13# V. Legue (parte final)

1.2K 112 770
                                    

Opa galerinha, voltei bem mais cedo do que previsto.

E sim, esse é o penúltimo capítulo de Ponto de Partida, está chegando ao fim. Uma pena não é?

Esse capítulo ficou grandinho, quase oito mil palavras, então desculpem se tiver chato.

Desejo a todos uma boa leitura.

×---------------------------⚘️---------------------------×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×---------------------------⚘️---------------------------×

◇°Atsumu Miya°◇

A semana foi bem corrida, jogos e mais jogos, e em meio a tudo isso, eu ainda estava resolvendo assuntos da minha vida privada. Cansativo era pouco para descrever a sensação de estar esgotado que eu sentia. Eu arrumava minha bolsa e minhas malas, hoje era a última estadia do nosso time nesse hotel.

Hoje era domingo, dia treze de julho, hoje seria a final da V.League. Todo mundo super concentrado, todo mundo muito ansioso. Nosso jogo começava ás duas horas e meia da tarde, mas resolvemos ir bem mais cedo e garantir que nenhum imprevisto aconteça.

Nosso treinador nos avisou que o ônibus chegaria ás oito horas, então todos se arrumaram e já organizaram roupas e demais objetos dentro das bolsas, revirando o quarto para ver se não esquecemos nada.

Sakusa estava sentado, mechendo no celular com tranquilidade, Hinata estava deitado na cama enquanto assistia notícias na tv. Bokuto, por outro lado, estava penteando os cabelos, fazendo chamada de vídeo com o namorado.

Eu diria que nosso quarto está um calmaria, o que é bem estranho, pois normalmente, nós sempre fazemos bagunça e falamos alto, mas hoje, por conta do jogo, todos permaneciam quietos e pensativos.

Olho a hora no meu celular, sete e quarenta e sete. Faltava pouco para oito horas.

Me levantei da cama, com um olhar determinado e o corpo totalmente descansado, pego minhas malas e chamo meus amigos para ir até a recepção do hotel e esperar o ônibus chegar.

No corredor, lutamos para carregar as malas até o elevador, e ainda assim, tprecusamos descer em duplas, por conta do peso e da quantidade de coisas. Sakusa desceu com Bokuto primeiro e quando o elevador voltou, eu entrei junto de Hinata.

- Sunarin disse que já foi buscar as flores e que de nove horas iria até a loja de chocolates do Tendou para buscar minha encomenda. - Atsumu toca no assunto.

- Isso é bom, tô ansioso pra caralho, já sei até o que vou falar pro Kageyama. - Hinata fala com um sorrisinho nos lábios.

Chegando na recepção, o pessoal já estava sentado nas poltronas, Sakusa mechia no celular, enquanto deixava as malas de lado, Bokuto falava com Meian e Barnes e Inunaki falava com Tomas. Não apenas nosso time estava ali, os Schweiden Adlers também se encontravam na sala. Todos nós aguardando o horário para ir até o ginásio.

Até que enfim os ônibus das duas equipes chegou, todos se acomodaram nos bancos do veículo, sem barulho e sem fazer bagunça.

Lembro de sair do ônibus e conseguir escutar o barulho que os torcedores faziam, um coral cantando músicas e gritando os nomes dos dois times. Meu peito se encheu de expectativa, eu mal podia esperar para entrar em quadra.

Ponto de partida [KageHina] & [SakuAtsu]Onde histórias criam vida. Descubra agora