Eu sei, eu sei, prometi que nesse capítulo escreveria como o Hinata tinha se apaixonado pelo Kageyama, mas prefiri desenvolver mais a história, então peço perdão.Espero que gostem, tenham uma boa leitura.
×---------------------------⚘️---------------------------×Tudo estava indo bem nos treinos, exceto pelo clima estranho que ficou após a briga entre Atsumu e Sakusa. Eu não fazia ideia do que fazer para ajudá-los. E sabia que nada adiantaria muit, se eu tentasse conversar com eles.
Me sentei no chão da quadra ao lado do Bokkun e suspirei, ele me olhou curioso, e continuou bebendo água, até enfim me perguntar o que estava acontecendo.
- O que foi Sho? Parece meio triste, alguém fez alguma coisa? Se te incomodaram me diga que eu converso com a pessoa para ela não fazer mais.
- Ninguém me incomodou Bokkun, relaxa, só estou preocupado com o Atsumu e o Sakusa, eles nem se falam, e muito menos se olham.
- Também estou preocupado, eles eram melhores amigos, e do nada brigaram daquela forma e pararam de se falar, isso deixa o time todo preocupado.
- Será que não tem nada que a gente possa fazer para ajudar eles? Tem que ter alguma forma. - Hinata fala encarando o chão.
- Que tal a gente comprar um bolo e chamá-los para comer? - Bokuto parecia mais animado pelo bolo do que pela reconciliação dos amigos.
- Bolo? Podemos tentar, amanhã de manhã eu passo em uma padaria e trago o bolo. - Hinata afirma mantendo o olhar em Atsumu que estava do outro lado da quadra sozinho.
Perto dos bancos, Sakusa observava a forma que Hinata estava encarando Atsumu, e aquilo fez seu peito doer. Pensar em outra pessoa tendo interesse pelo Miya o deixava em alerta, e até mesmo desesperado para agir.
Mas não havia nada que ele pudesse fazer, tinha brigado com Atsumu e o deixado confuso com suas ações, tudo só estava dessa forma por sua culpa, se ao menos ele tivesse falado que amava o loiro...
Suspirou e esfregou as têmporas. Ainda que soubesse que Hinata não tinha culpa de nada, se sentia irritado com ele, não queria que Atsumu se apaixonasse pelo ruivo.
- Todos voltem ao treino! Ainda temos uma hora e depois faremos um pequeno jogo entre a gente. Então se levantem, peguem bolas e continuem o treino. - Meian fala já pegando uma bola e esperando pelos outros.
Hinata caminha junto de Bokuto em direção ao Miya, ele parecia tão cabisbaixo, que os outros dois ficaram até tristes por ele.
- Vamos treinar juntos Tsumu. - Kotaro fala dando um sorriso caloroso pro amigo.
- Isso mesmo, vamos Tsumu! - Shoyo estende a mão ao levantador, que a segura prontamente se levantando da arquibancada.
- Vamos treinar que nosso amistoso está chegando, não podemos dar moleza. - Diz com certa frieza, mesmo que tentasse não conseguia esconder a raiva e a tristeza que estava sentindo, seu rosto sempre fora muito expressivo e acabava o entregando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de partida [KageHina] & [SakuAtsu]
FanfictionApós entrar no time MSBY Black Jackals e ter seu jogo de estreia, Hinata reencontra um antigo amor do ensino médio, e volta a ter sentimentos por ele, porém ele não sabe como vai chamar a atenção de Kageyama. Nisso Shoyo pede ajuda de Atsumu Miya pa...