11# Primeiro passo.

1.2K 125 554
                                    


Opa, voltei com mais um capítulo de Ponto de Partida, espero que estejam preparados.

Tenham uma boa, não, uma maravilhosa leitura. 😎💋

×---------------------------⚘️---------------------------×

Naquele mesma noite, depois de um longo primeiro dia de jogos, Atsumu e Hinata conversaram sobre o plano que o ruivo teve. Decidiram e organizaram as ideias e finalmente, depois de tanta discussão, tudo estava decidido. Eles estavam preparados para dar o primeiro passo.

- Vamos, acordem!! Temos que nos reunir no quarto depois do café da manhã, então podem deixar de moleza. - Meian fala um pouco mais alto enquanto os companheiros de time dormiam na mesa. - Terminem de comer logo, depois da nossa reunião teremos que pegar o ônibus para ir ao ginásio.

- Queria dormir mais uns cinco minutinhos. - Inunaki murmura, a cabeça apoiada no braço e os olhos se fechando lentamente.

- Nada disso. - Ele acerta a cabeça do líbero com um tapinha, fazendo ele acordar. - Por favor pessoal, precisamos ter estratégias para os próximos jogos, não podemos relaxar. - Meian discursa. - Terminem de comer e subam até o meu quarto.

- Pode deixar, estaremos já lá. - Bokuto garante.

- Estamos perto de terminar Meian, não iremos demorar. - Atsumu comenta.

- Conto com vocês. - O capitão suspira cansado.

×---------------------------⚘️---------------------------×

- O próximo time que iremos enfrentar é conhecido por ter um ataque muito forte. Eles sabem como fugir de bloqueios altos e vão marcar se o bloqueio atrasar um segundo sequer. Por isso, nesse jogo, o Hinata vai ficar como um dos centrais, ele tem um tempo de reação muito bom e o pulo dele é bem alto, ele vai conseguir parar os ataques de Aran. - O capitão explica. - Mas não podemos deixar tudo nas mãos dos centrais, no início vai ser bem difícil de se acostumar. Por isso preciso que todos estejam bem atentos, preciso de cobertura de bloqueio e preciso que recuperam as bolas que desviarem no bloqueio, cada ponto importa, não podemos deixar que eles tirem vantagem sobre nós.

- Isso aí! Vamos recuperar qualquer bola, pode contar com a gente!! - Bokuto afirma com convicção.

- É assim que eu quero! Não podemos desistir da bola e nem podemos deixar eles a vontade para atacar, temos que por pressão neles, deixá-los acusados, se eles vacilarem nem que seja um pouco o nosso bloqueio vai funcionar. - O capitão continua. - Vamos nessa time! - Meian estira a mão no meio de todos.

- Bora!! - Eles empilham as mãos uma em cima da outra e gritam. - Um, dois, três, vai Jackals!!!

- Nosso jogo é amanhã, então iremos assistir ao jogo deles de hoje, assim teremos uma noção de como eles vão jogar contra nós. - Meian avisa. - Se arrumem e estejam lá fora de meio dia, se demorar vai ter que ir de táxi, o ônibus não espera.

- Escutaram? Vai todo mundo se arrumar pra chegar no horário! - Atsumu grita e já se levanta para voltar ao quarto.

Bokuto, Hinata, Atsumu e Sakusa vão para o quarto que estão dividindo e já separam as coisas para tomar banho. Como sempre, Sakusa é o primeiro a entrar no banheiro, enquanto os outros ficam esperando ele terminar.

- Vou aproveitar para mandar mensagem pro Samu, pedindo pra ele entregar tudo no domingo. - Atsumu diz pegando o celular.

- Boa, não esquece do mais importante. - Hinata sussurra.

- Hahahahaha pode deixar Nana, vou pedir isso pra ele também.

Enquanto os dois conversavam, Bokuto mandava mensagem pro Akaashi, sabia que só veria ele na final da V.League, então decidiu mandar mensagem pro namorado para matar um pouco da saudade que estava sentido dele.

Ponto de partida [KageHina] & [SakuAtsu]Onde histórias criam vida. Descubra agora