Um Acontecimento Inesperado

26 4 0
                                    

– Eu só posso estar ficando louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Eu só posso estar ficando louca. – Mamãe tira a bola de pelos das mãos de meu pai e olha para o rostinho delicado do animal assustado.

– Bruxaria! – Blossom grita assustada. 

– Na verdade... – a loira se senta no sofá com a mão na cabeça. – As bruxas também existem, mas posso afirmar que as duas estão longe de ser isso.

– Ah, meu Deus. – Blossom murmura assustada, sua pressão provavelmente caindo e a fazendo desmaiar por breves segundos nos braços de seu noivo. 

Bruce ainda está estático, encarando a todos como se aquilo fosse um pesadelo e estivesse prestes a acabar.

– Acho que vocês precisam de um tempinho para se recompor. – Ela solta uma leve risada e se levanta. – Obrigada por me deixarem descansar no sofá de vocês, eu precisava urgentemente depois de tanto esforço. – Estala o pescoço.

– Espera, você já vai? – Bloom arregala os olhos a impedindo de sair da sala.

– Preciso ir, ou chegarei atrasada, nos vemos em Alfea! – dá um tchauzinho com a mão, mas antes de qualquer coisa, Blom a interrompe novamente.

– Que lugar é esse? – Bloom pergunta com um sorriso nos lábios.

– Não deveríamos atrasá-la. – Tento puxar Bloom contra mim, mas a loira só inclina a cabeça e sorri.

– Na verdade, sou Stella. – Estende a mão para minha irmã segurar.

– Bloom – agarra na mão de Stella – e esta é minha irmã, Rose.

– Vocês foram muito gentis ao me ajudarem, obrigada. – Agradece. – Pensei que fossem fadas de Alfea, mas se não sabem de onde estou falando, devo supor que não estamos no mundo mágico. – Olha em volta.

– Que tal ligarmos para seus pais? – minha mãe sugere.

– Acho que isso seria um pouco difícil, eu sou de Solária, e levando em consideração que suas filhas não sabem onde fica Alfea, acho que não devem saber onde Solária está localizada também. – Diz de forma educada.

– Solária, Alfea, Mundo Mágico... – Bruce se levanta, tirando a poeira de suas calças e com um sorriso desacreditado. – Acho que você precisa de um médico.

– E eu acho que você precisa parar de achar que está em um sonho, sua irmã acabou de transformar o celular de seu pai em um cachorro – Stella aponta para o filhote sendo mimado.

Após muitas horas de discussões de nossos pais, Blossom se encarando freneticamente no reflexo do espelho e dizendo que estava sonhando e ficando maluca, Bloom e eu mostrando alguns vídeos legais para Stella, já estava de madrugada e nenhum de nós se deu o trabalho de se quer pensar em ir dormir. O clima estava tenso dentro da sala, todos sentados, se encarando de forma estranha e desconfortáveis.

The Dreams | O Clube das Winx - Livro 1 e 2Onde histórias criam vida. Descubra agora