar de ter 7 anos, não parece, vou tomar banho, descansa mais um pouco.




Já na sala, Jimin estava com seu filhote no colo. — Eu gosto dele, e se der tudo certo vou ter um relacionamento com Jungkook, diga com toda a sinceridade, você tem alguma objeção? Jimin perguntou, levava muito em consideração a opinião do filho, dependendo do que Minho falasse, não levaria o "relacionamento" para frente.


— Não omma, só não quero que você sofra.

— Então está tudo certo? Jungkook apareceu.



— Fique sabendo que meu estilingue pode causar traumatismo craniano, seu velho. 


— Agora eu vou fazer café da manhã, depois disso vamos procurar sua escola mocinho, e você Jungkook, vai para editora?

— Sim, Vou anunciar meu novo livro, lembrei que tenho um pela metade, vou mudar algumas coisas e finalizá-lo. 












Na sua editora, Jeon foi direto para sua sala, pediu a ajuda de Bruna com algumas coisas.


— Sente nessa outra cadeira, e leia em voz alta para mim esses contratos. 

Ela começou a ler, vez por outra a secretária encarava seu chefe, ela ia se arriscar, o máximo que ouviria era um não. 


Corajosa como era, pulou no colo de seu chefe, beijando ele a força. No mesmo momento, Chawarin abriu a porta.

— Então é por isso que você não dormiu em casa, para ficar com essa vadia? Chawarin partiu para cima da secretária, era tapas, puxões de cabelos, estava empatado, os dois apanhando e os dois batendo. 


Jeon ligou para segurança, e pediu que retirasse a secretária dali.

— Passe no RJ Bruna está demitida, e ainda vai ser processada por assédio. 

O noivo de Jeon riu, achando que o alfa fez tudo aquilo por ele.


— Agora é nós dois, quero terminar nosso compromisso, e se tentar algo eu sei de alguém que vai dar o fim em você.



— Tudo bem, Jeon, mas tenha certeza, que você irá se arrepender. Vou indo.



O ômega saiu dali cuspindo fogo, já tinha ideia do que faria. 

— Ainda bem que eu te chifrei até enjoar, o grande escritor Jeon foi corno. Mas se não irá ficar comigo, vou fazer você sofre um pouco. 

📞Lisa preciso dos seus serviços, coloque um detetive na cola do Jungkook, quando tiver algum conteúdo me mande. Ok.


Chawarin não aceitava a rejeição, narcisivo desde criança, a última palavra era sempre a dele, dessa vez não ia ser diferente, nem que para isso fosse necessário matar alguém. 







Ainda organizando seu livro, Jeon se lembrou da noite com o ômega. Foi tudo tão maravilhoso, será que era muito cedo para um pedido de namoro?












— Aquele ômega desgraçado, por culpa dele eu perdi o emprego, mas ele vai me pagar.

Bruna estava seguindo Chawarin, sua intenção era descobrir onde Chawarin morava.

Ele de carro e ela seguindo de moto, já estava sem emprego mesmo, não tinha muita coisa a perder. 

💭Pelo menos uma surra ele vai levar💭


Chawarin dirigia seu carro, quando avistou Jimin com Minho na calçada, viu quando eles entraram em um carro que provavelmente era de aplicativo. Resolveu segui-lo. 

Estava assim, um seguindo o outro.

O ômega viu quando Jimin para em um apartamento de luxo, reconheceu que era do seu ex noivo. Jeon achava que ele não sabia daquele lugar.

— Desgraçado, então você não foi embora, fisgou meu alfa e ainda pegou o apartamento dele. Agora vocês todos irão me pagar. 

Bruna não entendia porque o ômega está parado ali. Estava atenta, quando Chawarin saiu, ela foi atrás, no final de tudo ela conseguiu o endereço do ômega.

📞Venha até minha casa, quero conversar com você. 

Chawarin tinha um "amante", que era envolvido com drogas, iria aproveitar a situação. Quando o alfa chegou, o ômega disse todos seus planos.

— Quero sequestrar ele, quando ele estiver em minhas mãos decido o que fazer. Pode fazer isso por mim querido.

— Cara, isso vai dar problema, mas tudo bem. Agora vamos ao que interessa, me leva para o seu quarto e me come gostoso. 

— Claro, meu amor, vem.

Dessa maneira que o ômega fisgou o traficante, Douglas era um alfa que gostava de dar, nunca conseguia se relacionar com outros alfas, quando achou Chawarin que o comia, ele se apaixonou, e faria tudo por ele.

Era uma cena interessante, um alfa de 1.89cm cheio de músculos, com um ômega magro e mais baixo.

— Tira sua roupa e se prepara meu bem, vou ao banheiro pegar algumas camisinhas. 

Era mentira em partes, o ômega deixava as camisinhas no banheiro para precisar ir pegar, nesse tempo ele aproveitava e tomava um estimulante sexual, para poder ficar ereto.

Chawarin não começou a se relacionar com Douglas por acaso, sempre foi manipulação. Quando o alfa disse do que gostava para ele, o ômega viu uma oportunidade de ter alguém que faria tudo que ele quisesse, então sempre era assim, na base do viagra para poder foder o outro. 

— Olha como você me excita. Empina bem sua bundinha e abre para mim. 

Quanto mais baixo Chawarin era, mais o alfa gostava. 

— Por favor, senhor coloca a coleirinha em mim. 

A pedido do alfa, Chaw foi até seu guarda-roupa e pegou uma coleira, um chicote e uma capa peniana, que deixa seu membro mais grosso.

💭Estou com tanta raiva que Jungkook terminou comigo que vou descontar no cu desse imbecil 💭

O ômega colocou a coleira no alfa, e penetrou com força, ouvindo o outro gemer, era uma estocada e uma chicotada na bunda.

O alfa estava amando aquela brutalidade, era isso que ele queria, ser feito de puta na cama.


— Nosso meu amor, você se superou hoje, vou fazer tudo o que você quiser.

O ômega ficou satisfeito em ouvir aquilo, ia colocar seu plano de sequestrar Minho, em prática. 






Obrigada por ler.
Até a próxima, bjs.

Meu Segurança (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora