Nova casa

2.2K 376 143
                                    


Boa leitura^^
Curte e comenta, se gostar.



Jungkook mostrou o quarto deles, pensou na privacidade de Jimim, então escolheu um quarto para cada, mas de frente um para o outro.

-Se organize e vá ao escritório, vou apresentar vocês aos empregados. Jeon diz e sai, quando estava de costas para o ômega, mostrou a língua para Minho.

-Velho doente, o alfinha diz baixo.

Jeon estava no escritório, com uma duvida que não deixava ele quieto, doido par saber o que tinha acontecido. Esperou Jimim chegar e já foi logo perguntando.

-Não é que eu seja curioso, mas cadê seu marido? Eu sei que não é aquele ômega que estava perto de você antes de vir, o cheiro dele era diferente.

Jungkook sentiu atração pelos feromonios de morango, gostaria muito de conhecer o marido de Jimim, só para sentir aquele cheiro gostoso novamente.

-A meu esposo me abandonou, foi embora com um alfa(fingiu chorar) agora é só eu e meu pequenino, que também está sofrendo, agora mais que nunca preciso desse emprego.

Jeon ficou xxxxxxxocado, como alguém tem coragem de abandonar esse homem tão bonito, talvez fosse pela criança muito chata.

-Sinto muito Park, não fique triste, isso vai passar.
Foi até Jimim o abraçando, afundou seu rosto no pescoço do 'beta'.
Jimim ficou um pouco tímido, mas aceitou o abraço, se arrepiando ao sentir aquele narigão roçar no seu pescoço.

-Os feromonios do seu ômega ainda estão presente em você, porque não compra um perfume com cheiro de morango, combina muito e não irá sentir tanta falta dele.


Antes de Jimim responder, Minho apareceu.

-Omma eu me perdi, mas uma moça me ajudou.

-Porque ele te chama de omma e não appa? Jeon pergunta inculcado.

-Ele disse a primeira vez agora, acho que é falta do pai dele. Diz se abaixando para abraçar seu filhote. Jimim e Minho fizeram uma cara de tristeza, quem visse iria chorar de tanta dó.

-Quer ser meu pai? O senhor pode ser o ômega  do meu papai, ai te chamo de omma. Minho diz a Jeon, se segurando para nao rir.

-Ele não pode ser seu pai, é meu futuro marido, eu vou dar os herdeiros dele, não precisa de um órfão. Chawarin diz, entrando no escritório.

O noivo de Jungkook estáva com raiva, exalando seu feromonio tentando marcar no lúpus. Chegou perto de Jeon, deu um selinho e entrelaçou suas mãos.

-Órfão é seu botão! Seu cheiro está me dando ânsia, diminua ele.

-Minho! Pode deixar que eu resolvo isso meu bem. Olha sr Chawarin, está chamando meu filho de órfão baseado em que? Estava ouvindo a nossa conversa neh, ele é só um menino. Como você pretende ter filhos se não sabe lidar com uma criança?. Vou me retirar Senhor Jeon,  depois terminamos essa conversa.

-Não, vamos lá, vou apresentar vocês para todos, depois irão comer para descansar. Fique aqui Chaw, já volto.


Chawarin tremia de raiva, realmente ouviu um pouco da conversa, viu Minho entrando e foi atrás.


Depois das apresentações, foram para cozinha, os empregados ficaram animados, aquela casa era tão vazia, agora ir ter uma criança para alegrar tudo. A senhora que se chamava Bora, arrumou a mesa com variedades de alimentos. Minho estava animado, sendo paparicado por sua nova amiga.




-Ele é um menino bem peculiar, Park. Jungkook disse, se referindo a Minho.


-Sim, sr Jeon, ele apenas convive com adultos, acaba amadurecendo mais rápido que o normal, na escola ele quase não brinca com os coleguinhas, sempre prefere ficar no meio de gente grande.


-Não estou querendo me intrometer, mas já fazendo isso, crianças são irritantes e birrentas, não tenho paciência para chororo. Minho responde diretamente para Jeon.



-Você é uma criança, e birrenta também, talvez fique separado, por se achar melhor que os outros, já que é um alfa lúpus. Jungkook diz querendo irritar a criança.

Jimim só iria escutar aquela conversa, se meteria se fosse preciso. Mas já havia percebido que os dois gostavam de trocar farpas. Aqueles dois alfas, seriam uma distração para ele, estava pensando até em fazer um balde de pipoca, conhecendo seu filhote, coitado do Jungkook.


-Eu sou um lúpus e puro, não me acho melhor por isso, ao contrário de você, velho tarado. Quando eu cheguei aqui você estava se achando o pegador, mas para mim, só gostam do seu dinheiro. Que triste, pode chorar se quiser.



Jeon apenas arregalou os olhos e olhou para o "beta" esperando ele repreender seu filho.

-Desculpa Senhor, você procurou, ele só te respondeu. Se em algum momento ele falar sem ser provocado, pode ter certeza que vou chamar a atenção dele.



-Pode me chamar apenas de Jungkook.

Ficarem mais um tempinho na cozinha depois foram descansar. Jimim fez umas pesquisas sobre seu novo patrão. Realmente ele recebeu muitas ameaças, tudo por um casal que não ficou junto.

Só conseguia pensar em como algumas pessoas eram frustradas, ao ponto de querer matar alguém por não suprir suas expectativas, que vida ruim essa gente deveria ter, deixando de lado sua vida por um livro.



-Esse alfa é tão bonito, mas ele é noivo, vou tentar manter certa seriedade perto dele, para não ter problemas e acabar saindo antes do tempo, preciso juntar um dinheiro bom, vou estender meu trabalho aqui o máximo que conseguir.




Já no escritório, Jeon chamava atenção de seu noivo.


-Que coisa ridícula, chamando a criança de órfã, e se isso fosse um gatilho para ele?



-Pode parar amor, você está querendo agir de um forma muito protetora com essa gentinha, é só um pirralho, acostumado com esse tipo de tratamento.





-Não me interessa, nem pense em tratá-los mal, fique longe, já que você não está confortável. Agora vai para sua casa...

-Jungkook posso dormir com você hoje? Faz tempo que não me toca amor.


-Chaw não estou com cabeça para isso, por favor vai, depois conversamos...






Depois de um tempo Jeon foi dormir, sonhando com Jimim, acordou todo suado....


-Pqp que sonho foi esse, como vou olhar para cara dele agora...... o filho dele tem razão de me chamar de velho tarado!










Obrigada por ler
Até a próxima, bjs♡

Meu Segurança (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora