Olá, meus amores!
(Leia pelo menos o número 10, please)
Essa não é minha primeira fanfic, mas é a primeira que eu escrevo sobre as Winx. Aqui vou dar algumas especificações sobre a fanfic que acho importante deixar claro:
1 – Assisto Winx desde a infância, amo de paixão cada uma delas e a trajetória delas, mas ao ir crescendo e ir entendendo algumas coisas, percebi que o mundo cor de rosa que minha mente infantil criou não era tão boa assim.
2 – Depois da série Fate: A Saga Winx, eu percebi que eu poderia escrever algo que fosse totalmente fiel ao desenho e sem muitas modificações, abordando cada uma das personagens como um todo e não somente elas, como também os especialistas, os professores, as bruxas, todos os personagens que amamos e odiamos.
3 – Acrescentei personagens originais a trama! Vanessa e Mike tiveram quatro filhos ao invés de somente a Bloom. Então, a partir daqui, saibam que haverá pequenas modificações por causa deles, mas ainda assim, vou seguir a linha do desenho como ela é.
4 – Alguns capítulos serão focados nas personagens em si, como eu vejo que elas seriam caso Winx realmente abordasse os assuntos e problemas mais sérios de forma mais aprofundada.
5 – Todas as Winx terão seus pares românticos intactos, mas não irei fazer com que eles fiquem juntos logo de cara. Sempre achei o relacionamento entre eles pouco aprofundado e a intenção dessa fanfic é transformar a animação que amamos em algo que nos faça sentir que conhecemos ainda mais os personagens, então vou entrar mais nessa questão de relacionamentos.
6 – Os capítulos são baseados nos episódios de O Clube das Winx. Como os episódios tem duração de pelo menos 25 minutos, eu separo os capítulos em dois para não ficar muito grande, e então acaba que as vezes, a primeira parte do capítulo vai sair e a outra parte vai demorar um pouquinho (mas vou tentar me politizar sobre isso)
7 – Esse livro vai abordar a primeira e segunda temporada, que serão divididos aqui entre livro 1 e livro 2.
8 – Normalmente eu não deixo avisos nos capítulos, mas eu amo comentários! Respondo a todos. Não sejam leitoras fantasmas, significa muito saber o que vocês acham da evolução da história, dos personagens e se eu estou conseguindo transmitir o que quero passar para você aí do outro lado.
9 – Outra coisa, essa fanfic está programada somente até o filme: O Segredo do Reino Perdido. Porém, dependendo de vocês amarem tanto quanto eu, estou disposta a levar ela até a sexta temporada de Winx. (Digo que está programada até o filme porque eu sei exatamente tudo o que vai acontecer com os personagens até lá. A partir da quarta temporada, as Winx já estão na fase adulta, morando na Terra e seus desafios são outros, não somente as Trix! Dito isto, estou pensando se sigo em frente ou não, e já deixo avisado, me recuso a matar o Nabu, um absurdo o que fizeram com ele)
10 – A vida adulta chega para todos, até para a autora aqui! Comecei a fazer estágio, então meu tempo está curto durante a semana, e eu sei que demoro para postar (sinto muito por isso), mas eu realmente amo escrever e eu não quero largar isso de jeito nenhum. Como eu sou ansiosa e posto várias fanfics uma em cima da outra, eu acabo não tendo tempo para todas. Porém estou me programando para deixar tudo certo. Os capítulos de The Dreams sairão todos os domingos de manhã, e se você sentir interesse em saber sobre meus outros livros, te convido a entrar no meu perfil e me conhecer um pouco mais.
Obrigada por ler até aqui, espero que estejam todos bem e hidratados, não se esqueçam de tomar água! Figurinha icônica, beijinhos.
Obs: Críticas construtivas são sempre bem-vindas
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dreams | O Clube das Winx - Livro 1 e 2
Fanfiction☆ THE DREAMS ☆: Aquele deveria ser mais um dia normal na vida dos Moretti. Uma típica família em Gardênia, pronta para receber seus filhos mais velhos durante as férias da faculdade e prontos para aturar suas filhas mais novas brigando a cada cinco...