Roiii
Mais uma att
Não revisado
Boa leitura 📚— Segura esse menino com força Douglas, estamos chegando. Chawarin estava dirigindo até o armazém onde Minho ficaria em cativeiro.
💭Aquele velho faz cada escolha idiota, como ele quase casou com uma pessoa dessa💭 Minho pensava, tentava não ficar nervoso, porque não adiantaria nada.
O alfinha acabou ficando em um quarto, que tinha só um colchão no chão, e ficou preso por uma corrente em seu pé direito. Que dava a autonomia dele andar cerca dois metros e meio.
— Isso ta parecendo cena de Jogos mortais, EU VOU TER QUE CERRAR MINHA PERNA. O pequeno gritou.
— Silêncio! Douglas estava na porta cuidando até "seu" ômega chegar.
— Eu quero água, vou desmaiar.
— Moleque chato. O alfa mais velho foi até a cozinha improvisada, e pegou duas garrafinhas de água mineral. — Toma logo, e esconde a outra.
Douglas sabia que Chawarin não iria ceder muitas coisas o moleque.
O ômega entrou e viu a criança sentada no colchão, abraçando as pernas.
— Está com medo? . Sem a responta de Minho, ele continuou.
— Agora você não me responde neh. O ômega desferiu um tapa no alfinha, deixando os cinco dedos marcados, no rostinho branco.
O menor não chorou, gritou, não fez nada, só olhou para o rosto do ômega.
Chawarin conseguiu ver os olhos de Minho ficarem vermelhos por segundos. E deu um passo para trás.— Permaneça em silêncio, ai eu penso se vou te dar comida ou não. O ômega disse e saiu, trancando a porta.
💭Papai vem logo💭
Quando Jimin gritou o nome do filho, logo depois acabou desmaiando, era muita emoção para seu lobo, que sentiu Minho em perigo, e a quebra do cio, Jimin só não ficou pior porque dividiu sua carga emocional com Jeon, que tinha o marcado.
— Jimin acorda! Jungkook estava falando baixinho para não assustar ele.
Já tinha se passado um bom tempo que Jimin havia desmaiado, nesse intervalo Jungkook conversou com o médico dele por telefone para falar sobre seu ômega. Descobriu que Minho foi para escola, foi até lá e descobriu que levaram ele. Voltou a mansão para ver como estava seu ômega.
Jimin acordou assustado, quando Jeon disse o que havia acontecido, o ômega se desmanchou em lágrimas. Deixando Jungkook mais desesperado que já estava.
— Eu quero meu filhotinho, Jungkook traz ele para mim, por favor. Jimin ajoelhou no chão e abraçou as pernas do seu alfa, enquanto chorava.
Jeon sentia a dor pela marca, seu coração doeu', acabou chorando.
— Calma, nós vamos encontrá-lo, eu já entrei em contato com algumas pessoas, ele irão achar nosso filho.
Jeon pediu ajuda para seu irmão Yoongi, que era conselheiro de um mafioso.
Enquanto Jimin estava deitado no quarto, ouviu uma batida na porta. Era Taehyung, os dois ômegas choravam tanto, que dava para ser ouvido no andar de baixo, onde estava os alfas.
— Nós vamos se reunir, foi liberado alguns homens para ajudar nas buscas, vai levar seu ômega? Yoongi perguntou para Jungkook.
— Sim, Minho é nosso filho, então nós dois temos que estar juntos.
Yoongi sorriu ao ouvir aquilo, seu irmão estava tão diferente, o Jungkook de antigamente era tão arrogante e alfista, se achava superior a tudo e nunca quis se envolver em nada do que seu irmão fazia, jamais iria assumir um filho que não era dele, se duvidar nem os dele ele assumia. Mas agora ele estava ali pedindo ajuda para achar uma criança que ele considerava um filho.
No armazém:
A barriga do alfinha estava roncando, ele não tinha almoçado, e nem ia jantar pelo visto.
Chawarin nem estava preocupado, no décimo sono. Mas Douglas fez dois sanduíches e levou para ele.— Por que está me ajudando? O menor perguntou com a boca cheia.
— Eu já sofri quando era criança, e nenhuma deve passar por isso, agora coma e vai dormir, amanhã será um longo dia.
Minho sorriu, terminou de comer, tomou a água que estava escondida e deitou.
💭Estou com saudade omma, por favor me encontra logo💭
Minho pegou no sono, com as bochechas molhadas de lágrimas.Os interessados estavam na casa de Alessandro, o chefão, ele emprestou o local para Yoongi ficar com os demais.
A foto de Chawarim estava passando por todas as pessoas importantes que Yoongi conhecia.
Ficaram quase a noite toda acordados, Jungkook acabou dando um calmante para Jimin, que cada hora que passava ficava mais inquieto.Douglas acordou um pouco mais cedo, arrumou um pão com leite e levou para Minho, que estava dormindo mais foi acordado para comer.
O que o alfa não percebeu, é que estava sendo observado, e a pessoa não ficou nada contente com aquilo.Chawarin foi para o quarto, tomou banho e foi até Minho.
Segurando o rosto do menor, ele o analisava.
— Para uma criança que está sem comer e beber desde ontem, você está bem corado. Será que eu vou ter que te cortar para fazer você sofrer.
O ômega se levantou e foi até o alfa, o beijou e abraçou.
— Sua fidelidade era para ser só minha, alfa.
Dito isso, ele tirou uma arma do casaco, e atirou na cabeça de Douglas.Chawarim tirou o corpo dali o arrastando e deixou em seu quarto.
— Não tenho mais nada a perder mesmo, vou matá-lo.
O ômega foi até a cozinha e pegou uma faca e foi até o menor. Entrou no quarto com a faca nas mãos sorrindo, parecendo um "psicopata".
Minho se afastou, até encostar na parede.
— Calma, não vou te matar de uma vez, vai ser aos poucos, quero ouvir os seus gritos.
Desde que você e seu pai chegaram, vocês acabaram com todos os meus sonhos, de casar com Jungkook e viver naquela casa. Primeiro vai ser você, depois vou pegar aquele ômega que você chama de pai.Minho rosnou, o que acabou assustando Chawarin, mesmo sendo um adulto, ainda era um ômega, com raiva ele desferiu outro tapa no menor.
— Melhor eu te matar de uma vez!
Disse e foi para cima de Minho, com a faca em mãos.— PARE!
Não foi Minho que falou e sim seu lobo, Black pela primeira vez apareceu.
Obrigada por ler.
Até a próxima, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança (Em Revisão)
FanfictionJeon Jungkook um alfa lúpus, escritor, que contrata um segurança, pois está sofrendo ameaças de morte. Park jimim, um ômega lúpus, que irá mentir que é um beta, para conseguir um emprego que paga muito bem. Nesse rolo todo tem, Park Minho, um alfinh...