Oioi, como vocês estão hoje? Já se hidrataram?
Para escrever esta fanfic, eu estou reassistindo a animação, e prestando bastante atenção, pude notar algumas coisinhas. Para ter mais coerência, colocarei "O Pântano do Lodo Negro" antes de "A Escola de Fadas Alfea". Esse capítulo vai se passar dois dias depois que as aulas começam, e A Escola de Fadas Alfea vai acontecer na segunda semana de aulas. Como nesse capítulo as Winx não se transformam, tomei essa pequena liberdade de inverter as ordens.
Espero que não se incomodem e que gostem do capítulo. Boa leitura!
O macacão de shorts médios se prende as minhas coxas com perfeição, me encaro no espelho mais uma vez, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo e verificando meus olhos para ter certeza de que não tem nenhuma remela. Hoje de manhã quando acordei, segui sonolenta até a pequena comoção que as meninas faziam na sala.
Essas roupas haviam sido deixadas na nossa porta durante a madrugada, o bilhetinho junto delas dizia que deveríamos colocá-las e depois do café da manhã irmos para a floresta para nossa primeira aula com professor Palladium. Apesar de amar a natureza, não sei se me darei tão bem assim lá fora.
Minhas botas pesadas batem nos degraus conforme eu desço, Stella está na frente do espelho passando iluminador em seu rosto, seus olhos azuis brilhantes me seguem pelo reflexo e então me lança um sorrisinho de bom dia, que eu logo devolvo enquanto saio do quarto.
– Precisamos mesmo ir? – Bloom diz do sofá. Seus olhos fechados e seu corpo confortavelmente no móvel
– Será divertido! – Flora aparece em um pulo na porta de seu quarto, ela tem o sorriso mais alegre e contagiante do ambiente. – Sempre é bom apreciar a natureza.
– Diga isso por você. – Musa revira os olhos se jogando ao lado de minha irmã.
– Eu aconselharia vocês a passarem repelente, a probabilidade de sermos picadas por mosquitos é alta. – Tecna aparece, o repelente em spray atingindo seu corpo e as pequenas gotículas se espalhando por todo o lugar.
– Podemos ir? – como ontem, Stella é a última a se aprontar.
Saímos do apartamento, Stella e Tecna na frente – a de cabelo roxo estava tentando convencer Stella a passar o repelente –, Flora ia ao meu lado, ela contava animada sobre a conversa que teve com sua irmã na noite passada.
– Miele parece um doce de menina, estou ansiosa para conhecê-la! – comento com um sorriso, os olhos de Flora se arregalam levemente e sua boca se abre e então se fecha novamente em um sorriso.
– Pode ir lá nas férias. – Encaro Flora de soslaio, ela parece envergonhada, talvez incomodada por nunca ter levado uma amiga a sua casa como havia dito ontem.
– Parece divertido.
Atrás de nós, Musa e Bloom se arrastavam pelos pés e seus ombros caídos fazia parecer que iriam cair de cara no chão a qualquer momento. Seus cabelos desgrenhados tampavam seus rostos, e eu não sei como conseguiram a proeza, mas seus uniformes agora estavam amassados e parecia que haviam dormido com eles por uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams | O Clube das Winx - Livro 1 e 2
Fanfic☆ THE DREAMS ☆: Aquele deveria ser mais um dia normal na vida dos Moretti. Uma típica família em Gardênia, pronta para receber seus filhos mais velhos durante as férias da faculdade e prontos para aturar suas filhas mais novas brigando a cada cinco...