Briga de Alfas

1.8K 314 72
                                    


Mais uma att
Boa leitura 📚
Cap não revisado

Estou pensando em criar um insta do perfil, o que acham?











— Bom dia. Jimin falou ao entrar no carro, Jeon estava dirigindo.

— Bom dia, velho.

— Eu não sou velho, você que é muito pirralho, parece um franguinho. O alfa disse para o alfinha.

Minho mostrou a língua.

— Minho! Por favor. O ômega repreendeu seu filho.


Já na empresa Jungkook levou Park até a sala, que era dele.
— Eu vou fazer um contrato de 7 anos, caso alguma coisa aconteça, você tem o que receber.


— Obrigada, e o que eu vou fazer aqui na sua editora? Jimin estava curioso, e com receio, será que daria conta.



— Como você é formado em administração, se importa em ser meu secretário? E quando eu não vir, você pode ficar responsável no meu lugar, resumindo marcar reuniões, entrar em contato com publicitários, essas coisas, procurar por escritores que você vê potencial.


Jimin ficou feliz, nunca teve a oportunidade de exercer sua faculdade, que fez com muito esforço, às vezes chegou se arrepender.

— Claro, vou gostar muito. Sorriu

Aquele sorriso era tão lindo, os olhinhos fechavam, era a coisinha mais fofa.

— Eu vou escrever outro livro, o que você acha?


— Sério, vai ser ótimo, quem sabe você tira esse foco todo de agora, tomara que seja um sucesso, vou torcer muito. Mas e agora, você vai ficar sem segurança? O ômega perguntou, estava preocupado de como Jungkook ia ficar.


— Dos dias que você esteve comigo não aconteceu nada, e eu já tinha dito para todos antes que era a última vez que iria contratar alguém, não se preocupe. Agora me diz, por que está com olheiras?


— O pai de Minho apareceu ontem. Jimin viu Jungkook tensionar e desmanchar o sorriso.



— Ele fez alguma coisa?

— Não, ele quer se encontrar mais tarde comigo, para falar sobre o Minho.


— Eu vou com você! E não diga não, eu vou assim mesmo.


— Haha obrigada, eu agradeço, agora o que temos para fazer?









Na escola:




— Hoje temos novos alunos, que acabaram de mudar para nossa cidade. A professora falava de pé a frente do quadro negro. — E vão ter o privilégio de estudar com vocês, esses são Sumary e Jack.


Alunos: Bem vindos!



Minho sempre sentava com seu amiguinho Jiho, deste quando o alfinha chegou, eles não se separavam mais.
Minho gostou de ver os novos alunos, tinham um cabelo igual o dele, era uma alfa e um ômega ruivos.



No intervalo, estava ele e Jiho comendo debaixo de uma árvore que tinha perto do pátio, eles sempre juntavam os lanches e comiam juntos...

Minho sentiu uma dor na nunca, virando para olhar viu a alfa ruiva puxando seu cabelo.

— Dois alfas nojentos juntos, que aberração. Sumary tinha a mesma altura de Minho, empurrou o outro que caiu no chão e cortou a sobrancelha.

Quando Minho passou a mão no seu machucado, viu o sangue.
— Se você sabe bater, tem que estar preparada para apanhar também. Minho a empurrou do morrinho de terra que ela estava.

Sumary levantou chorando, com o lábio cortado e testa ralada, sua boca sangrou mais que a sobrancelha de Minho.

Não demorou muito para o diretor chegar ali, e levar os quatro para secretária. Os dois irmãos e os amigos.











📞OK, estou chegando aí! Jimin desligou o celular com os olhos arregalados, nunca foi chamado na escola antes.

— Jungkook pode me dar uma carona, aconteceu alguma coisa com Minho, me chamaram na escola agora!

— Vamos, vou com você. Enquanto eles desciam o prédio, Jungkook sentiu seu celular vibrar, tirou e olhou.


          Chawarin
✉️ Amor, onde você está?
✉️ Resolveu aquele assunto?
✉️ Vou te esperar em casa, com uma surpresa.
✉️ te amo.

O alfa, ao ver as mensagens de seu "noivo", desligou o celular.





Sala do diretor:


— Seus pais estão chegando, me admiro muito você Minho, bater um uma mulher, que coisa mais medíocre.
O diretor era amigo dos pais dos novatos.

— Eu briguei com uma alfa, e fiz o mesmo que ela, se ela não quer apanhar, ela não tem que bater, simples.


Os pais de Sumary e Jack chegaram, Minho reconheceu seu genitor, mas ficou calado e abaixou a cabeça, torcendo para não ser reconhecido.

— Mds quase mataram minha filha, quem foi o Trombadinha que fez isso, o ômega pai dos novatos falou em voz alta.

— Fica quieta, vamos ouvir o que aconteceu primeiro. Hyunjin viu Minho, mas percebeu que o menor ficou constrangido que não falou nada.

— Estamos esperando o pai de Minho chegar, aí vamos conversar.


— Esperar nada, que esse alfa expulso, onde já se viu tocar em minha filha, esse imundo. O ômega se aproximou de Minho, levando a mão para a cabeça do menor, ia puxar o cabelo do alfinha, estava com raiva, não ligava por ser uma criança.


— Toque no meu filho, e se considere um ômega morto. Jimin esta em pé na porta, com Jungkook atrás de si. — E você, seu alfa inútil, não está vendo que esse traste ia tocar no seu filho, e não fez nada. Park disse diretamente para Hyunjin.

— O que, então esse é o filho que você abandonou? O ômega, perguntou, com a confirmação de Hyunjin ele rapidamente chegou perto de Minho de novo e puxou o cabelo do menor. — Como pode bater na sua irmã, seu pai não te deu educação.


Com o rosnado de Jungkook, o ômega acabou se afastando e indo para trás de seu marido.

— Diretor, pode tirar as crianças da sala, temos que resolver essa situação, mas só os adultos são necessários aqui. Jimin pediu, estava com uma voz tão calma, que o diretor acabou acatando seu pedido.

O diretor mesmo levou os pequenos, ia deixá-los com a secretária, mas ao passar pela porta, Jimin a trancou com ele do lado de fora, ficaram apenas os dois alfas e os dois ômegas.


— Agora eu vou te mostrar como se puxa um cabelo. Jimin partiu para cima do ômega, mas Hyunjin tomou a frente, protegendo seu marido.

— Jungkook, você tem força para segurar ele?

— Mas é claro. Jungkook se sentiu ofendido com a pergunta de Jimin, como ele não teria forças para aquele frango.

Do lado de fora, o diretor pedia socorro.


O escritor estava segurando Hyunjin, eram dois alfas lúpus, mas Jungkook tinha mais força.

Jimin arrastava ômega na sala, pelos cabelos, montou em cima dele e deferiu uma série de tapa em seu rosto.

— Nunca mais toque no filho alheio, muito menos questione a educação dele.

No final da briga, Jimin estava todo suado, o outro ômega com a cara toda vermelha, Jungkook feliz, e Hyunjin chocado.











Obrigada por ler
Até a próxima, bjs
Curta e comenta se gostar♡





Meu Segurança (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora