9# V.League (part.3)

1.3K 134 1.1K
                                    


Voltei!!!!!

Finalmente né? Eu deveria ter postado esse capítulo no sábado, mas acabei tendo um bloqueio criativo e não conseguia escrever nada. Mas finalmente consegui.

Tenham uma boa leitura.❤️💋

×---------------------------⚘️---------------------------×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×---------------------------⚘️---------------------------×

Os Adlers começaram o aquecimento para em seguida darem início ao jogo, todos os torcedores estavam muito animados. Os gritos eufóricos podiam ser ouvidos até de fora do ginásio, essa era a emoção do povo por um dos times favoritos da temporada.

- Meu Deus, eu sou muito fã do Romero!! - Hinata comenta pulando de alegria.

- Você é fã dele? - Atsumu demonstra surpresa a nova descoberta.

- Sim!! Muito fã! - O ruivo responde com ainda mais entusiasmo.

- O Shoyo tem um pôster dele no quarto. - Kenma fala dando atenção ao amigo.

- Mas ele é muito incrível cara, vi as olímpidas quando cheguei no Brasil e cara, Romero é um monstro, joga pra caralho. - Hinata gesticula enquanto fala.

- Ele é um excelente jogador Shoyo, deveria tirar foto com ele depois. - Kenma sugere.

- Posso ir com você se quiser Hinata. - Atsumu oferece.

- Sério?? Obrigado Tsumu, tú é foda também. - O ruivo agradece abraçando o loiro.

Sakusa revirou os olhos e imitou Hinata nos pensamentos. Parece que tudo que o mais novo falava o irritava. Foi então que Kiyoomi prestou mais atenção no aquecimento dos Adlers. Reparou a proximidade de Kageyama e de Hoshiumi.

- Eles parecem ser bem próximos. - Sakusa murmurou.

- Quem? - Oikawa perguntou se levantando da cadeira em que estava e sentando do lado do cacheado. - É o Tobio e... Hoshiumi?

- Sim, eles parecem ser bons amigos. - Sakusa continua dizendo.

- Eu não sabia que ele fazia parte do time do Tobio. - Oikawa conversa.

- Ele faz parte do time dos Adlers, desde o ano passado. - Atsumu diz.

- É, vocêtem razão Sakusa, eles parecem próximos. - Oikawa diz ao lado dele.

- É, parecem mesmo. - Shoyo fala com a voz baixa.

Percebendo a mudança de humor do ruivo, Tsukishima decide provocá-lo um pouco.

- O que foi Hinata? Te incomoda ele estar próximo de outras pessoas? - Tsukishima alfineta.

- O quê? Não me incomoda não. - Responde rápido.

- Sério? Porque pra mim parece que está com ciúmes. - Tsukishima continua.

- Nada haver, coisa da sua cabeça isso daí. - Hinata se defende.

Ponto de partida [KageHina] & [SakuAtsu]Onde histórias criam vida. Descubra agora