Oie! Como estão? Espero que bem. Trago aqui o quinto capítulo de Ponto de Partida, que está quase na metade, ou seja, se aproxima cadê vez mais do final.Obrigado a todos que comentam e que comentaram nos capítulos, eu simplesmente amo lê-los, de verdade. Vocês são muito criativos e tenho que dizer também que são bastante engraçados, dei muitas risadas enquanto lia alguns.
Muito obrigado por isso, as coisas tem sido difíceis, mas pude sorrir e esquecer de alguns problemas graças a vocês. Então dedico esse capítulo a todos que leem e que lerão essa história futuramente. Um grande abraço para todos vocês.
Tenham uma boa leitura.
×---------------------------⚘️---------------------------×
O final de semana foi ótimo, descansei bastante e ainda fiz faxina na casa com a ajuda de Kenma e Kuroo, por isso nem demorou tanto. Preparamos o almoço e combinamos de fazer alguma coisa nós três, mas ouve algum imprevisto na empresa de Tetsuro e ele não pôde ficar para sair conosco.
- Que tal ir ao shopping Sho? Podemos comprar umas coisas legais e depois comer na praça de alimentação. - Kenma propõe, limpando a mesa.
- Eu topo, faz um tempo que quero comprar algumas roupas. Então vamos nos arrumar e ir. - Shoyo termina de lavar os pratos. Enxuga as mãos molhadas em um pano seco e vai até o amigo, o ajudando a guardar as louças já limpas.
Quando terminaram de arrumar toda a cozinha, eles foram até os próprios quartos para tomarem banho e se arrumarem para sair.
Hinata pega a toalha pendurada na porta e entra no banheiro, retira a roupa e a coloca no cesto, junto com as demais roupas sujas. Liga o chuveiro para sentir a temperatura da água e os pelos se arrepiam inteiros ao sentirem as gotas de água gelada caírem em seu pé. Depois de conferir a temperatura e ver se estava ideal, ele entra por inteiro debaixo do chuveiro, aproveitando para lavar logo os cabelos e deixá-lo igualmente limpo e arrumado.
Passou shampoo, esfregando toda a raiz e enxagoou em seguida, sentindo o cabelo bem mais limpo e leve. Despejou sabonete líquido na buxa e a esfregou pelo corpo inteiro, retirando todo suor e poeira que haviam ficado acumulado na pele durante a faxina.
Terminado o banho, colocou a toalha na cintura e foi arrumar os cabelos, passou creme para pentear e depois finalizou com o pente mesmo. Por fim, passou reparador de pontas, o que deixou as ondas ruivos ainda mais brilhantes.
(Obs: O cabelo do Hinata é ondulado).
Estava setenta e cinco porcento arrumado, só precisava por a roupa e um de seus tênis legais, e estaria pronto para ir ao shopping.
Kenma, por outro lado, nem fez tantas coisas assim, apenas tomou banho simples e lavou o cabelo com o shampoo e depois retirou todo o produto. Passou sabonete no corpo e se enxagoou, sem demorar muito. Tirou o excesso de água dos fios meio loiros, e os penteou partido ao meio, fazendo seu típico penteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de partida [KageHina] & [SakuAtsu]
FanficApós entrar no time MSBY Black Jackals e ter seu jogo de estreia, Hinata reencontra um antigo amor do ensino médio, e volta a ter sentimentos por ele, porém ele não sabe como vai chamar a atenção de Kageyama. Nisso Shoyo pede ajuda de Atsumu Miya pa...