Love is Caring

330 42 87
                                    

Lg desceu as escadas lentamente.

Suas mãos seguram a madeira quase decomposta enquanto seus pés descem cuidadosamente cada degrau sem fazer um mínimo ruído.

Mesmo com o silêncio no mundo real, o fato é que sua mente está mais caótica que o quinto andar do inferno de Dante.

Porque Apuh fez um ritual desses? Oque levou a ele a fazer isso? E oque levou a ele usar alguma droga? E pior: porque ele tava dando em cima de Lg?

Tentou ignorar seus pensamentos intrusivos enquanto descia a longa escadaria, mesmo que isso significava pensar oque teria naquele porão.

Maconha? Cocaína? K9? Heroína? Loló? Craque? Ele ignorou a última droga.

Provavelmente não seria nada muito pesado, já que o ruivo ainda continuava suas atividades normais do dia a dia. Mas Lg percebeu que Apuh havia perdido peso, será que ele estava trocando comida por drogas? E se-

E antes mesmo de terminar com sua linha de pensamentos intrusivos, sentiu seu pé bater no chão.

Suas mãos suavam, suas pernas tremiam, seu coração batia, seu cerebro trabalhava e sua alma temia.

O garoto puxa a espada de sua bainha ao mesmo tempo que se vira, fitando a cena perturbadora na sua frente.

As cabeças de coelhos haviam sumido junto com os recipientes. Todavia, o símbolo continuava no chão, com o livro estranho bem no meio dele.

Lg caminhou aos poucos até o símbolo, com um pouco de receio de encostar na linha. Colocou um pé dentro do desenho, se apoiando apenas nele pra alcançar o livro.

Pegou ele com as pontas do dedo indicador e do dedão, quase como se ele estivesse pegando algo podre, jogando o livro fora do círculo e pulando de volta para oque ele considerava seguro. Usou sua espada pra abrir o livro e logo notou uma coisa estranha e única:

Todas as outras páginas estavam rasgadas, menos algumas no fim do livro.

Se abaixou, passando as páginas com a ponta de sua espada, lendo as palavras escritas a mão.

[...] caso alguma regra do ritual seja quebrada, o ocultista sofrerá consequências por mais ou menos 10 horas.

O ocultista sofrerá de dificuldades frequentes em tarefas básicas do dia a dia, além de ficar praticamente incapacitado de resolver problemas em geral;

É também provável que o corpo do ocultista sofra de mudanças bruscas de temperatura corporal, saindo da febre para a tremedeira em poucos minutos. Além disso, é possível o ocultista sentir ambos, ou seja: tremer e suar ao mesmo tempo.

É frequente que alguns ocultistas relatem oscilações entre dor extrema e nenhuma dor; podendo sentir dor extrema em machucados antigos e simplesmente não sentir machucados novos.

A capacidade de filtrar seus pensamentos em geral é afetada. Isso significa que o ocultista simplesmente falará seus pensamentos em relação a qualquer coisa, sendo super sincero e até rude.

O ocultista agira assim como um bebado que não entende direito a propria situação.

Além de tudo isso, o ocultista terá sintomas parecidos com os sintomas de alguém drogado: pupilas dilatadas, sono extremo ou hiperatividade extrema, alucinações, reflexos lentos, etc.

Em suma, o ocultista agirá da mesma forma que uma pessoa drogada."

Lg lê a página novamente.

"Isso explica muita coisa."

Mesmo com isso, Lg checou o porão inteiro. Achou sangue, dedos humanos, giz, almas numa caixinha, e no máximo do máximo: alguns maços de cigarro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sylvian's Ritual | Fanfic Lapuh | Lggj x ApuhOnde histórias criam vida. Descubra agora