10# Jardim.

1.3K 138 1K
                                    


Olha quem voltou, depois de quase duas semanas sem postar atualização. Sim, desculpem por isso.

Esse capítulo tá bem suave, espero que aproveitem bem ele. Kqkeorbwoqkqk

Tenham uma boa leitura amores.

Tenham uma boa leitura amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(

Beetsumu, Atsumu em outro universo).
×---------------------------⚘️---------------------------×

Korai terminou o banho e já foi se vestir, colocou uma roupa bonita, assim como os outros três que estavam ali no quarto e passou um bom perfume. Os cabelos estavam arrumados também e só faltava colocar um sapato.

- Podemos ir. - Hoshiumi avisa, já indo até a porta.

Ushijima, Kageyama e Sakusa se levantam da cama e acompanham o rapaz, andando pelos corredores até chegar no elevador.

Chegaram no restaurante do hotel e já foram procurar seus companheiros de equipe. Assim, Sakusa se despediu dos três jogadores e foi se sentar junto dos outros Jackals.

- Ondr estava Sakusa? - Bokuto pergunta.

- Estava no quarto do Ushijima. - Ele responde já se sentando na mesa, ficando de frente ao levantador.

- Cuidado com eles Sakusa, esses malandros podem estar tramando algo. - Bokuto olha para os lados em estado de alerta.

- Deixa de bobeira Bokuto, eles são legais. - Meian diz.

Hum... - Bokuto olhou para a mesa dos Adlers e cerrou os olhos.

Na outra mesa, Korai encarava Bokuto de volta, achando estranho e tentando entender o que o camisa doze queria encarando eles.

- Euen, homem estranho. - Hoshiumi faz careta e bebe um pouco de champanhe.

- Quem? - Kageyama pergunta e começa a procurar pelas mesas a pessoa que Hoshiumi estava se referindo.

- O Bokuto, encarando nossa mesa com aquela cara estranha dele. - Korai explica.

- Hum? - Ushijima olha na direção de Kotaro.

- Ele é legal, deixa de besteira. - Kageyama diz ainda olhando para a mesa dos Jackals, mas dessa vez olhando para um certo ruivo.

Sakusa percebe o olhar de Kageyama para Hinata e sorri, todos da mesa ficam curiosos, sem entender o motivo do sorriso do cacheado. Atsumu, que até então conversava com Hinata, olha para Sakusa e em seguida procura para onde Kiyoomi estava olhando. O loiro deu de cara com Kageyama, que olhava para a mesa deles sorrindo também. Incrédulo, Atsumu se volta para Hinata e sussurra algo no ouvido dele.

O ruivo se apressa em olhar para Kageyama, percebendo o nervosismo dele ao tentar disfarçar o olhar. Shoyo suspira e sussurra no ouvido de Atsumu.

- Acho que ele não estava olhando para o Sakusa. - Ele fiz com convicção.

Ponto de partida [KageHina] & [SakuAtsu]Onde histórias criam vida. Descubra agora